1. Spirit Fanfics >
  2. Químico-X

História Químico-X


Escrita por: Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Químico-X
Sinopse:
Neste mundo cheio de caos as Meninas Superpoderosas são as garotas que todos sonham e admiram. Heroínas da justiça encarando vilões e salvando pessoas do perigo.
Já eles, os Meninos Desordeiros são o oposto, terríveis vilões usando seus poderes para o mal. Levaram uma vida de crimes, despreocupados e livres, até um incidente mudar a vida dos dois grupos.
As meninas estavam tão acostumadas à rotina sem grandes acontecimentos – somente ataques de monstros e crimes banais, isso de vez em quando – que não previam que algo grande ia acontecer.
Uma história contando as aventuras de jovens sobre-humanos enfrentando a vida e criaturas desconhecidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.492
Favoritos 210
Comentários 74
Listas de leitura 61
Palavras 36.761
Concluído Sim
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Docinho, Durão, Ele, Explosão, Florzinha, Fortão, Lindinha, Macaco Louco, Personagens Originais, Prefeito de Townsville, Princesa MaisGrana, Professor Utônio, Senhorita Bellow, Senhorita Keane
Tags Bell, Blues, Bunny, Elmer Skloo, Greens, Joey Finkelmeyer, Julie Bean, Luta, Mençãoaogodzilla, Meninas Super Poderosas, Mike Believe, Mitch Mitchelson, Non!au, Powerpuff Girls, Reds, Robin Snyder, Romance, Susie Jenkins

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meninos e meninas
12
470
4.340
 
2
A lembrança de um beijo fatal
5
394
4.741
 
3
Irmã deixada de lado
6
311
3.317
 
4
Um verdadeiro lutador
12
314
4.644
 
5
O encontro interrompido
13
296
4.598
 
6
Aquele sorriso radiante
9
251
5.631
 
7
Brick é um caso perdido
10
244
6.275
 
8
Moda quem faz é Bubbles
7
212
3.215

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lility_Arellano
Capítulo 4 - Um verdadeiro lutador
Usuário: Lility_Arellano
Usuário
É isso que eu chamo de um capítulo verdadeiramente verde, que maravilha!!!

Eu gosto muito de todas as lutas que tu escreve mas não sei se é por ser a primeira, mas essa tem um lugarzinho especial no coração!
Eu imaginando a cena deles se encarando e discutindo com bixão lá atrás dando um passeio no parque, respirando o ar puro e esmagando formigas no lindo nascer do Sol!
Dei umas risadas e até tentei imitar como seria o passeio. Kkkkkk
Existem os barões da pisadinha, Butch é o barão da pisadona!!! Fez suchi de mostrão.

Butter aproveitou a distração pra tentar salvar afastar o povo, eu não entendo, em todo lugar, o desastre tá acontecendo e sempre tem uns que param pra ficar encarando... Conseguiu salvar uma gente pelo menos.
Postado por Lility_Arellano
Capítulo 3 - Irmã deixada de lado
Usuário: Lility_Arellano
Usuário
Eu não sei se tu já percebeu, mas pra mim parece que gostam de compensar essa "fraqueza " da lindinha com breve eventos que faz a gente ver que ela é muito mais do que parece. E pra mim ela é a "mais" das três canonicamente, a mais rápida, velha, violenta, porra louca, inteligente, feliz, carismática, controlada e um monte de mais à frente. Tô com preguiça de argumentar então boa sorte em tentar entender kkkkk talvez eu explique melhor no futuro minhas asneiras.

Quando tu deu o aviso "crise existencial " meu cérebro entendeu "esse é meu momento de brilhar" vê se pode isso... tirando o vazio de alma da Bloss eu entendo mais ou menos a questão do tempo passa rápido.

Eu não lembrava dessas discussões da Butter com a Bubles, Uau...
Não gosto quando alguém se sente deixado de lado... isso não é nada vitoriano!
Mas ao menos essa fuga valerá a pena...

Assim, não é reclamação, só observação, a Mal aparece tão pouco, cheguei a achar que ela seria uma das mudanças a serem excluídas...

Essa cena pós crédito ai eu não me lembro! (Tá certo que eu não lembro de muita coisa na minha vida...) Eu sei que essas cenazinhas "em quanto isso não muito longe dali" são até comuns mas num lembrava DESSA em específico... imteressante.
Postado por Lility_Arellano
Capítulo 1 - Meninos e meninas
Usuário: Lility_Arellano
Usuário
Ahhhh é tão bom a sensação de ter essa fic ao meu dispor novamente!!! Eu sou meio maratonista então embora tenha visto quando tu voltou eu me segurei pra acumular alguns capítulos. Da ultima vez li em uma semana agora vou ter que esperar mais um pouco... É a vida hahah

Gente, é tão legal ver a evolução dos personagens! Ver que a meses de convivência e momentos com novas pessoas podem nos fazer mudar perspetivas é tão incrível porquê eu me pego pensando "quanto eu mudei meu modo de agir ou pensar?".

Confesso que gelei quando tu disse que vai dar uma censurada no Butch, assim ele é tipo "meu babaca favorito" sabe? Dou muita risada com as coisas sem noção que ele fala (claro que se fosse próximo de mim já teria tacado algumas mesas). Espero que essas mudancinhas que vai aplicar sejam por sua vontade e não por alguma merda do spirit ( minina eu tô pegado raiva já de tanta história boa que ele tira sem um motivo descente), de qualquer modo, voy respirar fundo e crer que tu sabes o que faz!

Boomer é outro com uma personalidade que eu amo de longe mais teria ataque de raiva por perto, não tenho muita paciência pra gente lerda (e pra piorar EU sou lerda então passo raiva comigo mesma...) mas ele dá vontade de esmagar de tanto apertar!

Brick... muluke neutro. Eu queria ser um pouco como ele, auto-didata = passar no vestibular, mais na dele... ignorante e grossa eu já sou (melhorei MUITO nos últimos anos) agora falta as coisas boas...

Sabe eu sinto uma pena pelo Mojo, o bixinho só sofre... e ainda tem que pagar tudo, e da onde ele tira essa grana? Porquê eu duvido que ainda roube banco...

É incrivel, eu faço um comentário e metade dele é sobre mim fala sério... releve isso porfavor tia sou um pouco narcisista...

Em suma, Que bom que voltou!!! Eu amo suas histórias e saiba que por mais que demorados em se pronunciar sei que varios de seus leitores aqui estaremos a postos pro que precisar.
Postado por redkity
Capítulo 4 - Um verdadeiro lutador
Usuário: redkity
Usuário
Oiiii autora, Meu Deus não acredito que você voltou!! No ano passado criei essa conta aqui por conta dessa história incrível e envolvente que li rápido de tão boa que era, quando percebi que você não estava mais aqui na plataforma fiquei muito triste, gostava muito da sua escrita ( inclusive li na época sua dramione também muito boa!!) quase caí aqui da cama quando vi que você voltou, esse capítulo é um dos meus preferidos adoro ver a interação dos greens💚 e só de lembrar o desenvolvimento deles (especialmente o do butch) me deixa ansiosa pra reler tudo, bem vinda de volta!!❤️
Postado por Blossy_Chan
Capítulo 4 - Um verdadeiro lutador
Usuário: Blossy_Chan
Usuário
Como é bom relembrar os velhos tempos!!
Li tudinho e de novo, amei tudinho!! Mal posso esperar para o próximo capítulo!! XD
Continua por favor, Blessed-chan!!
Como sempre #Butchercup é MARAVILHOSO!!! Muahahaha!! <( ̄︶ ̄)>