1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. 1 Mês

História Questões do destino - Camren - 1 Mês


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Acelerei um pouco o processo por que, se não vai ficar muito grande, vai vir muitas surpresinhas para vocês alguns vão gostar outros nem tanto .

Capítulo 18 - 1 Mês


Pov Narradorar

Os dias ia se passando, enquanto Lauren,Normani e Demi estavam em turnê fazendo shows, e a intrevista sempre encontravam tempo para ligar para as meninas, até mesmo fazer visitas surpresas para elas, as meninas que por outro lado depois que a promoção acabou tudo voltou ao normal as pessoas so viam ela por andar com as cantoras famosas mas Austin ainda falava com Camila ( asahhasuahs vou matar mt gente do coração ), e as meninas sempre falavam com suas crushs, ainda saiam noticias das meninas com supostos namoro mas nada demais, por que a mídia sempre aumenta mais do que a verdade, e assim foi esse ultimo mês de shows, turnês,fãns e paparazzis, das meninas foi aulas chatas, dias cansativos, trabalhos mas tudo tem seu lado bom as meninas sempre que podiam via Lauren, Normani e Demi mesmo que por skype ou conversas por mensagens.

Pov Camila

Anda sendo tão difícil esse ultimo mês, Lauren,Normani e Demi em tour, e sempre nas entrevistas as meninas perguntas * Vocês estão namorando* e elas sempre respondia * Não * mas quem eu quero iludir não tínhamos nem um tipo de relacionamento mesmo, fora issoAally e a Demi se falam muito tipo todo minuto mesmo e elas sempre demonstrar o amor que uma sente pela outra mesmo a distancia, Normani e Dinah faltam transar via skype se e que já não fizeram isso eca, a Lauren ela falar comigo toda noite, ela me falar sobre dia dela e eu sobre o meu, e na escola nos falamos com as meninas também na hora do intervalo e o Austin ainda falar comigo as meninas mandaram eu tomar cuidado com ele, por que ele e muito manipulador e controlador, e hoje tem sido mais um dia nesse pequeno inferno, desde que as meninas foram embora tudo volto a ser como antes, agora chegou uns novatos o mais engraçado e o Harry se deu muito bem com a Dinah, e o Louis se deu muito bem com a Ally eles são tímidos,as aulas passaram rápido e logo estávamos no recreio, e quem veio falar comigo, quem isso mesmo Austin .

- Oi mila – Diz Austin

- Oi – Digo

- Nos estamos aqui também em – Diz Dinah

- Verdade cabelo de Bombril – Diz Harry

- Opa acho que com a quantidade de gel que tem no teu cabelo da pra mim usar por um ano – Diz Vero sim ela também se juntou a nos a namorada dela também veio

- Verdade, esse cabelo ai deve ser tão duro que pra baixar tem que ter ajuda de gel – Diz Lucy

- Huum okay, to vendo que não sou bem vindo, mas queria saber se você que sair comigo depois da escola mila – Diz Austin

- Huumm não sei – Digo olhando para meus amigos que sabia que se eu aceita-se ia morrer

- Quando você decidir me ligar, você já tem meu numero – Diz Austin e sair da mesa

- Você não ta loca não pode sair com esse doido, você ainda tem uma coisa com a gasparzinho, ela não vai gostar – Diz Dinah

- Eu sei Dinah não precisar ficar falando assim, ele e só um amigo, o que tem de mal com isso – Digo

- So amigo mila, você não percebeu que ele quer mais, que isso, mas e uma rural mesmo – Diz Vero

- Como assim gente, ele só tem sido legal comigo – Digo

- Meu deus como e burra mesmo, o austin ele que ficar com você, so não sei ainda o que ele quer em troca – Diz Lucy

- Eu acho que vocês tão vendo coisa onde não tem – Digo e depois de algumas discussões voltamos para as aulas chatas e logo já estava no corredor quando alguém me chama ....


Notas Finais


Só digo um coisa, eu volto mais rápido possível por que eu passei direto caraiiiii eu to de ferias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...