1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Você Perto de Mim- Shawn Mendes >
  3. Capítulo 12

História Quero Você Perto de Mim- Shawn Mendes - Capítulo 12


Escrita por: Mika9274

Notas do Autor


Notas finais... (IMPORTANTE)

Capítulo 12 - Capítulo 12


Giovana's OPV

 Assim que saio dos braços de Gilinsky coro, todos viram a cena.  

  -Boa sorte para encontrar a pessoa certa- Jack cochichou ao meu ouvido.  

  -Vou precisar mesmo- O respondo. 

    Vou andando de volta a areia quente e macia e acabo por ser interrompida por Nash e Taylor.    

-Eu não esperava por essa - Nash diz coçando a nuca enquanto ri.  

  -Você é imprevisível- Taylor complementa.  

  -E isso significa que vocês não tem idéia do meu próximo passo- Sendo sincera, nem eu mesma sei qual será, apenas disse isso para deixá-los com uma certa dúvida. 

    -Eu sei que gostaria de estar incluso nele- Nash fala me pegando de surpresa.   

 -Você não desiste?  

  -Não até acabarmos oque estávamos fazendo na minha festa- Ele parece convencido.   

 -Esqueceu da parte em que eu atrapalho vocês - Matthew se intromete.

    -Você ainda vai pagar por isso loirinho- Ele ri do que digo.  

  -Vai ter a sua vingança mas antes disso, vamos comer?- Cameron aparece junto a Emma  enquanto ao fundo Mahogany faz um sinal de "vela" com as  mãos.  

  -Pensei que nunca iria perguntar- digo e vou correndo na direção de uma das mesas do bar.   

 -Vou comer até não aguentar mais- Aaron diz.  

  -Novidade- Hayes responde irônico enquanto revira seus olhos azuis. 

    Rio dos dois enquanto o pessoal se junta a nós na mesa.   

 -Vamos jogar vôlei depois de terminarmos?- Carter pergunta e todos assentem.   

  -Mas eu e as meninas vamos andar um pouco e depois jogaremos com vocês- Emma se pronuncia.

 ******************************   

 -Quem é sua próxima vítima?- Mahogany me pergunta e agradeço mentalmente que os meninos não estejam perto e sim em um canto mais afastados de nós, jogando vôlei.

    -Isso é oque eu chamo de ser direta- Emma fala enquanto andamos em direção a ponta da praia.    

-Eu preciso desabafar com vocês - As duas fazem um sinal dizendo que posso prosseguir pois estão escutando- Não é a minha intenção ficar com todos os meninos, acho que concordei em fazer isso mais por conta do desespero.   

 -Esse desespero tem nome?- A ruiva me pergunta.  

  -Tem sim, vocês duas sabem de quem estou falando - elas assentem- O Harry deixou um vazio e por mais que não queira admitir para mim mesma esse jogo é um modo de me sentir mais completa e de esquecer oque aconteceu, mas não creio que esteja dando resultados positivos.  

  -Eu iria pegar geral- Mahogany diz dando de ombros e leva um tapa fraco vindo da Emma como reprovação.  

  -Não de ouvidos, Lox é péssima com conselhos- a loira  ri enquanto a ruiva finge ter se ofendido- O Harry vai ser esquecido com o tempo, querendo ou não a sua vida vai seguir e em algum momento você vai encontrar alguém que te faça completa novamente, não posso dizer que vai se sentir melhor do que quando estava com o Harry mas também não posso afirmar o contrário. 

    -Eu te falei que você é incrível? -A abraço.   

 -Sei disso- ela brinca- Mas ainda não terminei, sendo sincera eu acho que deve continuar mas se perceber que não quer mais isso, só então para. E  não vai ficar com todos, você mesma disse que retirou alguns da lista.

    -Mas vocês disseram para eu repensar naqueles que estão fora da minha lista.- digo confusa.    

-Repensar, não entrar em ação- Mahogany diz.- Use a cabeça, lembre daquela noite e em tudo que foi dito. 

   -Eu vou tentar.   

 Suas palavras martelam em minha cabeça, mas agora aquela noite é apenas uma lembrança e a bebida que consumi não colabora.  

  -Vamos voltar- Emma fala e então percebo que chegamos na "ponta" da enorme praia.   

 -Quero jogar vôlei- digo para elas. 

   -Não quero- Mahogany esbanja cansaço e começamos a fazer o caminho de volta.    

-Eu também não - a loira concorda.   

 -Vocês são muito sedentárias, eu vou jogar- Prendo meu cabelo em um coque bagunçado.    

-Eu estou exausta- Emma diz e logo percebe a burrada que fez quando encara nossas expressões maliciosas- Não tem nada a ver com o Cameron- ela se desespera ao falar. 

    -Imagina- Falo para Mahogany. 

   -Lógico que não tem nada a ver - ela me responde com uma certa ironia e em troca nós duas recebemos xingamentos da loira.  

  Ficamos andando caladas por um bom tempo e apenas mandamos olhares umas para as outras, é incrível o jeito como nos entendemos até mesmo sem palavras.  

  Sinto algo bater na minha cabeça com força, oque me faz cambalear para trás e quase cair no chão.  

  -Você está bem?- Whitesites aparece na minha frente.   

 -Acho que sim - me apoio nele- O que foi aquilo?   

 -A bola que o Johnson rebateu com sua manchete- percebo que ele se segura para não gargalhar.   

 -Uma bola?Sério? -Olho para trás e me deparo com o objeto caído na areia- Vou te processar por danos físicos- falo para o loiro que me abraça como pedido de desculpas. 

   -Vão jogar?- Cam pega o objeto da areia e o gira em sua mão.   

 -Apenas eu, as duas aqui atrás- aponto para as meninas- são sedentárias demais, e uma delas está assim por sua culpa- quando  falo Cameron parece não entender nada.

    -Giovana, fique quieta - Emma ameaça me bater e logo paro de falar.   

 Enquanto as duas se sentam na beira da água  eu e os meninos jogamos vôlei.  

  -Se mexe Giovana- Matthew grita se referindo ao fato de que  sou muito lerda e quando a bola está vindo na minha direção eu acabo por ficar parada. 

    -Preciso me concentrar- Respondo no mesmo tom esperando a bola ser jogada pelo time adversário.  

  Assim que a bola está prestes a cair na areia jogo meu corpo na sua direção e consigo fazer com que a bola volte ao time adversário e como não conseguem rebate-la acabo por fazer um ponto mas  não ajudou em nada pois no fim meu time perdeu.

 ******************************  

  Depois do jogo decidimos voltar para casa, fui direto para o meu quarto e me deparei com um chuveiro quebrado. Como eu soube? Liguei o chuveiro e o mesmo jogou água para todos os lados, em seguida escutei o barulho de algo estourando dentro dele e o desliguei sem nem pensar duas vezes.

    Pego minha troca de roupa e a embrulho em uma toalha. Começo minha jornada pelo corredor em busca de um chuveiro que não esteja quebrado e muito menos sendo usado.  

  -Gi?- escuto uma voz peculiar me chamar.   

 -Emma- digo em um tom de animação.

-O que você está fazendo? -ela direciona seu olhar a minha toalha. 

    -Meu chuveiro está quebrado e preciso tomar banho- falo como se fosse óbvio.  

  -Tenho quase certeza que o quarto no final do corredor está vazio.  

  Sigo com minha pequena aventura até o final do corredor onde encontro o local que Emma havia falado, adentro no quarto e vou em direção a uma porta fechada que suponho ser o banheiro.  

  A maçaneta se move e eu fico em choque. O quarto não estava vazio? Assim que a porta é aberta o ar quente sai como uma neblina junto com o dono dos olhos azuis que conheço muito bem. Nash Grier.

    -Giovana?- o garoto se assusta com minha presença ali mas eu simplesmente mal consigo abrir minha boca para pronunciar algo, meus olhos passeiam por seu corpo em que a única coisa que o cobre é a toalha em volta de sua cintura.  

  -Eu?- volto a realidade e percebo oque estou fazendo - Desculpa- quase grito isso e me viro de costas para ele que continua em silêncio por um tempo.    

-Não, tudo bem- ele dá uma pequena pausa- Por que veio aqui?   

 -Meu chuveiro quebrou - ele me encara como se não acreditasse - estou falando a verdade, pode ir ver se quiser.  

  -Se bobear vou mesmo- deixo uma risada escapar mas logo meus ombros se enrigessem novamente quando Nash passa por mim e abre o grande armário provavelmente procurando sua roupa- Vai me olhar até quando?-Ele solta um riso nasalado.

    -Eu não...eu...Já vou- Tropeço nas palavras enquanto falo.   

 Adentro o banheiro mas antes de fechar a porta  acabo por ter uma idéia louca.  

   -Nash - ando até ele rapidamente e assim que se vira entende onde quero chegar.    

-Nunca imaginei esse seu lado - passa seus braços  em volta da minha cintura fina- Mas confesso que gostei dele.    

Uma de suas mãos "gruda" em meu cabelo e puxa minha cabeça na direção da sua fazendo com que nossos lábios se encontrem e nossas línguas se movem em sincronia enquanto procuro traços iguais aos dos garotos misteriosos. Mas não há nada parecido, Grier é ótimo no que faz porém quem estou procurando não se encaixa de forma alguma na sua descrição.  

  Em uma última tentativa levo minhas unhas ao encontro de sua pele nua enquanto o mesmo acaricia meu corpo e me beija ferozmente, dou um selinho nele como forma de encerrar o beijo.  

  -Não pense que irá ter mais uma vez, você sabe do porquê disso- falo tentando parecer séria.   

 -Não tem como ter certeza de que não irá acontecer.- ele rouba um selinho e desce por meu pescoço deixando uma trilha de beijos mas logo o paro.

 -Tem sim. 

 -Isso é sério? 

 -Vai se trocar Grier- digo dando de ombros enquanto rio.

 Entro definitivamente no banheiro e tranco a porta enquanto uma decepção toma conta de mim, eu realmente gostaria de descobrir quem foram aqueles dois garotos.

 O resto da noite foi basicamente o pessoal me zoar com o fato de ter entrado em um momento errado no banheiro, depois a atenção passou para o barulho vindo de um dos quartos e duas pessoas vulgo serem Cameron e Emma não estavam presentes no momento então...Eles estavam fazendo isso. Depois os meninos disseram que chamaram o encanador porém ele só virá amanhã, assim como Shawn.               


Notas Finais


OIEEE MEUS XUXUSSS 💙 FINALMENTE VOLTEI

Eu estava com tanta saudade de postar capítulos que escrevi esse dentro do avião.
AVISO: Eu reli os primeiros capítulos do livro e não gostei muito então resolvi mudar algumas partes(não vão mudar o sentido da história e sim deixar ela melhor ainda) se não quiserem ler de novo não precisa pois não vai fazer diferença para entender. (NÃO SEI SE VOU FAZER ISSO HJ MAS QUIS DEIXAR AVISADO)

E então, oq acharam do cap de hj?

PRÓXIMO CAPÍTULO: Vou postar até quinta. (O SHAWN VAI CHEGARRR)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...