1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. Quem é você?

História Quero Viver Completamente - Quem é você?


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


Olááááááá, genteeeeeee!!! Desculpem eu não ter postado por esses dois dias, mas eu estava terminando um trabalho pra ficar livre de preocupações... Ah, gente, esqueci de avisar, mas eu vou postar diariamente esta fic <3 não quero fazer igual a outra fic, que eu demorava uma semana pra atualizar e depois não conseguia... Ah, gente, já aproveito pra perguntar: Minha escrita está boa? Eu perguntei isso antes, mas é que, tipo, teve prova de português e eu estou com medo de estar escrevendo mal, né... Bem, mas acho que eu não deveria me preocupar TANTO, já que, nas aulas de português, eu fico lendo depois de terminar a lição... Mas, mesmo assim, é sempre bom perguntar, não acham?

Boa Leitura!!! <3

Capítulo 4 - Quem é você?


 

Soul Society- Quarto Esquadrão

 

Yuriko encontrava-se sentada na cama de seu quarto. A garota analisava a si mesma com um espelho na mão. Seu rosto estava diferente do que lembrava. Pelo o que o pessoal disse, ela havia perdido a memória. Todos pareciam muito abalados, em especial Inoue e aquele garoto de cabelo azul (o mais novo). A última coisa de que a garota se lembrava era de ser baleada... 4 vezes. Duas no peito, uma na garganta e uma na cabeça. Não era exatamente humana, por isso sobreviveu às três primeiras balas. O que Yuriko mais estranhou foi seu irmão. Ele também parecia abalado para ela, afinal, ela era uma ótima leitora de rostos, principalmente rostos frios. Ela mesma já havia sido fria, quando criança.

- O que há com o Onni-chan?- Falou para si mesma.

"O Onni-chan nunca se preocupou comigo desde a morte do papai e da mamãe... O que está havendo com ele...?", pensou. Foi aí que a imagem de Inoue apareceu em sua mente. "Onna-san...?", pensou, antes de sorrir. "Foi você, não é...?", ela fechou os olhos. Paçou alguns momentos assim, imaginando o que a amiga fizera com seu irmão. Mas, mesmo sem saber direito, estava grata à amiga.

- Obrigada, Onna-san...- Sussurrou, antes de fechar os olhos e cair no  sono.

 

Mundo Interior da Yuriko

 

- Que lugar é esse...?- Perguntou Yuriko, sem resposta.

O lugar estava completamente branco. Apenas um vazio. Olhou mais a frente e, ao invés de brancura, enxergou um furacão. Isso a assustou, mas não o suficiente para fazê-la correr. A garota, muito pelo contrário, se aproximou. Não sabia o que era direito aquele lugar. Apenas sabia, de alguma forma, que tinha que ir até lá.

Chegando perto do furacão, avistou um álbum de fotografias. Não excitou em pegá-lo. De longe, parecia velho, cinza e feio, mas de perto era novo, belo, e cor-de-rosa. Ela abriu uma das páginas. Nela, havia a foto dela e seu irmão, quando crianças, junto com os pais. "Mas... Como essa foto está aqui...?", pensou.

A garota olhou para seu irmão. Naquele tempo ele era "pavio curto", mas se preocupava bastante com ela. Ele era muito apegado à mãe. Já Yuriko era mais apegada ao pai. Depois da morte deles, o irmão da garota se fechou, e forçou a si mesmo não sentir nada. Ele culpava Yuriko pela morte dos pais. Ulquiorra só voltou a sorrir depois de conhecer Inoue. Mas, mesmo depois de conhecê-la, continuou a tratar a irmã como se fosse apenas uma coleguinha. Mas a garota estava feliz. Era melhor do que ser tratada como LIXO.

As lembranças percorriam a mente de Yuriko. Isso a deixou confusa. O que havia acontecido para que seu irmão voltasse a se preocupar com ela?

A garota olhou a outra página. Esta mostrava o momento da morte de seus pais. Ela sequer olhou para aquela foto direito, virou a folha de imediato. Não aguentaria olhar para aquilo. Não sem chorar.

Na próxima página havia uma foto recente para Yuriko. A foto mostrava ela sozinha de um lado de sua casa, e seu irmão do outro lado. Não conseguiu olhar direito, uma voz a interrompeu.

- Então, garota quietinha, o que está olhando?

 

Continua...


Notas Finais


Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...