1. Spirit Fanfics >
  2. Química >
  3. Powerpuff Girls

História Química - Powerpuff Girls


Escrita por: Mali98

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem, tenho idéias para essa fanfic.
Desculpem qualquer erro.
Sem mais delongas boa leitura.

Capítulo 1 - Powerpuff Girls


A noite estava mais escura que o normal. Uma garota ruiva andava em círculos dentro de seu próprio quarto.

- Blossom se acalme...- uma garota loira pediu.

- Não consigo Bubbles... Tenho que decorar as falas até amanhã. - a ruiva chamada Blossom respondeu.

A porta do quarto foi aberta com um tanto de força, uma morena entrou com uma cara nem um pouco boa.

- Porra Blossom! Estou tentando dormir. - a morena falou.

- Olhe a boca...- a ruiva advertiu e a morena revirou os olhos.

- Que seja... O que fazem acordadas às duas da manhã?

- Buttercup... Eu tenho responsabilidades e preciso decorar as falas até amanhã.

- Você está fazendo barulho e me atrapalhando a dormir. - Buttercup retrucou. - Também tenho responsabilidades, o time de futebol, por exemplo.

Blossom suspirou pesadamente, não tinha cabeça para discutir. Apenas olhou para a irmã.

- Tudo bem, amanhã eu termino de decorar... 

- Eu te ajudo a ensaiar Bloss... - Bubbles disse sorrindo, adorava ajudar.

- Obrigada. - agradeceu. - agora pode dormir em paz, Buttercup.

- Boa noite pra vocês. - a morena saiu do quarto.

- Acho que a Bc está de mau humor...

- Você acha? - Blossom ironizou.

Bubbles sorriu minimamente, olhou para a mais velha.

- Vou dormir também.

- Certo...- Blossom olhou para a porta.

- Aconselho que você durma também.

- Sim.

Bubbles deu um beijo na bochecha da irmã e saiu do quarto. Blossom ficou sozinha no quarto.

Ela olhou para o roteiro da peça que iria apresentar em duas semanas, suspirou um pouco preocupada, afinal não sabia todas as falas de sua personagem.

O celular tocou. Assim que atendeu ficou ciente do ocorrido.

- Prefeito, estamos indo. - Blossom correu até os quartos das irmãs.

 

                     ...

 

Alguns minutos depois as meninas super poderosas levantaram vôo.

As três irmãs foram criadas quimicamente pela professor Utonium.

Tinham poderes e responsabilidades, elas protegiam a cidade de ladrões à monstros gigantes.

Um enorme monstro verde comia carros, e, por sorte, não havia muitas pessoas alí.

- Bubbles, leve as pessoas para um local seguro!

E assim a loira foi em direção ao grupo de pessoas.

- Buttercup, venha comigo. - Blossom voou até o monstro.

Blossom ficou perto do pé da criatura verde e olhou para a irmã.

- Faça o que eu fizer. - viu a morena sorrir. - Agora!

Blossom usou seu raio laser no pé direito da criatura, Buttercup usou o seu raio laser no pé esquerdo e assim o monstro gritou de dor.

- Cuidado Blossom! - Buttercup viu a irmã ser arremessada  pela criatura.

O corpo da ruiva bateu contra a vidraça de uma loja. Buttercup encarou aquele ser verde e sorriu tortuosamente.

- Você está fodido! - Bc voou até o rosto da criatura e lhe deu um murro.

Ativou o raio laser e queimou o pescoço do monstro. Bubbles acabara de voltar do hospital e viu a cena.

- Bc! Cadê a Bloss? 

Buttercup olhou a loira de relance e gritou.

- Ela foi arremessada!

Buttercup se descuidou e foi atingida pelo monstro. Foi jogada contra o prédio e sentiu a adrenalina subir.

- Faz tempo que não temos um monstro decente por aqui...- ela limpou a poeira dos braços.

A morena viu Bubbles voar a procura da líder rosa sem prestar atenção no monstro.

- Bubbles, presta atenção porra! - reclamou e a loira a olhou.

- Desculpe Bc... Eu vou atrás da Blossom. - a loira saiu voando.

- Obrigada por me deixarem sozinha! - ironizou.

Buttercup fechou os punhos e os viu envolvidos por uma luz verde.

Ela avançou em direção ao monstro e desferiu socos e mais socos.

 

                        ...

 

Blossom sentia as costas doerem, bateu na vidraça com muita força. Levantou e analisou a situação.

Ela era a líder, a irmã mais velha, a super poderosa que fazia estratégias.

Blossom tem dezessete anos, tem longos cabelos ruivos e pele clara, é repleta de sardas pelo rosto, seus olhos são rosa, uma cor incomum, seu cabelo sempre anda amarrado num grande rabo de cavalo enfeitado por uma laço vermelho.

Seus corpo é repleto de curvas, seios grandes e um quadril bem largo, Blossom com certeza era objeto de desejo de muitos homens que a viam pela televisão.

Suas pernas eram compridas, isso ajudava em sua altura, um metro e setenta, considerada bem alta.

Toda sua aparência era resultado do químico X presente em seu sangue, seus poderes também.

Sua audição super humana avisou-lhe da presença de alguém perto dela.

Ela ignorou isso.

Ela não podia perder tempo, precisava voar de volta e assim fez.

Assim que o rosa brilhante cortou os céus, três pessoas apareceram atrás da vidraça.

- Vamos. - a voz grave ecoou e três raios coloridos seguiram a ruiva até o local da criatura.

Bubbles avistou a irmã de longe e tratou de acompanha-la.

- Blossom, Buttercup está atirando laser em tudo que é lugar.

- Vamos até lá acalma-la - a ruiva disse.

 

                       ...

 

 

- Morra maldito!

Buttercup lançava bolas de energia verde contra o monstro que parecia invencível aquela altura.

Buttercup sem dúvida é a super poderosa mais violenta do trio. Sempre se põe em perigo e tem fama de imprudente.

Tem um metro e setenta, mesma altura de Blossom, seu cabelo curto, batia no ombro, negro e liso. Seu olho é verde claro, sua pele é um pouco morena.

A super poderosa tem um corpo musculoso, mas não exagerado, e seios pequenos em comparação a suas irmãs e o quadril bem largo, só perdendo para Blossom em largura.

Buttercup viu as irmãs chegarem e se juntou a elas.

- Temos que aniquilar essa criatura antes que ela destrua a cidade.

- Como Blossom? - a loira perguntou.

- Precisamos pelo menos tentar.

- Vamos. - Buttercup chamou as irmãs.

 

                         ...

 

Agora tínhamos uma Blossom cansada, uma Buttercup exausta, e uma Bubbles quase sem fôlego.

Voar pra cá e pra lá não é nada simples e custa energia. A azul sentia o ar escapar de seus pulmões.

Bubbles é conhecida por seu carinho e respeito por todos de Townsville.

A loira é dona de belos olhos azuis que parecem o oceano, seus cabelos sempre ficam amarrados e normalmente em maria chiquinhas.

A super poderosa mede um metro e sessenta e cinco. Sua diferença de altura faz jus a seu corpo.

Os seios de Bubbles são médios e o quadril é o menor das três. 

A azul se ergueu e deu vários chutes na criatura. Blossom juntou as mãos e fez uma rajada de gelo que derrubou a criatura.

- Agora! - Blossom gritou.

As meninas super poderosas atacaram ao mesmo tempo e isso desencadeou na derrota da criatura que, simplesmente, foi aniquilada e desapareceu no ar.

Buttercup jogou-se no chão suspirando sem fôlego.

- Caralho... Esse bicho era forte. - a verde falou alto.

- Buttercup olhe a boca...- Blossom advertiu pela segunda vez naquela madrugada.

A morena revirou os olhos e sorriu.

- Vamos embora meninas? - Bubbles perguntou.

- Vamos.

Buttercup e Blossom responderam juntas. As três iam levantar vôo.

- Florzinha.

A voz grave ecoou nos ouvidos de Blossom. A líder parou quase instantaneamente.

- Mas que porra? - Buttercup olhou para trás, pra quem havia feito Blossom parar.

A verde ficou de olhos arregalados, Bubbles levou a mão a boca assustada.

- O que fazem aqui? - Blossom perguntou.

Três rostos conhecidos estavam encarando as meninas. O líder do trio se aproximou de Blossom.

A ruiva ergueu os olhos desafiando o líder a se aproximar mais.

- O que faz aqui, Brick? - a ruiva perguntou ríspida.

- Vamos voltar. - o ruivo respondeu e a troca de olhares entre os seis foi intensa.

Realmente a noite estava mais escura que o normal.


Notas Finais


Gostaram?
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...