1. Spirit Fanfics >
  2. Quimera-Jikook >
  3. Twit

História Quimera-Jikook - Twit


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Oieee! Voltei! Estou melhor hoje! Obrigada a todos que me deram uma palavra de carinho ontem! ❤❤❤❤

Boa leitura!

Capítulo 21 - Twit


Fanfic / Fanfiction Quimera-Jikook - Twit

Enquanto os dias passavam, Jimin me prendia mais a ele, era uma paixão muito forte! Eu tava completamente aos pés dele, e eu nunca fiquei assim na vida! Ao ponto de fazer tudo por ele! Mas uns defeitinhos comecei a enxergar, ele era muito certinho! Muito organizado, nunca queria sair comigo e meus amigos. E quando o fazia não se importava em fazer amizade com eles, era simpático e tudo mas não demostrava muito interesse. Tava sempre voando quando estávamos todos juntos com ele. Nunca reclamava de nada, tudo tava bom! Isso me intrigava as vezes. Mas bastava um sorriso um beijo! Uma noite de sexo e eu esquecia aquilo tudo! Era o jeitinho dele, não ia dar nada errado, ia?! 

— Bom dia coelhinho, hoje vou chegar bem tarde, acabei de receber mensagem e vou substituir o Jody, ele tá com tendinite. 

— Isso é de certa forma bom pra você não é? 

— Sim, Jody era o dançarino principal da minha equipe. É chato porque ele tá doente e eu nem era o segundo principal, isso pode dar problemas! Mas não sou eu quem decide quem vai substituir quem! 

— Pois é, então boa sorte e tenha um dia lindo meu bem. 

— Você também. — Minie desceu pelo elevador. Pegou a moto no estacionamento e seguiu direto para a BD. Ao chegar não o deixaram entrar. 

— O que houve por que não posso entrar?! 

— Um dos bailarinos se suicidou no meio do salão principal. 

— Quem era? 

— O destaque do grupo principal, Naeni! 

— Nossa e os ensaios? 

— Estão suspensos, faremos alguns dias de luto entraremos em contato para informar quando tudo volta ao normal. 

— Obrigado! — Ele deu meia volta, mas não voltou pra casa. Foi encontrar com Hoseok. 

— Oi gostoso, qual o lance? 

— Ai Ho! Eu tô fudido! Matei o Marcel. 

— Você o quê?!!! Tá de sacanagem?! 

— Ele me ameaçou! E foi atrás de mim! Não tive o que fazer! 

— Alguém mais sabe disso? 

— Só você. Eu fiz todo o possível para ninguém descobrir, mas sabe que se der ruim, meu próprio avô me mata! Não sei o que fazer. 

— Fica de boa, muita gente não gostava dele, então pode ser que ninguém chegue a você. 

— Eu espero que sim, mas tem outro problema, Jungkook! Não consigo magoar ele! 

— É sério que se apegou Jimin? Puta que pariu moleque! 

 — Sabe que a única pessoa que cuidava de mim assim era minha mãe, ele se preocupa de verdade comigo! Eu não posso sumir sem uma explicação! 

— Então termina com ele! Falei pra você pegar um álibi filho da puta como da outra vez! Mas não tinha que pegar o garoto carentão! Tem o que na sua cabeça merda? 

—Era pra eu ficar com a Ava! Mas ela morreu?! O que eu ia fazer?! Precisava de alguém rápido! 

— Ficasse com o Charge ele tava afim de você! Só não falou nada, por causa de ética mas se você desse mole agora tava com um cara mais maduro que Jungkook! 

— Da última vez que fiquei com um cara feito charge ele quase me matou! Eu tenho problemas de saúde e isso não é mentira! Sabe que mais um pouco eu tinha morrido por causa do meu último. Por isso desisti de ficar com homens são insensível! Só querem me foder e o resto que se dane! 

— Porra Jimin! Os amigos dele te odeiam! Sai fora disso logo! Você tá carente também?! 

— Não, é só que ele não merece ser largado assim por nada. 

— Jimin tu tá gostando dele?! Ai meu pai querido! 

— Não tô! Não posso me apaixonar por ninguém Ho! 

— É enfia isso na sua cabeça! Família é pra quem é médico, gari, verdureiro! Dono de padaria! Você mata pessoas! Mais cedo ou mais tarde alguém vai vir atrás de você e se tiver alguém vai colocar seu parceiro ou parceira em risco! Então esquece e some da vida desse cara antes que seja tarde! — Jimin sentiu o peito apertar. Não queria que eu me machucasse ou morresse por sua culpa... 

— Eu vou dar um jeito... — Suas palavras saíram abafadas e doloridas. Ele não podia dizer para Hoseok que eu era importante pra ele. 

— Minie por favor faça logo... 



Notas Finais


Ah Jiminie tá mesmo apegado ao seu coelhinho! Só não admite! E agora meu povo como isso vai ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...