1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você do jeito que quiser >
  3. Sequestro

História Quero você do jeito que quiser - Sequestro


Escrita por: raeltebet e Maraisa_gostosa

Notas do Autor


Oiê, chegamos! Capítulo escrito pela @maraisa_gostosa, admirem a escrita dela

Capítulo 22 - Sequestro


Eu acordei em um lugar fechado, escuro. Estava com as mãos amarradas, sentia minha cabeça doer. Buscava com o olhar algum modo de sair dali, mas logo vi a porta se abrir. 

— Vejo que já acordou princesinha - eu não podia acreditar que era ela. 

— Você? - ela se aproximou se sentando na minha frente

— Eu mesma, surpresa? Achou mesmo que eu ia deixar barato, você me separou da Maraisa, fez eu passar a minha gravidez praticamente sozinha

— Eu não fiz nada, Maraisa é adulta, sabe bem o que quer, a gente se ama - senti meu rosto arder em um tapa. 

— Cala a boca sua vadia, se não quiser morrer vai me obedecer 

— O que você quer? A Maraisa está com você, vão se casar, têm um filho, me deixa em paz Alicia, eu prometo nunca mais chegar perto da Maraisa.

— E não vai mesmo, porque você não vai sair daqui.

Eu gelei, lembrei da minha filha, sempre sonhei em ter uma menina, eu não podia morrer agora.

Iria lutar por ela, não podia deixar meu filho sozinho. O que seria do Léo sem mim?

Ela saiu, me deixando sozinha outra vez, sentia tanto medo, agora eu sabia do que ela era capaz

Temia por Maraisa, essa maluca podia fazer algo com ela e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com a minha morena.

Eu estava preocupada, Alícia saiu, sem dizer onde ia, eu fiquei com Davi, meu pai estava ajeitando alguns papéis, eu e Maiara faríamos uma nova tour, e ele estava resolvendo as questões burocráticas. Meu celular tocou e vi o nome de Tia Ruth, atendi imediatamente.

— Oi tia - tinham várias conversas ao redor. Ela parecia estar nervosa

— Oi minha filha, como você está? 

— Eu estou bem tia, e você? - ela suspirou.

— Preciso te dar uma notícia, e ela não é tão boa. 

— Por favor tia, fala logo.

— A Marília desapareceu, achamos que ela foi sequestrada - eu me sentei, com meu filho ainda no colo, senti o chão se abrir. Não consegui dizer mais nada, apenas gritei e meu pai veio correndo. Pegou o celular e terminou de conversar com a Ruth.

Eu comecei a chorar e meu pai veio até mim.

- o meu amor calma ela vai ficar bem - falou o meu pai .

- Não papai! ela não vai ficar bem, eu sinto que ela não tá bem - falo entre soluços.

 - olha, vai tomar um banho e descansar um pouco que tal? Pode deixar que eu olho Davi! -disse ele me olhando com carinho .

- Não papai! Eu não quero descansar! eu quero a lila! Eu não posso perder ela! - a essa altura eu já nem conseguia segurar as lágrimas...

[...]

De tanto que meu pai insistiu eu acabei cedendo, e, cá estou eu tentando descansar mais isso tá longe de acontecer, eu fico me lembrando da Marília, e cada vez que ela vem eu pensamento fico me perguntado como será que ela está agora? Será que estão fazendo algo de ruim com ela? Porque tinha que ser com ela ? Porque não comigo? Com essas perguntas e mais outras acabo pegando no sono. [...] acordo com a maiara me chamando assim que eu levanto meu olhar pra ela desabo em lágrimas novamente ela vem e me abraça, a maiara é meu porto seguro, ela é meu alicerce e nesse momento de dor e angústia só ela pra me passar segurança [..]- calma isa! Eu estou aqui com você!- ela diz fazendo um carinho entre meus cabelos.

- maiara eu não posso pensar na possibilidade de perder a Lila!- falo com a voz embargada por conta do choro.

 - calma metade ela vai ficar bem! Mais você precisa ficar bem pra poder ajudar ela!- fala com os olhos marejados.

- eu sei irmã! Mais tá difícil! Vou tentar!- falo indo em direção ao banheiro.


 [...] 


-mais me conta metade como anda sua relação com a Alícia?- pergunta minha irmã.

- ah metade vai bem!- respondo com o olhar distante .

- que bom metade! Espero que você não se decepcione com ela!- diz minha irmã com cara de poucos amigos.

- metade? Você não gosta da Alícia não? - pergunto agora olhando nos olhos da maiara .

- não é que eu não goste dela isa, sei lá eu só não vou muito com a cara dela ela tem cara de santa mais de santa não tem nada!- fala com a voz calma .

- sei... mais voltando ao assunto esses dias eu escutei ela falando no telefone, com alguma pessoa sobre algum plano - fala pra minha irmã me lembrando da conversa da Alicia.

 - mais um motivo pra mim desconfiar dela! Lembra quando eu te falei que ela falou que o Davi só estava atrapalhando a vida dela? - pergunta minha irmã.

 - ah não maiara! De novo esse assunto? Poxa cara deve ser coisa da sua cabeça - falo me alterando um pouco .

- tá tá desculpa! Mais fique de olho nessa sua mulher ok? Eu é que não duvido nada dela está envolvida no sequestro da lila! - ela diz e eu ja sem paciência alguma respondo .

- pqp maiara! Dessa vez você passou de todos os limites possíveis cara! Porque ela sequestraria ou mandaria sequestrar a Lila?- minha paciência? Eu ja nem tinha mais então ela responde:

- simples! Por ela não gostar da lila, e também por saber que você ama a Marília! - diz ela com tanta calma que me da raiva! .

- olha Maiara vou te falar uma coisa, não é porque eu amo a lila ,que eu vou permitir que voce fale assim da minha esposa! ,Eu ,posso estar com ela amando outra! Mais eu também gosto bastante da Alicia! Ela é uma pessoa incrível cara! Uma mulher extraordinária! Então não tem motivos pra mim desconfiar dela ou duvidar de algo - fala com a voz alterada e embargada ao mesmo tempo.

 - ok metade! Tudo bem! Desculpa por falar assim da sua mulher! - diz com o olhar apreensivo pra mim .

- tudo bem metade vamos esquecer disso porque agora eu quero saber é da Marília irmã! - maiara me abraço e eu começo a chorar novamente por estar com angústia sem saber notícia dela sem saber como ela deve está nesse momento ainda mais agora que ela está grávida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...