História Quinx SS - Tokyo Ghoul re: - Capítulo 2


Escrita por: e Arya_Naox

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Ginshi Shirazu, Hanbee Abara, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Keijin Nakarai, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Kuki Urie, Kurona Yasuhisa, Miyuki Mikage, Mizurou Tamaki, Noro, Personagens Originais, Renji Yomo, Rize Kamishiro, Saiko Yonebayashi, Seidou Takizawa, Taishi Fura, Tatara, Tooru Mutsuki, Touka Kirishima, Uta
Tags Canibalismo, Interativa, Quinx, Quinx Ss, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul Re:, Tokyo Ghoul Re: Interativa
Visualizações 39
Palavras 2.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi oi docinhooss!, vocês estão bem?! espero que sim, e se não que melhore, e bem rápido!! ♡♡

Lhes desejo um ótimo capitulo e Noite/Manhã ღ
Espero que gostem !! ~

Bom cap !!! ♡

Capítulo 2 - A Sensação de algo ruim


Fanfic / Fanfiction Quinx SS - Tokyo Ghoul re: - Capítulo 2 - A Sensação de algo ruim

França . Paris . 7:00Am

_/Kyme - Autora/_

 

Lizzy Kamishiro acabou de ser incomodada com uma ligação vindo de ultima hora, oque fez a mesma se irritar, afinal, sua rotina é uma correria e ela está trabalhando.

 

- Kamishiro Lizzy na voz, oque pega Hunter? - Perguntou com sua voz, levemente irritada.

- Er, desculpe-me lhe atrapalhar Kamishiro-senpai!..e quê, ocorreu um problema grave aqui em  Tokyo, er...- O menino estava visivelmente com medo de errar algo que o mesmo estava dizendo. Antes de completar sua frase, Lizzy o interrompeu .

- Oque houve Hunter?, e para voltarmos? porquê se for algo do tipo, mandarei a Kyoto e ela resolverá, estou em Paris, a trabalho, e não tenho tempo - Falou sendo séria e objetiva.

- Er que...O chefe convocou os quatro esquadrões!, e eu estou avisando para comunicar a senhorita e para lhe pedir que avise a Murasame,Kyoto e a Osawa por favor  - Disse o garoto terminando de falar, pelo seu tom de voz, certamente está inseguro.

- Ok, estaremos ai, talvez amanhã, bay bay cherry - Desligou.

 

Certamente Lizzy estava tirando sarro da situação mas pela sua intuição algo ruim aconteceu, e com certeza, não é uma coisa só para se resolver!, afinal, convocar todos os esquadrões, e porquê, a situação exige isto.

- Isto será muito interessante ! - O tom de divertimento era visível a qualquer ser que escutasse isto de Lizzy, e certamente, ela estava se divertindo.

 

Saiu calmamente de onde estava, e estava indo em direção a residencia que a mesma estava pagando para ela, e seus esquadrões.

Após chegar ao seu destino, abriu a porta facilmente, e pelo cheiro, todos estavam em casa, oque facilitou para a mesma.

 

- Reijinalda, Ume e Sombria venham aqui em baixo !!! - Se direcionou a escada , e deu seu belo grito de sempre.

 

Após Rei,Umeko e Kameko descerem, e olharem a pequena com um ar de interrogação, as mesmas acompanharam Lizzy ate o escritório de Rei, o qual ficava no segundo andar.

- Sentem-se por favor - Pronunciou Rei com sua voz, séria e calma.

Todas se sentaram e Lizzy finalmente deu o ar da graça para explicar a situação.

 

- Bem vou soltar a voz logo - Disse Lizzy e as três assentiram - Olha, eu estava indo atras de nosso jantar, e de repente uma ligação me atrapalhou, e infelizmente, não conseguir terminar oque eu queria - Falou com desgosto - Oh, a ligação era de Hunter, o cachorrinho lá da CCG, e ele disse que fomos convocadas, eu ate ofereci para a Sombria  ir resolver, mas a peste disse que os quatro esquadrões foram convocados, então simplificando, temos que partir amanhã, e resolver a merda que o tal Kaneki fez! 

 

Todas se entreolharam, na quele olhar de ''Mano, oque ele fez?''

 

-  Tá, eu entendi a parte que fomos convocadas, mas, porquê, NÓS quatro temos que ir resolver a bagunça de uma criança? - Perguntou Rei, indiferente como sempre.

- Únicas informações que eu sei a respeito dele é, primeiro, ele e meio Ghoul também, sua classificação e SS, e ele tem um esquadrão igual ao nossos, mas os dele são inexperientes, segundo, ele já teve uma ligação com a Anteiku, e a Aogiri tree, e recentemente, na guerra que teve a dois anos a trás, o mesmo lutou contra Arima-senpai e perdeu a memória, quando o mesmo acordou, seu nome era Haise Sasaki, 22 anos, e trabalhava para a CCG, mudaram a data de nascimento, detalhes, resumindo, o mudaram por inteiro, e pelo oque soube, foi instalada uma regra para o tratar igual a um Humano qualquer, terceiro, um dos meio-Ghoul dele, acabou falecendo em batalha, ele matou Tsukiyama Shuu e sua família, e pelos contatos de Rei, o mesmo acabou tendo uma batalha com Eto, e no final, foi ao encontro de Arima, o qual o matou - Disse Kameko, com seu semblante serio e despreocupado.

- Ãn, eu só não entendi muito bem...Como nós nos encaixamos nisto tudo? - Perguntou Umeko, deixando sua voz doce e arrastada ser ouvida.

- Bem, se mataram aquela criança que brincava de ser da CCG, algo deve ter ocorrido com seus Quinx's certo?, mas oque? eles se rebelaram ou ficaram loucos ? -  Perguntou Rei mais para si mesma do que para as outras.

Toc, Toc, a porta e batida, e logo em seguida e lhe concedido a entrada

- Licença, bem, acabei ouvindo a conversa de vocês, e eu soube de uns boatos, se for de grande ajuda  - Falou Haise calmamente, analisando as expressões  de suas Chefes.

- Como esperado de alguém do esquadrão SS3 - Falou Rei - Diga-nos tudo oque ouviu Shinohara.

 

O jovem assentiu.

- Bem, a partir do momento que vocês subiram, eu fui buscar  Sora no Medico, quando esta-vamos saindo  do hospital, um grupo aparentemente de Ghouls, falaram que os ''discípulos'' do Ghoul de um olho só, estão a solta, e honrando o nome de Kaneki Ken, Isso foi tudo oque eu ouvi - Disse Haise as analisando.

- Será quê....Não, eles seriam tolos de mais para está ideia, certo Ume? - Falou Lizzy se dirigindo a mais velha.

- Ah sim, eu acho que não, e não precisamos de violência, ainda mais com um grupo de crianças - Disse Umeko docemente.

- Tudo se encaixa - Disse Rei para os outros em um sussurro, mas aparentemente ela só para ela ter ouvido - Se minha dedução está correta, eles se rebelaram porquê, o Mentor dos mesmos foi morto, e agora, eles querem meio que vingança contra a CCG e quem o matou, o Arima, e nada mais elaborado do que, matar dois pássaros de uma vez só!, aquelas crianças alem de quererem acabar com Arima, eles querem acabar com oque ele se importa, e oque e mais importante pro Arima do que executar Ghouls? o seu trabalho, se seu trabalho cair, sua felicidade irá cair! - Disse Rei com seu semblante  orgulhoso, e aquele seu sorriso de vitoria.

- Certamente sua dedução está sempre correta - Disse  Kameko, analisando as junções de Rei.

- Aaah, pelo jeito, teremos um grande trabalho com esses muleques -Foi a vez de Lizzy jogar piada. 

- Haise, convoque as peste tudo la em baixo, o mais rápido que puder, darei a noticia ! - Disse a mesma confiante

 

E assim, Lizzy, Rei, Kameko e Umeko desceram e esperaram os Quinx's lá em baixo, exatamente na sala de estar, a qual, é muito luxuosa e certamente vasta, e bem decorada

 

- Estão todos aqui Kamishiro-senpai - Disse Haise ao entrar na sala, acompanhado com os membros dos esquadrões.

 

Lizzy assentiu e logo começou a explicar as coisas para os mesmos

 

- Bem, já expliquei a parte mais complicada, agora, vamos ao que interessa.. - Todos presentes ficaram com um ar de interrogação, até mesmo as chefes dos esquadrões - Humanos, primeiro, vocês não irão atacar ninguém, segundo, não quero vocês caçando qualquer porcaria por ai não, resumindo, não COMAM e nem ATAQUEM os humanos, sem uma ordem, caso alguém desobedeça, ficará uma semana desativado, trancafiado em casa, e comendo apenas coisas fúteis.

- Alguma dúvida docinhos? - Perguntou para os mesmos.

Uma pequena garota, aparentemente, a mais nova de todos os esquadrões, ate mesmo mais nova que Lizzy, levantou sua mão.

- Sim, Bloom-chan? - Perguntou Umeko.

 

- Como irá ser o sistema para nos alimentar? - Perguntou em um tom baixo e suave.

- Assim Bloom-chan, vocês não irão descumprir nenhuma ordem citada tanto por mim, como as outras Chefes, e acima de tudo, uma da Lizzy, então vocês terão permissão de pegar três humanos em apenas uma semana, e na outra semana, farão a mesma coisa - Respondeu a olhando gentilmente.

- Mas como tanto Kameko, Umeko e Lizzy permitiram, eu irei impor as regras, e todos que não seguirem, terão uma punição, especialmente dada por mim, entendidos? - Perguntou, e os mesmos assentiram - Primeiro, apenas comam as pessoas com permissão; Segundo, apenas três pessoas, nada de quatro ou cinco, caso você mereça, iremos aumentar seu numero para quatro, e assim por diante; Terceiro, vocês terão que treinar diariamente, não quero ninguém obeso, principalmente de meu esquadrão!; Quarto, vocês, obedecem ordens apenas de suas chefes, exemplo rápido, se eu for do esquadrão da Kameko, receberei ordens somente dela, então se Umeko quiser me mandar em algo, não serei obrigado a obedecer, e não, não haverá consequências a isso, MAS, se a ordem vir de Lizzy, vocês obedeceram imediatamente lembre-se, somos suas chefes, mas a Lizzy e que manda na sua superior também; Cinco, Evitem criar algum sentimento por humanos, afinal, todos são apenas alimentos - Essa parte de ''alimentos'', certamente a voz de Rei está com sarcasmo - Seis; Não se envolvam com Rivais, não transem, beije e o pior, criem sentimentos por um deles, afinal, vão acabar mortos, seja sua vontade ou não, Sete; Obedeça apenas a nós, Chefes, e principalmente Lizzy, seja lá quem for, pode ser o dono da CCG, vocês obedecem a nós, e por fim, Oitava; Não irritem suas mentoras - Falou, dando após um longo suspiro -

 

Após todos irem fazer seus afazeres, cada pessoa foi a um lado, uns foram dormir, outros receberam ordens e foram cumprir, emfim se separaram, depois do recado e regras dados por as mesmas.

- Sara-chan? - Chamou Umeko Osawa.

- Fala Mama - Falou se virando para a mais velha.

- Poderia ajudar  a Miyake  com Sora por favor? - Perguntou docemente.

- Hai hai Mama-senpai - Falou e se virou para ir na direção da mais nova

 

_/Kamishiro Lizzy/_

 

- Sai-chan? - Chamei.

- Hai Izzy-senpai? - Perguntou com sua voz arrastada de sempre.

- Você pode procurar a Amaya para mim?, sei que não se dão muito bem, mas eu iria pedir para Aika, mas ela está ocupada - Falei em um tom brincalhão como de costume.

- Eu e ela não poderiamos trocar de afazeres senpai? - Perguntou mostrando seu desinteresse.

- Não, vá procurar a Amaya docinho, Aika está ocupada -  Falei a analisando e dando o olhar de ir logo.

- Tá, estou indo procura-la - Respondeu-me e logo foi atrás da pequena que não parava quieta.

 

Lizzy estava aguardando Aika na cozinha para a Ume terminar de fazer o jantar, e levemente a mesma ficou andando para lá e para cá, esperando a menor, afinal já faz um tempo que a mesma saiu para ''buscar'' oque a mesma pediu para ela.

 

- Oyasumi minna! - Falou calmamente Aika - Lizzy-senpai, trouxe oque me pediu! - A mesma falou e eu assenti.

- E aonde está ? - Perguntei.

- Venha - Disse me direcionando, e abrindo o porta malas, que pelo oque avistei, tinham uns cinco corpos, todos de homens, assim como pedi.

- Valeu por me fazer isso por mim, estava ocupada, e não queria incomodar a Sai-chan para isso, ela está ficando igual Kameko, e isto me preocupa de fato! mas vamos lá, Umeko irá precisar de ajuda, então pode ajuda-la um pouco? - Perguntei, e logo após pegando quatro corpos.

- Claro, sem problema algum - Disse a mesma pegando o ultimo corpo, e o carregando para o mesmo destino que o meu, a Cozinha.

 

Após deixar Akai na cozinha juntamente com Umeko, Lizzy foi dar uma volta pelos quartos para ver se todas as tarefas estejam sendo feitas corretamente, não pode parecer, mas Rei e possessa com sujeira e nesse quesito, Lizzy prefere não provocar a fera hehe

 ''Certo, estão todos em seus devidos lugares, acho que não estou esquecendo de conferir ninguém!. Não, pera, ta faltando um, o loiro, mano, cade aquela peste angelical? socorro eu tenho que prestar atenção no mesmo'' - Pensou consigo mesma.

- Lizzy-senpai, oque tanto ta pensando hehe ? - Perguntou uma voz, vindo de trás da mesma , oque fez Lizzy certamente virar ja pronta pra um Hadugue.

- Nossa Lizzy, que agressiva - Disse Kojima olhando para baixo, afinal, era notavel a falta de altura da mesma.

 Lizzy olhou profundamente para cima, respirou fundo, respira e inspira, OK Ok.

- Kojima-kun, oque você esta fazendo? - Disse a pequena olhando para cima, com seu sembrante debochado.

- Waah, apenas dando uma volta para ver se te achava - Disse o mesmo a encarando.

- Quê, me achava? - Perguntou confusa.

- Claro Lizzy-senpai, afinal eu gosto muito de você - ''Aquela carinha de quer algo''

- Olha aqui, eu vou te comer, se você não descer agora, vai vai - Disse a mesma brincalhona.

- Me comer?, que feio Lizzy - Disse o mesmo na altura de sua provocação.

- Vou contar até três, se você e seu rostinho de anjo não estiver lá na sala, você será meu jantar ! - Respondeu o olhando.

 Quando a mesma começou a contar, pós sua Kagune para fora, o mostrando que iria o atacar.

- Um...- Contou - Dois...Três - No momento de pronunciou o três Lizzy saiu em disparada para cima de Kojima-san, e o mesmo correndo, dando sua gargalhada; Quando o mesmo desceu pelo corrimão da escada, a Lizzy estava descendo, ai no momento que ela iria o pegar, o mesmo usou sua Kagune e foi parar para o começo da escada novamente, fugindo assim para o segundo andar.

- Relooooo - Disse o mesmo quando passava por cima da menor.

- EU VOU TE COMER VIVO TUSHII - Gritava Lizzy indo atrás do mesmo.

Após a querida e amada, e super pacifica brincadeira de Tushi e Lizzy, os mesmos foram jantar, afinal, quem não gosta da comida da Umeko-senpai?!; Logo após a  longa e fartissíma refeição que Umeko e Aika preparou para nós comermos, e realmente estava muito divino e o gosto impecável, cada um foi para seu devido quarto, afinal, temos uma longa viagem amanhã, e certamente, esta missão será muito interessante !!

 

Adios Paris e Ola Tokyo !!


Notas Finais


Espero grandemente que tenham gostado !!!

E sobre ''Reijinalda'' KKKKKK quem não conhece Reiji Sakamaki? KKK sim e referente a ele o apelido. ''Sombria'' KKKK e certamente o apelido que aos olhos de Lizzy, e super igual a ela, e combina com a mesma ksksks

Oyasumi → Boa noite
Minna → Pessoal

Sobre o ''Hadugue'' GENTE EU N SEI ESCREVER ISSO KSKKSKSKKSKKS

❀❀❀❀❀❀❀❀
Pessoas aceitas (no momento); Personagens meus

https://docs.google.com/document/d/1uGC50kE11CCET28Fjty0Cns7nV8-kFNQP1lSzKBY6K8/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...