História Questão de Tempo - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Nick Jonas, Simon Cowell
Personagens Demi Lovato, Nick Jonas
Tags Demi Lovato, Lauremi, Lauren Abedini, Nick Jonas, Simon Cowell
Visualizações 61
Palavras 1.719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Um Ano


 Demi era ótima com datas, não esquecia o aniversário de nenhuma amigo ou familiar. Sabia que tinha começado a trabalhar na SYCO dia 14 de janeiro, terminado com Nick dia 8 de junho, e é claro, começado a namorar Lauren dia 12 de julho, exatamente um ano atrás. Ela esperava que Lauren também se lembrasse, mas prometeu a si mesma não ficar chateada se sim, lembrava das brigas que teve com Nick quando ele esqueceu, mas isso era antes, agora ela tinha amadurecido.

 De manhã, ela passou no apartamento de Lauren para deixar sua blusa que tinha esquecido ontem. E encontrou Lauren agitada, penteando o cabelo e andando pelos cantos procurando algo.

 "O que foi?" Demi perguntou deixando a blusa em cima do sofá.

 "Kehlani me ligou, quer que eu a encontre no estúdio!" Ela disse colocando os sapatos que achou debaixo da cama.

 "Agora?" Demi perguntou curiosa, primeiramente por odiar compromissos marcados em cima da hora, segundamente por temer que isso deixe Lauren ocupada demais para se lembrar da data especial de hoje.

 "É, ela disse que tem essa faixa que quer minha opinião, prazos e mais detalhes que não me importam." Ela pegou sua bolsa e as chaves de casa. "O importante é que ela quer que eu produza uma faixa." Lauren a segurou pelos ombros e disse animada.

 "uau." Demi disse vendo seus planos irem por água a baixo.

 "Te mando uma mensagem, tchau!" Lauren disse dando um beijo rápido em Demi e saindo pela porta igual um furacão atrasado.

 "Feliz aniversário de um ano." Demi disse triste parada sozinha no apartamento de Lauren.

-

 Trabalhar com Kehlani era ótimo, era tinha uma visão clara do que queria e mas ainda aceitava as sugestões de Lauren. Estar em um estúdio profissional pela primeira vez deixava Lauren realmente maravilhada.

 "E se deixarmos o refrão um pouco mais lento?" Lauren perguntou do lado de fora da cabine.

 "Não sei se fica bom." O produtor amigo de Kehlani disse bloqueando a ideia de Lauren.

 "Elabore." Kehlani disse tirando os fones para ouvir melhor o que Lauren queria.

 "Tipo, prolongue um pouco as palavras." Lauren tinha a letra nas mãos, e ficou meio insegura de cantar, então cantarolou melhor para demonstrar para Kehlani.

 "Entendi, vamos tentar." Kehlani disse colocando os fones e ajustou o microfone, e fez o que Lauren sugeriu.

 "Não acho que devemos mudar a faixa agora." O produtor disse para Lauren.

 "Mas vai ficar melhor, como se Kehlani estivesse nos hipnotizando, saca?" Lauren disse empolgada com sua ideia, e pelo o que escutava de Kehlani estava ótimo.

 "Mas eu sou o profissional, e você só é uma jovem que Kehlani provavelmente quer levar para cama." O produtor disse ofendendo a todas que estavam ali. Mas ele não percebeu que Kehlani estava saindo para pegar uma água.

 "O que você disse para ela?" Kehlani perguntou sério para ele. Ele virou a cadeira e se deparou com ela levando um susto.

 "Só que eu sei mais." Ele disse quase engasgando.

 "Fique sabendo que Lauren é muito talentosa, e eu não preciso de truques para conseguir algo de garotas, diferente de você que nunca deve ter visto uma." Ela disse se aproximando dele. "Agora caí fora."

 "O que? Mas eu estou produzindo seu single." Ele disse bravo, mas ainda intimidado por Kehlani.

 Lauren só se encostou no painel, e não disse nada, Kehlani já falou tudo.

 "Não está mais, Lauren aqui vai assumir." Ela disse fazendo 'xô' com as mãos, como se estivesse tocando galinhas. 

 "Você vai se arrepender, sou bem melhor que ela." Ele disse pegando sua jaqueta e saindo so estúdio.

 "Obviamente que não!" Kehlani disse gritando para ele escutar antes de sair da sala.

 "Uau." Lauren disse querendo rir da cara de bobo do produtor e de como Kehlani era decidida e sem medo de falar, algo que Lauren nunca falaria.

 "Você dá conta, né?" Kehlani disse alcançando uma garrafa de água e abrindo-a.

 "Sim, pode deixar."

 "Eu te ajudo, continue fazendo o que estava fazendo." Kehlani deu uma piscadinha, e voltou para dentro da cabine.

 Agora a coisa ficou séria, Lauren iria produzir sozinha, ela se sentou na cadeira e virou para o painel cheio de botões. 

 "Pode ir." Lauren disse apertando o botão que fazia Kehlani a escutar lá dentro.

 Kehlani sorriu e arrumou os fones, a faixa começou a tocar no fundo. E assim, a sessão continuou até tarde, onde Kehlani deu palpites na faixa, e elas a deixaram perfeita. Kehlani ainda lhe deu a data de quando lançaria a música como single, porque até agora era a favorita dela.

 "Muito obrigada pela oportunidade." Lauren disse para Kehlani parada na SUV da cantora no estacionamento.

 "Que isso, faz tempo que não trabalho com alguém assim tão talentosa." Kehlani disse pegando suas chaves e abrindo o carro. "Você vai longe, Kittens."

 Lauren sorriu, era um momento de realização, passou horas em um estúdio e tinha produzido uma música que viraria single. Ela estava muito feliz, Kehlani entrou no carro, acenou e saiu do estacionamento. Sozinha ali, ela olhou em volta, o céu azul, os prédios longe dali, era essa sensação que ela queria para o resto da vida.

-

 Demi estava deprimida no sofá, com os pés na mesinha de centro, olhando no celular seu papel de parede, uma foto de Lauren com ela, de um dia que saíram para jantar, elas exprimidas para caberem na foto. 

 Tinha planejado levar Lauren para almoçar, mas agora o horário do almoço já tinha passado. Ela decidiu assistir Discovery Home & Health ver programas de transformação sempre a alegrava, mas dessa vez ver a mulher divorciada de 90 quilos, emagrecer e mudar o cabelo não lhe ajudou em nada. 

 Alguém bateu em sua porta, Demi se levantou, usava moletom velho e camiseta branca rala que deixava seu sutiã bege aparecendo na luz. Ela abriu a porta sem se importar.

 "Feliz um ano de namoro!" Lauren disse com um buque de lírios brancos e olhos de filhotinho.

"Você lembrou?" Demi disse quase chorando e pulando nos braços de Lauren. Lauren quase perdeu o equilíbrio mas segurou Demi em um abraço forte.

 "É claro, eu sinto muito por essa manhã, mas eu estava meio com pressa..." Lauren disse entregando as flores para Demi, quem as cheirou com carinho. "Mas eu nunca me esqueceria."

  "Feliz um ano de namoro." Demi disse sorrindo e notando que subestimou Lauren. Ela beijou Lauren parada na porta. "Entre."

 "Obrigada." Lauren disse passando pela porta e a fechando.

 "Eu pareço um mendigo." Demi disse olhando para sua roupa. Lauren riu.

 "Lógico que não." Lauren se aproximou de Demi. "Você está linda."

 "Você é simplesmente boa demais." Demi disse sabendo que estava horrível, ela foi até a cozinha para colocar as flores em um vaso.

 "Eu estava pensando, quer ir no cinema comigo?" Lauren se encostou na entrada da cozinha. "Nós nunca fomos no cinema sem a Madison, e é o encontro mais casal que existe."

 "Verdade, eu nunca pensei nisso." Demi encheu um vaso antigo de água, e as colocaram em cima da mesa. 

 "A não ser que queira ficar aqui, não me importo, só quero aproveitar o dia para ficar com você." Lauren disse.

 "Não, só me dê dez minutos para trocar de roupa." Demi disse passando por Lauren e indo para seu quarto.

-

 Não tinha filmes muitos interessantes ás 17h em uma quinta, então elas escolheram esse filme norueguês sobrenatural, Demi e Lauren se sentaram no fundo, em uma sessão que tinha treze pessoas esparramadas.

 Elas se sentaram e Demi segurava sua pipoca, agora com uma roupa um pouco melhor, Lauren segurava sua mão enquanto com a outra ela comia a pipoca. O filme era bom, mas Lauren estava meio distraída por Demi, olhava para ela, com seus olhos focados na tela, as luzes piscando do filme lhe iluminava o rosto. Depois de meia hora de filme, Demi estava bem interessada, mas Lauren nem tanto.

 Demi cruzou as pernas, e sua saia subiu um pouco, isso sim chamava a atenção de Lauren. Então, como quem não quer nada, ela colocou a mão na coxa de Demi. Demi olhou e depois olhou para o rosto de Lauren, quem fingia prestar a atenção no filme, ela então voltou sua atenção para o filme e a pipoca. Vendo isso, Lauren acariciou a pele macia de Demi com as pontas dos dedos e subiu mais um pouco. Demi agora estava começando a se distrair do filme. Ela descruzou a perna, e deixou-as levemente abertas. Lauren sorriu sutilmente. Começou então a tocar Demi por cima de sua calcinha, Demi apertou o pacote de pipoca.

 O filme realmente começou a parar de ser interessante, por mais Demi quisesse saber o desenvolver da história agora ela só estava preocupada em não fazer nenhuma barulho suspeito para não assustar os velhos duas filheiras na frente dela.

 Lauren enfiou a mão por dentro da saia de Demi, fazendo com que Demi olhasse para os lados, mas não havia quase ninguém na sala, ela mordeu o lábio quando Lauren lhe deu um beijo no pescoço e entrou com dois dedos, ela se contorceu na poltrona.

 "Estamos em público." Demi disse ofegante.

 "Quer que eu pare?" Lauren disse parando os movimentos e olhando para a cara de Demi e ameaçando tirar a mão dela.

 "Não." Demi disse segurando o braço de Lauren exatamente onde estava. "Só vai mais rápido."

 Lauren continuou, e aumentou a velocidade, dando mais beijos no pescoço de Demi, e mordendo o lóbulo da orelha de Demi. As mãos de Demi seguraram firme nos braços da poltrona, tentando se segurar para não fazer barulho, sentindo o orgasmo se aproximar.

 Um gemido escapou, fazendo um velho olhar para trás, Lauren se afastou de Demi rapidamente.

 "Ela esse tipo de filmes." Lauren disse para ele.

 "É realmente ótimo." Demi disse tentando não dar na cara que sua namorada acabará de lhe dar um orgasmo.

 O senhor fez uma cara suspeita mais engoliu essa desculpa e voltou a atenção para o filme.

 "Olha o que fez!" Demi disse embaraçada pelo momento.

 Lauren sorriu e lhe deu mais um beijo.

 "Agora fica quietinha que tem gente querendo ver o filme." Lauren disse rindo e se sentando formalmente na sua poltrona. Demi revirou os olhos e tentou prestar a atenção nos últimos trinta minutos do filme.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=3-hhy-_E3D4 --> musicão da Kehlani \(‾▿‾\)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...