1. Spirit Fanfics >
  2. Questão de tempo

História Questão de tempo


Escrita por: ukiye

Fanfic / Fanfiction Questão de tempo
Sinopse:
Yamaguchi só não queria se molhar (tampouco deixá-lo sozinho para trás).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 402
Favoritos 114
Comentários 8
Listas de leitura 46
Palavras 298
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kei Tsukishima, Tadashi Yamaguchi
Tags Haikyuu, Pra Fundadora Do Acredito, Rednight, Rn Animes, Rn Haikyuu, Things I Do For Kátias, Tsukiyama, Tsukkiyama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre climatologia e os tic-tacs do relógio
8
402
298

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: therapppies
Usuário
agora posso dizer com toda a certeza que tsukkiyama virou um dos meus shipps mais amorzinhos e isso graças à você

é a segunda fic sua que leio, e nas duas vezes tive a impressão de "estar em casa". é a beleza do cotidiano, das coisas mais mundanas e naturais que você descreve, que são lindas demais! senti a garoa no meu rosto, o cheiro da terra molhada, o friozinho que vem com a chuva e o quanto o yamagucci ama o tsukki. sou apaixonada por escritas que focam nessas coisas mais simples, e fazem poesia com o que acaba passando batido por nós. esses finais em aberto que você deixa são maravilhosos! gosto da ideia de imaginar o que poderia acontecer, e mesmo com a chuva caindo, com as perguntas que ficaram presas na gargante do yamagucci, o tempo tava bom.

é isto, tô encantada por cada palavra dessa one. ficou lindo demais!
Usuário: whalien-52
Usuário
sou tão, tão apaixonada pela tua escrita. de verdade, sam. é gratificante poder ler tuas coisas, desde a madrugada que te achei, justamente, por uma tsukkiyama. obrigada por essa sensibilidade tão bonita.
Postado por Evyne
Sobre climatologia e os tic-tacs do relógio
Usuário: Evyne
Usuário
Acho incrível como o seu amor por esse shipp transparece em cada linha, consigo sentir o carinho com que você escreveu cada palavra assim como consigo sentir o cheiro da chuva e o barulho dela porque a sua criação de atmosfera é sempre impecável. A conversa sobre o clima quando não temos assunto ou quando não conseguimos falar o que queremos é tão identificável que eu não pude deixar de dar risada jhahsahshjdahj
O meu problema nem é com o shipp está mais para um problema que eu tenho com o personagem do Tsukishima (que eu só percebi agora que tô reassistindo) do que qualquer outra coisa, mas isso não vem ao caso porque o Yamaguchi é um bebê tão fofo, cheio de incertezas e infelizmente tão pouco confiante :( a narração só me fez querer ainda mais protegê-lo de todas as coisas ruins e das consequências de um amor incerto :( você representou muito bem esse personagem tão conturbado.
Que presente lindo eu recebi, tão lindo quanto o outro, isso me dá vontade de berrar com você por ter em algum momento cogitado parar de escrever. Na próxima vez que você aparecer com vontade apagar as fics, juro que vou te mandar áudio de 40 minutos falando sobre o acredito.
Te amo <3
Postado por reviilo
Sobre climatologia e os tic-tacs do relógio
Usuário: reviilo
Usuário
Me deixou angustiada e aliviada ao msm tempo
A escrita tá linda, parabéns