1. Spirit Fanfics >
  2. Quinta Gay >
  3. Capítulo 19

História Quinta Gay - Capítulo 19


Escrita por: ThOtero

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Quinta Gay - Capítulo 19

PABLLO 

Um Mês! 

A Quinta Gay completou um mês desde a sua inauguração!,Esse primeiro mês foi mais lucrativo do que eu esperava.E Então decidi aproveitar e dar 1 semana de férias pra todo mundo.

Ferdinando foi pra Las Vegas o sonho dele é ser dançarina no "Cabarett Music Loves" o maior Cabaré de Las Vegas,acho que lá ele vai finalmente realizar seus sonhos,até as férias acabarem.

Mahmoud viajou pro Líbano ele quer reviver a infância que teve lá.Ele diz que sente saudade da culinária libanesa e das festas de lá,espero que ele aproveite bastante.

Sula Viajou pra Angra dos Reis,ela tem uma tia lá que é dona de uma casa de praia imensa,só que essa tia tem mania de passar o dia todo bebendo,espero que a Sula não faça igual a tia.

A Nirvana ainda esta um pouco abatida com a morte do seu pai,mais não deixou de viajar,ela foi pra Ilha Do Governador.Foi lá que ela cresceu,Ela disse que queria ter boas lembranças de seu pai.Vai ser bom pra ela respirar novos ares pra que a dor da perda passe mais rápido.

Enquanto a Susan, O Felipe o namorado dela que é o Chefe de Cozinha do Copacabana Palace teve férias também,Igual a ela.Então os Dois estão aproveitando as férias no Guaruja em São Paulo. 

As vezes eu fico com saudade da Quinta mais relaxo ao pensar que em 1 Semana todas nós voltaremos pra lá.


Eu fiquei aqui mesmo no Rio no Copacabana Palace,Não Quis viajar pra fora porque criei afetos com o Rio,essa cidade que me acolheu apesar de tanta violência e preconceito.

A Anitta vai gravar seu próximo clipe ao vivo no dia do seu aniversário "Indecente",O Clipe vai ser gravado na sua festa de aniversário na casa dela Ela é muito agitada e vou fazer uma surpresa pra ela...

Ela não sabe que eu vou na festa dela ela me convidou na semana passada mais eu falei que não iria e hoje vou fazer a surpresa e aparecer na festaaaaa.

Ja Estou com a música na cabeça.Vai ser um imenso sucesso sem duvida.


"Una Mira te delata um perfume que te atrapa todo está a mi favor serán mis ojos de gata sé que hay algo que te ata Y quieres hacermelo" 


"Delante de la gente me pondes Indecente lo rico que se siente porque nadie te lo cuente" 


"Que Yo soy mala de verdad mala de verdad Y a ti te Gusta lá maldad se te nota ay yo sou mala mala de verdade Y a ti te Gusta la maldad se te nota" 


Já escolhi a minha roupa,É totalmente lacradora mais eu não posso pensar em brilhar mais que a aniversariante.


Anoitece...Estou quase ficando pronta pra festa quando derrapente meu celular vibra e eu vejo que a Jojo.Atendo.


Eu: Oi Querida 


Jojo: Oi Minha Nega já tá pronta? 


Eu: To me arrumando 


Jojo: Tá bom quando você tiver indo me fala tá bom? 


Eu: Tá bom pode deixar Tchau miga 


Desligo o celular.A Jojo é a pessoa mais ansiosa que eu conheço,A Festa era as 8 da noite mais as 6 horas ela já estava pronta.


Essa festa iria reunir praticamente várias celebridades amigas da Anitta.Acho que talvez mais celebridades do que o baile da Vogue.


E Finalmente chega a hora tá festa,Chego de surpresa na festa e surpreendo Anitta,O clima é bem agradável.


David Brasil e o Gominho estão aproveitando como se não houvesse amanhã. Eu amo esses dois.


Por volta das 9 da noite A Anitta subiu pra transmitir o clipe ao vivo no YouTube.O Clipe ficou lindooo. Só que depois que o clipe chegou um convidado inesperado...


Eu não imaginava que o Mariano iria aparecer lá,Ele e A Anitta eram amigos e ela não sabia que ele tinha me traído,Então nada impediu que ele chegasse na festa e logo me olhasse com a aquele olho azul.


Um Nó se formou no meu estomago,uns 10 minutos depois que ele chegou a festa eu fui embora.


Eu ainda não tinha esquecido 100 % o que ele fez, porque eu e ele sempre estivemos um do lado do outro e fazia apenas 1 mes que ele tinha me traído.


Ainda era uma ferida muito recente...


Mais eu sei que toda essa dor vai se acabar quando eu voltar pra Quinta Gay...


Cheguei no meu quarto do Copacabana Palace.Abri a Galeria do meu celular e vi várias fotos do Mahmoud e Do Ferdinando no Instagram 


Ferdinando tirou uma foto em um Cassino imenso todo vermelho e dourado.


Mahmoud tirou uma foto em Mesquita um dos mais bonitos pontos turísticos de Beirute no Líbano 


Sorri e senti saudade dos dois...


E ao mesmo tempo fiquei imaginando...


O que eles estão fazendo?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...