História Química - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Gruvia, Hentai, Shoujo
Visualizações 98
Palavras 1.899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaa meu povinho kkk olha eu aqui outra vez por que simmmmmmm eu amo fics.
Eu já imaginei muita coisa e eu amo mais fairy tail então por isso uso mais esse anime para escrever. Essa fic hu......safadeza talvez com romance eu vou escrevendo e as idéias vem na cabeça kkkk vamos la. 😘

Capítulo 1 - Atração


Fanfic / Fanfiction Química - Capítulo 1 - Atração

Juvia on.

Oii me chamo juvia tenho olhos azuis escuros e cabelos da mesma cor tenho 25 anos, trabalho em uma empresa como secretária  da minha melhor amiga Ultear uma morena linda de botar inveja em qualquer pessoa kk temos a mesma idade. Nesse momento estamos em reunião que começou a dez minutos e Ultear tá bem nervosa por que alguns funcionários atrasaram.

Ultear -- ei juvia me empresta essa pasta aí,  deixa eu ver como esta a tabela.  Ah que saco. Só com isso não dá para trabalhar eu vou pegar no pé deles !! -- ela é legal ok  mas em  questão de trabalho ela é bem séria. 

Juvia --  ultear  por favor se acalme  logo eles aparecem. -- assim que eu digo isso os atrasadinhos aparecem. Continuamos nosso trabalho e passamos o dia conferindo a agenda para próxima semana, a empresa onde trabalho é  de moda então é bem corrido aqui. 

Depois de um dia agitado eu e Ultear fomos para a sala dela.

Ultear -- ahhh que dor nos pés... -- ela tirou os saltos e colocou em cima da mesa, eu me sentei na cadeira a frente de sua mesa.

Juvia -- tambem estou cansada. -- tirei meus saltos mas não ousei em coloca los na mesa dela. Não por ela ser minha chefe também,mas por educação mesmo kkk.

Ultear -- você vai para o jantar não é?  -- me olhou sorrindo 

Juvia -- juvia não sabe se vai ...

Ultear -- nao me venha falar com esse jeitinho senhorita juvia, nada de manha. Ahh por favor vai ser  legal.

Juvia -- mas Ultear..

Ultear -- vai tá só a minha família lá sua chata. -- ela me encarava. Segurei os pés dela e fiz cocegas. 

Juvia -- nao gosto que olhe assim para a mim -- ela ri alto -- ok eu vou. 

Ultear - perfeito *-*  

Eu so conheço de família o pai de ultear, os pais dela são separados e ela me disse sobre ter um irmão 1 ano mais novo que ela. Nesse jantar a família nova do pai dela vai estar toda reunida.

** 

Chego em casa e vou logo me arrumar, a noite estava muito quente fico em dúvida entre usar um vestido ou uma saia... Já uso vestidos demais.... saia O.O resolvido.

Tomo meu banho  coloco uma blusinha azul com detalhe de rendas nas mangas cumpridas e a saia que escolhi cor branca lisa solta, não muito curta. Coloquei um salto azul escuro com um detalhe pequeno de dourado atrás nos calcanhares. Pronto!! ... infelizmente meu carro quebrou e vou ter que ir andando ;-;  ainda bem que é uns 20 minutos a pé. .. Mas com esses saltos. ... ;-;

**

Na metade do caminho andando a passinhos pequenos ;-; ( eu sei andar de salto ok mas não sou nenhuma modelo)  um carro se aproxima de mim na calçada. 

??? -- ei moça  quer carona 

Juvia -- nao obg--  tentei acelerar os passos não consegui ver o rosto dele só senti ele seguindo devagar. 

???  --Eii vem aqui espera, não quiz assusta lá.  

Ultear --- porra gray !! Por que você fala com essa voz medonha! ! Juvia aaaaa ---  olhei para tras e vi ultear estava no banco de trás do carro que parou, ela desceu. --- vem juvia vamos. O babaca do meu irmão fazendo graça.  

Juvia --  me assustei ;-; 

Gray -- hmm. . Desculpe. -- Ele e um amigo desceram do carro. Olhei bem o irmão da minha amiga, estava com uma roupa social, mas a camisa estava desabotoada revelando seu tórax.  Fiquei corada e virei o meu rosto, e sentia o olhar dele sobre mim.  -- é então vamos entrar. ? Tô com fome.

Ultear  -- Vamos. 

Gray -- espera, natsu você vai no banco de trás.  --  os dois ficaram se encarando.

Natsu -- ahh por que você quer me trocar de lugar ?? Eu quero ir na frente. 

Gray --vem aqui vamos conversar rapidinho -- vejo os dois se afastando e logo voltarem. --- pronto. Bora todo mundo para o carro. --- Ultear fica no banco de trás  com natsu, eu ia ficar na frente  com gray.

Ele abriu a porta do carro para mim e entrei, senti seu olhar sobre mim novamente. Natsu conversava bastante com minha amiga, ela ria sem parar, é  bem raro ela querer conversar com alguém '-'  ela é sinistra as vezes.  O caminho todo olhava de canto para o lado do motorista  "" ele está me olhando.. "" pensei, estou corada e muito.

Chegamos na casa, e ajudei a tirar algumas pequenas compras do carro com ultear, subimos as escadas e senti um arrepio no corpo quando lembrei que os rapazes estavam subindo atrás de nós. Ultear se virou e repreendeu eles apenas com um olhar, eles pararam. 

Silver -- ah finalmente vocês chegaram. Olá juvia faz um tempo que não a vejo -- Ele me abraçou eu retribui ele me considera sua segunda filha  *-* ele e gray são bem parecidos, também estava de social mas estava comportado melhor que o filho.

Juvia -- kkk muito trabalho ocupa meu tempo demais -- encarei ultear  de brincadeira a mesma fez careta kk. 

Silver --  ok estou finalizando a janta aqui vocês podem por favor ajeitar a sala de jantar ;-;  ?   -- eu não reclamei de nada mas os três sim kkkk depois resolveram fazer o que pediu.

**

Eu estava ajeitando a mesa, ultear foi escolher qual louça iria usar  junto com o natsu. Gray se aproxima trazendo alguns guardanapos.

Gray -- você é bem organizada. -- olhei para ele. 

Juvia - Obrigada. 

Gray - desculpe te assustar daquele jeito. Como pode ver falo sempre assim mais sério.   -- me encara.

Juvia -- ta tudo bem. ---  a presença dele me faz sentir algo estranho ... Mas bom. 

Gray -- minha irmã fala muito de você. Diz que ajuda pra caramba na empresa dela.  -- Ele ajeita os guardanapos na mesa.

Juvia -- faço o meu melhor. Rs -- natsu e Ultear aparecem vermelhos, tinha coisa aí eles estavam quietos demais.  Ajeitaram a mesa e nos chamaram para ir para a sala. 

Ultear ia sentar do meu lado estava louca para tirar alguma coisa dela, aposto que aprontou, mas gray a segura pelos braços e na brincadeira empurra ela que caiu em cima de natsu.

Ultear --  EIII POR QUE FEZ ISSO !!!??

gray -- calada e fica aí, eu vou sentar aqui com a juvia -- Ele senta e fica me encarando. 

Ultear -- seu folgado !!! 

Gray -- caladinha u.u

Silver-- EIII VOCÊS DOIS ESTOU OUVINDO OS GRITOS DAQUI !!! PAREM JÁ! ! --- silver grita da cozinha.

Gray  começa a conversar comigo, e aos poucos fui me soltando tínhamos muitos gostos em comum ele me fazia rir o tempo todo.  A conversa estava tão boa que nem percebi quando ele falava bem próximo do meu rosto, quando me toquei fiquei vermelha. Simplesmente ignoramos a presença de ultear e natsu que estavam fazendo a mesma coisa.  Ouvimos a porta e o restante da familia havia chegado e a noite de jantar foi tranquila.

**

Estava pronta para ir embora parecia que ia chover, me despedi de ultear  e do pessoal mas não vi gray.  Assim que descia as escadas ele aparece as pressas.

Gray -- espera você já vai ?  -- me segurou de leve pelo braço. 

Juvia -- sim, é que vai chover e..

Gray -- eu te levaria de carro se você esperar é que natsu pegou ele emprestado para pegar algumas coisas do meu pai.

Juvia --Não se preocupe. -- abri um guarda chuva emprestado de ultear. -- é rápido daqui até em casa. 

Gray -- tudo bem, desculpe não acompanhar e que meus convidados. ...

Juvia - sem problemas --- Ele abre o portao para mim estava serenando, ele se apóia no portão e eu me viro para ele o encarando debaixo do guarda chuva. 

Juvia -- foi um prazer conhecer você  

Gray -- digo o mesmo.  -- ouvimos ultear chamar ele  mas ele não queria ir..

Juvia -- vai lá ela está te chamando -- me distraio para ver a situação do céu.

Gray - mas eu preciso de energia para subir ...

Juvia -- é  sério vai lá ver.... --- me viro novamente para ele e ele está um pouco abaixado bem próximo do meu rosto. Sinto um calor enorme no meu corpo 

Gray  -- preciso de energia para ir até lá. .. -- Ele segura meu quixo e  sela seus labios nos meus e depois morde e puxa de leve o meu lábios inferior, no momento eu fechei os olhos estava parada o beijando debaixo daquele guarda chuva.  Ele se afasta e sorri e volta para trás para subir as escadas. 

Assim que eu acordo e me viro para sair começa a cair uma chuva forte. Sinto ser puxada para trás pela cintura, gray ainda me segurando fecha o portao.

Juvia -- muito obrig.... -- Ele me prensa entre o portao e me beija novamente mas dessa vez eu correspondi soltando o guarda chuva no chão, e segurando aqueles cabelos sedosos dele. 

Senti suas mãos em minhas costas descer pela cintura, e depois apertar o meu bum bum.   Nosso Beijo era louco parecia que estavamos precisando disso a séculos, sentia nosso corpo esquentar, ele colocou suas mãos debaixo de minha saia e apertou minha bunda novamente.  Desci minhas mãos e alizei suas costas arranhei de leve,  ele segurou minha perna direita e ergueu, eu estava começando a ficar louca algo assim tão de repente e eu aceitando tão facil? Coloquei minhas mãos na sua frente por cima da calça, e senti um volume enorme. Ele  para o beijo 

Gray --   quer pegar quer ? Rs --  Ele tira minha mão e pressiona seu volume em minha intimidade, eu olho ele corada ele volta a me beijar e sobe uma das mãos no meu pescoço para inclinar minha cabeça  de leve, e começa a me morder ali. 

Juvia -- haaaaa. . -- gemia baixinho sua mão desceu e pousou em meu seio esquerdo,  ultear chamou mais uma vez e mais alto, nos assustamos e subimos as  escadas. Ele veio atrás e deu uns dois tapas em minha bunda. Eu não acreditei no que acabei de fazer. Fingimos na frente de todos que nada aconteceu, ele não saia de perto de mim. 

Depois natsu apareceu com o carro e gray me levou até em casa. Permanecemos em silencio o caminho todo ate chegar no meu portao, ele ficou batendo as mãos no volante estava muito agitado eu estava com minhas mãos suando.

Gray -- ... Então. .  -- eu o olhei e senti uma atração forte de novo e senti o mesmo vindo dele, ele me beijou outra vez e me puxa para ficar mas perto. Soltei o cinto e subi em cima dele, ele também tirou o cinto ficamos nos pegando no carro por uns 10 min. Nos olhamos  e sorrimos um para o outro. 

Gray -- te ligo depois. -- me deu um selinho, eu abri a porta do carro e sai ajeitando minha saia. Senti ele abaixar o vidro do carro e certeza que ele estava me olhando  se afastar, entrei em casa e tranquei a porta. 

Juvia -- isso só pode ser brincadeira kkkkkk -- eu ria atoa. Fiquei perdida em cada momento que lembrei de seus toques, eu não sou fácil assim quase nem saio com ninguém.. Mas ele nossa, senti uma atração tão forte que não pude resistir aos meus instintos.

Juvia -- juvia quer mais...



Continua 




Notas Finais


😳

Trabalhei hoje de novo desculpe se ficou pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...