1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você do jeito que quiser >
  3. Porque você está me evitando?

História Quero você do jeito que quiser - Porque você está me evitando?


Escrita por: raeltebet e Maraisa_gostosa

Notas do Autor


oiê, cheguei, vou estabelecer um horário pras atualizações. Todos os dias as 15:30h aí fica mais fácil pra vocês saberem. Caso aconteça algum imprevisto aviso no grupo do whatsapp, lá eu também posto spoilers dos capítulos e da fic.
https://chat.whatsapp.com/DDS8hXirxKGK3Hy4gb7dXk

Capítulo 3 - Porque você está me evitando?


Fanfic / Fanfiction Quero você do jeito que quiser - Porque você está me evitando?

Dias e semanas passaram, as gêmeas se afastaram totalmente de mim, Maiara apenas mandava mensagem, Maraisa nem mesmo isso. Eu tinha planos de fazer um projeto, nós três, cantando composições nossas, mas estava quase desistindo da ideia.

Toda essa história estava me afetando muito, afetando até mesmo meu relacionamento com o Murilo, agora estava na casa da minha mãe, tentando entender tudo o que acontecia.

— Eu acho que você devia conversar com a Maraisa filha, vocês sempre foram tão próximas, ela deve ter uma explicação - eu encarei minha mãe, e ela estava certa

— Ela nem me atende mais, a Maiara apenas diz que ela tá bem. - minha mãe segurou minhas mãos, fazendo um carinho

— Pare de ligar e vá até ela, lute por ela, vocês são amigas a tantos anos. - sabia que ela tinha razão, deixei Léo com ela e fui até a casa das meninas, que não era muito longe dali, Maraísa ia me ouvir

          (...)

Eu estava sozinha em casa, Maiara voltou com o Fernando e sinceramente, já entreguei pra Jesus, cansei de fazer minha irmã tentar enxergar que ele não era a pessoa certa, mas acho que ela precisa de ajuda profissional, Maiara tem uma dependência emocional muito grande. Fui pra academia, voltei, tomei um banho relaxante e coloquei um biquíni.

Coloquei música na caixinha de som, e aproveitei a piscina. O dia estava lindo, havia decidido que o melhor a se fazer era continuar a minha carreira, voltar a ser a mesma Maraísa de sempre.

Me surpreendi ao ouvir passos atrás de mim, devia ser algum funcionário, mas quando me virei, vi a razão da minha insônia.

— Podemos conversar Maraísa? - seu tom de voz era sério. Saí da piscina e coloquei o robe branco que compunha o biquíni

— Claro,senta Lila - tentei não parecer nervosa, embora estivesse tocando Barões da Pisadinha no meu estômago

— Por que você se afastou de mim? - havia mágoa em sua voz, ela estava magoada comigo. Ah Maraísa você é uma filha da puta, desculpa mãe.

— Eu... Eu... - ela me olhava, esperando uma resposta

— Fala logo Maraísa - me sentei perto da piscina

— Eu precisava ficar sozinha, pensar em tudo. 

— Você se afastou somente de mim - droga a bixa era inteligente

— Eu tenho os meus motivos ok? E não foi só de você e você sabe disso, mas te peço desculpas sete magoei. Nunca foi minha intenção

— Surpreendentemente ela me abraçou e me jogou na piscina, caindo junto comigo.

— Feeeela da puta - ela gargalhou e Deus como eu senti falta desse som

— Não ofende a dona Ruth, mas me conta quem é o sortudo? - eu ri, me sentei na borda da piscina. 

— Quem disse que é ele? - ela tapou a boca em surpresa

— É uma mulher? - acenei positivamente com a cabeça

— Maraísa, nem me surpreendo - dei um tapa em seu braço

— Posso saber quem é? - neguei

— Ela tem a vida dela, não vou destruir isso. 

— Sei lá, acho que você devia ser sincera, falar com essa mulher - Ah Lila se você soubesse que eu estou falando de você. 

— Vem, vamos sair da piscina, compus algumas músicas pensando nela

Mostrei as músicas e ela ficou apaixonada, mal sabendo que ela era a musa inspiradora. Rimos, brincamos, eu tentava a todo momento esconder o que de fato eu sentia e deu certo. Ela não percebeu nada.

         (...)

Ver Maraísa naquele biquíni branco, que destacava suas curvas, me fez sentir coisas. Mas isso não podia acontecer, éramos melhores amigas, e ela estava apaixonada por alguém.

E esse alguém não era eu

Ouvi as músicas que ela compôs e essa pessoa, tinha muita sorte de tê-la, Maraísa era incrível

Quem estivesse ao lado dela seria muito feliz. Me despedi, prometemos não nos afastar mais.

Marília foi embora e eu fiquei perdida em pensamentos, eu nunca imaginei amar alguém como eu amo aquela loirinha, mas eu vi uma frase no Instagram. 

"Existem amores que não foram feitos para dar certo" e o nosso era esse. Me restava apenas aceitar.

    (...)

Dois meses se passaram, iríamos fazer uma live juntas e eu estava tão nervosa, queria tanto ter Lila comigo, mas isso era impossível. Ela e Murilo não estavam mais juntos, mas não tentei nada. 

— Oh Maraísa, você bebeu? - Maiara entrou que nem uma doida no meu quarto. 

— Que foi criatura? - estava nervosa 

— Pode tirar essa roupa, tá parecendo uma crente, roupa comprida, pode botar uma blusa mais sexy, até um vestido. - ela estava certa, eu usava um vestido longo de manga longa, troquei por uma calça com detalhes rasgados e uma blusa mais sensual. Cara, até eu me pegava nesse momento. Não falamos com Marília antes de nos encontrarmos no local da live, assim que chegamos e eu bati o olho nela, cara, eu quase caí, ela usava um vestido preto, curto, de manga longa e um coturno, o vestido moldava suas curvas perfeitamente, eu amava aquela menina. 

— E aí nanicas!? - sua voz me fez sair dos meus pensamentos. 

— Oi Lila - Maiara a abraçou. 

— Balala - a amizade das duas era tão linda. Ela veio até mim - Oi Isa

— Oi Lila. 

O que essa live vai causar? Mas de uma coisa eu sei, hoje eu me declaro pra Marília


Notas Finais


até amanhã meus amores 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...