1. Spirit Fanfics >
  2. Quimera-Jikook >
  3. Não consigo fazer isso

História Quimera-Jikook - Não consigo fazer isso


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Olá amores demorei pra postar hoje, por que tive um dia bem ruim. 😫 puta estou, mas tudo bem amanhã é outro dia.

Se tiver algum erro me perdoem amores. Não tive tempo de revisar.

Bora ler que é melhor! ❤

Capítulo 20 - Não consigo fazer isso


Fanfic / Fanfiction Quimera-Jikook - Não consigo fazer isso

Jimin

Deixei Jk pegar no sono e arrumei todas as minhas coisas, enfiei em uma mala grande, ia sumir da vida dele, era quase impossível  alguém  vir atrás de mim  por vingança, pois eu não deixava rastros era bom no que fazia! Com isso tava tranquilo, mas eu fazia parte de um grupo, chamado "ordem da cruz" somos um grupo de estermínio, onde temos contratantes de todos os níveis e infelizmente, eles sabem quem somos, Jung Hoseok só faz serviços leves, tipo plantar provas pra incriminar alguém, arrumar situações para levar alguém até mim ou a outros como eu! E ele é meu melhor amigo, mas temos que fingir que somos só conhecidos, ou as vezes nem Isso. A Nik é  do mesmo nível que eu ou seja, terrível. 

A  organização foi criada por meu avô há tempos!! E visava ganhar muito dinheiro, fazendo trabalho "sujo!" ou "limpando a cidade"  Eu cresci nesse universo, sem participar diretamente, mas já sendo treinado para isso, escondido da minha mãe logicamente. Como disse antes meu avô era um tirano sem alma, quando mamãe se foi ele pegou a mim e minha irmã Mia que ainda era uma criança para criar. Ela sempre foi tratada como a princesinha que era, eu não! Eu era o sucessor dele, o Senhor Jungô, meu "nada querido vovô", era cruel comigo dizia que fazia aquilo por que eu tinha que ser forte, já passei muita coisa nessa vida pra ser o que sou hoje, e apesar de ser frio e insensível para executar meus serviços, sou um banana quando preciso magoar alguém, ainda mais desse jeito! Jungkook foi um capeta no início, mas agora ele era a melhor pessoa que conheci no mundo! E eu ia quebrar seu coração desaparecendo da vida dele. Eu deveria ter aprendido que era só ir embora e nunca mais nem me lembrar que ele existia! Só que não era tão fácil assim! Sentei no estúdio que ele montou para mim. E que merda! Eu não podia fazer isso com ele. Fui até a porta do quarto ele dormia, fiquei olhando para ele, e doía ter que deixa lo. 

— Eu não consigo fazer isso. — Resmunguei um tanto chateado. Não entendia bem por que tava sendo mais difícil do que das outras vezes. Mas desisti! Desfiz as malas, Eu ia dar um jeito de não magoa lo desse jeito, e  protege lo das minhas merdas, Jungkook foi tão bom comigo, como eu ia fazer um negócio desses com ele?! Eu não devia me importar, mas eu me importava. Passei uma boa parte da noite acordado andando de um lado a outro! Eu havia matado um contratante, Se eu fosse descoberto iam me caçar até os confins do inferno para me matar. Então tive que sair e encontrar todas as câmeras que dessem para a porta do restaurante e invadir cada local, destruir as provas contra mim e foi o que fiz, consegui resolver este problema, agora faltava, remover meu sangue da cena do crime. Foi difícil entrar lá, mas não há quase nada que eu não consiga fazer. Deixei o lugar brilhando! Sem resquícios de nada. Já tava amanhecendo eu tinha que chegar a tempo de Jk não acordar, mas não teve como, ele deu por minha falta e procurou a casa toda eu havia deixado o celular na sala de dança. Então quando cheguei ele tava quase ligando pra polícia. Sim Ele me irrita profundamente por se desesperar de mais. 

— Jimin onde estava?! Você sumiu eu fiquei muito preocupado! Já ia ligar pra polícia. 

— Ai coelhinho eu tô bem! Não precisa se desesperar! 

— Onde você foi?! 

— Eu fiquei estressado por causa do que houve e fui caminhar um pouco, não conseguia dormir. 

— Podia ter deixado recado. 

— Jk você parece uma pedra quando dorme achei que não ia perceber que saí, de qualquer forma desculpa. Se acontecer de novo deixo recado. — Jungkook me abraçou todo afoito. Beijei sua cabeça. 

— Vai tentar dormir agora? 

— Na verdade vou tomar banho, quer vir comigo? — Não precisei pedir duas vezes, Jungkook abriu um sorriso enorme! Eis o por que de chama lo de coelhinho! me pegou em seus braços e me levou até lá, tava ficando muito frequente nossa vida sexual, antes era mais  umas duas ou três vezes na semana,  que agora era quase todo dia. E o pior eu tava adorando isso me relaxava, pra executar meus planos de cabeça fria. Eu sei, sou um filho da puta usando Jeon Jungkook! Mas convenhamos quem não pegaria JK? 


Notas Finais


Será que Minie mochi tá gostando do kookie?! Ou ele tá só se aproveitando?


Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...