1. Spirit Fanfics >
  2. Questionamentos >
  3. Amigos

História Questionamentos - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Esse tá grandinho '-'

Capítulo 4 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Questionamentos - Capítulo 4 - Amigos

 Meiaum chegou na casa de Ycaro com Tawo e Saiko atrás, ele buzinou para indicar Ycaro que chegaram mas ninguém saiu de lá, ele buzinou de novo e nada, eles tentaram mandar mensagem para ele, mas ele não visualizou. Depois de suas tentativas falhas, eles decidiram que iriam entrar:

Meiaum: Ô (os dois olharam para André que estava no banco da frente) vamo entra.

Tawo: Tá Loko?! Vai que ele tá no banho?!

Meiaum: Tá não, não tá fazendo barulho de água caindo! (André aponta para a janela do banheiro de Ycaro) viu? (Saiko e Ycaro olham e realmente não estava fazendo barulho e a luz estava apagada).

Saiko: É... (Saiko faz uma pausa para processar o que falar) vamo entra.

Tawo: Tá '~'

André: Que foi Tawo?

Tawo: Há... Sla... Tô meio preocupado

Saiko: Fica calmo Tawo (Saiko fala se apoiando no ombro de Tawo e tentando desfarsar sua preocupação com um sorriso largo e sombrancelhas franzidas <:D), ele sabe se virar.

Tawo: Tá né... Se vc diz '-'

Saiko ainda com se apoiando no ombro de Tawo, olha para a sala da casa de Ycaro em meio a janela e o avista dormindo no sofá com o celular em seu colo e a cabeça caída para o lado.

Saiko: i... Olha lá! (Saiko aponta para Ycaro deitado no sofá chamando a atenção de seus amigos e todos começaram a dar uma risada baixa) ksksks.

André: Pfffft... (André coloca suas mãos em sua boca tentando conter seu riso) kkkkkkk (ele ri abafado pela boca).

Tawo: kkkkkkkvalakkkkkk esse filho da puta tá dormindo kkk.

O fato de deixar essa situação engraçada era porque da janela em que olhavam, Ycaro estava com a cabeça virada para a janela babando.

André: kk... Há... Acho melhor gente acorda ele... (fala André tirando a mão da boca virado para frete dos amigos com as mãos cruzadas) Que c acha Saiko? (Saiko imediatamente olhou para André com uma cara: pq eu? Mas sabia o pq... André iria provavelmente dar uma bronca em Ycaro por os atrasar e não queria parecer uma mãe quando ela fala simultaneamente com os filhos).

Saiko: HHHMMmmnnm...

André: Vai Saiko... Pfvr... Não quero parecer chato :') pls

Saiko: Taaawhmmmmm... (Saiko fala andando de qualquer jeito até a porta da casa de Ycaro, por sua sorte, estava aberta).

Saiko entra e fecha a porta com cuidado para dar um susto em Ycaro que ainda dormia após tantos risos fora de casa, ele anda cuidadosamente para não acordar Ycaro. Saiko sentiu-se estranhamente desconfortável ao ver Ycaro dormindo.

-Como ele tá dormindo? (Se perguntava Saiko) A gente riu muito lá fora... Tipo Ienas no meio da rua. Como ele está dormindo? '-'

Saiko estava na frente de Ycaro, e colocou uma mão na cintura e com a outra fraziu a testa pensando o porquê estava desconfortável, mas logo deixou isso de lado e ficou em uma coisa mais engraçada: assustar o Ycaro.

Saiko, como estava na frente de Ycaro, foi só ele gritar que Ycaro deu um pulo assustado jundo de um Grito e uma cara de desespero.

Ycaro: HAAAAAAA!!! (grito meio fino) PORRA SAIKO, VALA... Tsk... (Ycaro se recompõe do susto em meio as risadas se Saiko, passando as mãos nos olhos) vai assustar sua mãe, vai.

Saiko: Kkkkvalakkkk vc...kk devia ter visto a sua carakkk.

Ycaro: Ha, ha, ha, que engraçado (fala Ycaro logo de pé com uma cara de deboche)... Tawo e Meiaum tá aí?

Saiko: kk sim estão lá fora... Haaaaaaaaaa... Essa foi boa.

Ycaro: Tá, tá já entendi que eu levando um susto te deu satisfação porra.

Ycaro sai de sua casa com uma cara emburrada, e Saiko vai logo atrás.

Ycaro: Ô doido, (Ycaro fala olhando para André que estava se esbaldando de rir e Tawo que esta rindo, só que pouco) porquê cs tão rindo?

Meiaum dá uma pausa em seus risos e respira para formular uma frase.

André: Háa... não é nada não... Rsrs

Saiko: Eles tavam rindo de vc, burro (Saiko fala dando uma cutuvelada no ombro de seu amigo e logo em seguida indo atrás de Meiaum e Tawo que foram para o carro. Eles tavam os esperando)

Ycaro: Aí doido! (Fala Ycaro um uma mão no lugar da cutuvelada correndo para entrar no carro rápido. Ele entra no carro e fica esfregando a mão aonde Saiko bateu) Porra Saiko tá doendo! >:'( (fala Ycaro olhando para Saiko, o mesmo estava retribuindo a olhada)

Saiko: kkkkkk (Saiko ri com a mão quase na boca tentando conter sua risada)

A risada dele é tão bonita... (pensa Ycaro ainda com a mão no braço e olhando para Saiko que estava morrendo de rir) Urg... Qq eu tô pensando? :0 (Ycaro após repensar o que pensou, chaqualhou a cabeça e olhou para a janela. Nem percebeu que já estavam andando.

André: Valameudeus! Para de rir Saiko! >:( (Fala André olhando para Saiko pelo retrovisor e trocando de marcha) Tá atrapalhando o motorista!

Saiko: tá, tá kk ok.

Tawo: é Saiko, pelo amor de deus.

Saiko: VALA! JÁ PAREI >:(

Todos: hahahaha.


Notas Finais


O próximo cap vai demorar um pouquinho pra sair, pois os capítulos que eu escrevi até agora já estavam prontos
-3- bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...