1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você do jeito que quiser >
  3. Bengala e Crochê

História Quero você do jeito que quiser - Bengala e Crochê


Escrita por: raeltebet e Maraisa_gostosa

Notas do Autor


Oi, falta só mais um

Capítulo 14 - Bengala e Crochê


A vida corria normal, eu sentia falta de Maraisa, mas era o melhor, nosso relacionamento não me fazia bem.

Esses dias vi uma foto dela e de Alícia com a família comemorando a gestação. 

" Toda família ansiosa pra te ver Davi✨❤️" Ela e Alícia estavam abraçadas na foto, e muitos nos comentários diziam que elas formavam um belo casal. Eu torcia pela felicidade dela.

De longe, mas torcia.

Estava com a rotina corrida, muitos shows, teríamos um show juntas. Seria um teste pra ver se Patroas daria certo. Eu estava ansiosa.

Sabia que estar perto dela me faria sentir muitas coisas. Aproveitamos que teríamos uns dias de folga antes e fomos todas pra fazenda das gêmeas ensaiar. Eu tentei fugir, mas era necessário. Assim que cheguei vi Maraisa sentada lendo um livro na rede.

— Oi - disse baixinho, não esperava que ela me respondesse, mas ela levantou o olhar e sorriu.

— Oi - logo vi Alicia, e meu peito apertou. 

— Oi Alicia - cumprimentei educadamente

— Oi Marília - Maiara chegou e me ajudou a guardar as minhas coisas

— Elas estão juntas? - perguntei com medo da resposta.

— Não, ainda não, Maraisa ficou mal quando você terminou com ela, então decidiu focar na família dela...

— Natural - sorri. Desci e vi as duas rindo, pareciam felizes. 

— Alicia, volta aqui, você não pode ficar correndo assim - Maraisa corria atrás dela, rindo

— Vem me pegar - pareciam duas crianças, Maraisa alcançou ela, e a agarrou pela cintura, eu não precisava ver isso, mas vi, Maraisa a beijou, rapidamente mas beijou, elas não me viram e eu entrei novamente. 

     (...)

Confesso que sentia falta de Marília, mas foi decisão dela. Ela tinha que lidar com isso.

Alícia estava sendo um ponto de paz, acompanhava cada momento da sua gestação, cada movimento do Davi, estava feliz com isso. Começamos a brincar e correr feito criança pelo jardim, no final, quando a alcancei, a beijei, foi rápido, mas foi especial, talvez o carinho que sentia por ela, pelo fato dela ser mãe do meu filho.

Mas eu iria me empenhar ao máximo para estar ao lado da Alicia e fazê-la feliz. Marília não me quis, e agora vou ficar com quem me ama.

— Vem, vamos sentar ali na rede - a puxei pra se deitar comigo, acariciava suas costas. 

— Isa, você não está me usando pra fazer ciúme na Marília né? - eu me sentei na rede, com cuidado pra não derrubar a gente.

— Não, jamais faria isso com você, eu... acho que nunca vou deixar de amá-la, mas, eu sinto, sinto algo especial por você e eu quero tentar, quero ficar ao seu lado. - ela me beijou lentamente, e eu retribui.

Ensaiamos algumas músicas, Alicia sempre estava por perto e eu gostava, Marília parecia incomodada, mas ela não podia cobrar nada.

Chegou o dia do show, entramos juntas no palco, cantamos músicas nossas junto com Marília, cantamos as músicas dela, cantamos músicas inéditas. Em um momento do show, vi Alicia do lado do palco, acariciando a barriga.

Pedi pra banda uma pausa, Maiara e Marília não entenderam. 

— Gente, prestem atenção, não é segredo que eu vou ser mamãe, Davi tá quase chegando, e a mamãe dele, sempre colocou nossas músicas pra ele dormir, e tem uma que ele mais ama. E eu vou cantar pra ele, e pra isso vou chamar a mamãe mais linda do mundo, vem aqui amor, vem cá Alicia. - ele me encarou assustada, minha produtora deu um microfone pra ela, ao chegar até mim ela me deu um selinho, o que levou o público à loucura.

— Oi gente - ela disse tímida, Maiara estava emocionada e Marília me olhava com uma cara indecifrável. A música começou a tocar, cantei, segurando a mão de Alícia, na última estrofe me abaixei e beijei sua barriga.

— Até o final, eu eu vocês! Te amo filho! - eu chorava, Alicia também, ela saiu o palco e continuamos o show. Depois, já em nossos camarins, Marília me surpreendeu! 

— Precisava daquilo Maraisa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...