1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Bridges for love

História Quirky Girls - Camren - Bridges for love


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Não vou nem me explicar sobre a demora ksksks

Boa leitura bolinhos. 💙

Capítulo 10 - Bridges for love


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Bridges for love

~POV Camila


Senti meu sexo latejar de dor e meus olhos se encheram de água. E aquele líquido quente dentro da minha boca, o que eu faria com ele?

-O quê foi? -Lauren perguntou nervosa enquanto guardava Romeu dentro de sua calça. -Está tudo bem? Se quiser cuspir, pode.

Eu não iria cuspir, até mesmo porque não tinha onde eu cuspir aquilo. Engoli e senti aquele líquido gosmendo descer pela minha garganta e Lauren me olhar com prazer e massagear sua ereção.

-Estou bem, apenas com dor. -Eu disse enquanto me levantava devagar.

-Acontece. A primeira vez é sempre assim... -Lauren disse num tom brincalhão se levantando e ficando frente a frente comigo.

Aqueles olhos verdes me encarando, um pingo de suor escorrendo em sua clavicula. Era tudo tão bonito em Lauren, tudo tão verdadeiro... 

-Acho melhor a gente ir, Dinah deve estar nos esperando. -Eu disse envergonhada enquanto tentava abrir a porta.

Lauren me envolveu em seus braços fortes por trás e me puxou, fazendo com que eu sentisse sua ereção dura em minha bunda.

-Você é muito gostosa, Camila. -Lauren sussurrou em meu ouvido e logo depois mordiscou meu lóbulo.

Me arrepiei por completo, e  isso foi como um gatilho para disparar a minha vontade de beija-la. Me virei de frente e encarei aqueles olhos verdes por alguns segundos.

Cheguei mais perto de Lauren e senti sua respiração quente contra meus lábios. Fechei meus olhos e colei nossas testas, ficamos assim por alguns segundos até que ela tomou a iniciativa de encostar seus lábios nos meus.

Um beijo calmo, onde nossas línguas se encontraram e se encaixavam numa sincrônia única. Lauren tinha os lábios macios e quentes, era bom beija-la, era muito bom.

-Vamos? -Sussurei contra os lábios dela enquanto ela abria suas esmeraldas verdes.

-Vamos. -Ela disse com uma voz rouca, fazendo-me arrepiar.

Saimos do banheiro e eu logo fui para o espelho, uma garota de mais ou menos 15 anos saiu de dentro de uma cabine e nos olhou estranho enquanto eu retocava a minha maquiagem.

-Camila Cabello! -A garota disse enquanto ajeitava seus óculos.

-Sim? -Eu disse surpresa.

-Você era a repórter do jornal... ãhn...-Ela disse interrogativa.

-News. -Eu completei sua frase.

-Isso! -Ela disse sorridente. -Assisto bastante o jornal, sabe como é, meus pais são bem chatos com isso. Quanto mais informação, melhor.

-Sei bem, meus pais me faziam assistir bastante o jornal para eu me tornar uma boa jornalista hoje em dia. -Eu disse enquanto arrumava meu cabelo no espelho.

-E quem é essa? -A garota perguntou se referindo a Lauren.

-Essa é... -Eu ia dizendo mas Lauren me interrompeu.

-Eu sou a delegada Morgado, muito prazer. -Ela disse seria e pegou na mão da menina enquanto recostava a outra mão em seu coldre da calça.

Quando a menina pegou na mão de Lauren e a ouviu dizer seu nome, logo tentou tirar a mão rapidamente, mas Lauren foi mais rápida e com um golpe rápido ela á jogou no chão.

-Jessica Michael, você está presa por exportação ilegal de armas brancas e por... -Lauren mexeu no bolso de fora da menina enquanto ela se remexia debaixo de seu corpo. -Aliciação de menores.

-Lauren, que porra é essa? -Exclamei tentando saber o que estava acontecendo.

-Camila, pegue meu celular. Rápido! -Logo eu o fiz, pegando o mesmo no seu bolso de trás. -Ligue para James.

Logo eu o fiz e coloquei o celular para chamar no nome do homem. A chamada caiu na primeira vez, tentei de novo e ele atendeu.


*CHAMADA ON*

.: Michelle? Me desculpe...

.: James! Preciso de dois carros da delegacia agora com quatro federais, o mais rápido possível.

.: Tudo bem, já estamos a caminho.

.: Meu amigo, encontrei a fonte certa no lugar errado.

.: Mesmo? Que ótimo! Está com suas algemas, certo?

.: Certo. Agora venham o mais rápido possível.

*CHAMADA OFF*


-Lauren?? -A chamei e ela logo me olhou, apontei para as algemas em sua cintura e rapidamente ela pegou, as colocando bem apertadas no pulso da menina.

-Está doendo! -Jessica disse tentando se soltar.

-Interessante que na hora de maliciar crianças e filma-las para o seu site pornôgrafico de merda, você não sentiu dor. -Lauren disse se levantando calmamente.

Caminhamos para fora e recebemos vários olhares. Muitas pessoas pegaram seus celulares e começaram a gravar a situação.

Jessica gritava e não parava de se mexer um minuto, Lauren segurava seus braços com força e caminha cada vez mais rápido para fora.

Vimos um carro preto chegando e dentro tinha um homem alto, bonito e muito bem vestido. Ele logo caminhou em direção a Lauren, como se fosse falar algo com ela.

-Delegada Michelle, recebi informações de fontes seguras de que a imprensa do News de Londres está a caminho. Se não quiser ser vista, é melhor irmos logo. -O homem disse enquanto gesticulava rapidamente com as mãos.

-James, eu não ligo para essas imprensas de merda. Por mim, que eles filmem o que tiverem de filmar! -Lauren disse alterando um pouco a voz.

-Quer que eu vá chamar Dinah? -Perguntei enquanto encostava no ombro de Lauren.

-Vá embora com ela Karla, preciso resolver umas coisas. -Ela disse enquanto caminhava com Jessica, me deixando sozinha.

-Ei Camz, o quê aconteceu? -Dinah veio correndo atrás de mim.

-Lauren encontrou uma mulher no banheiro, e quando eu vi ela estava no chão algemando a mulher. Deve ser coisas da delegacia. -Eu disse enquanto dava de ombros. -Tem como você me levar em casa?

Dinah assentiu com a cabeça e fomos para o carro. Conversamos pouco durante o caminho e eu logo estava em frente a minha casa, despedi da morena e logo adentrei a minha casa.

Fui direto para a cozinha, peguei a garrafa de Jack Daniels e me sentei no balcão mesmo. Abri a garrafa que estava pela metade e virei tudo de uma vez, pensando no dia que eu havia tido e do quanto eu estava me sentindo impura.

Joguei a garrafa dentro da pia e fui caminhando até a escada para o meu quarto. Cambaleei e num desvencilho eu cai, meu salto havia quebrado e eu havia batido a cabeça na quina da escada, fazendo sangrar um pouquinho.

-Porra! -Eu disse enquanto me sentava.

Tirei o salto e os joguei em frente a porta. Abracei meus dois joelhos e comecei a chorar, não sabendo o porque, mas continuando.

Me levantei ainda chorando e subi as escadas. Fui diretamente para a suite do meu quarto e peguei alguns sais de banho e enchi a banheira de água, eu precisava de um banho.


~POV Lauren


Um dos casos que eu procurava a meses havia aparecido e estava exatamente em minha frente. Os casos de abuso sexuais com crianças havia aumentado, e esse era um dos, mas não o mais importante.

-James? -Chamei o homem ao meu lado.

-Sim, delegada? -Ele perguntou enquanto manobrava o carro na garagem da delegacia.

-Preciso do relatório completo de passagem dessa mulher e das penitenciárias femininas que estão disponíveis para receber uma nova amiguinha. -Eu disse e lhe dei um sorriso contente.

-Okay, Michelle. -Ele disse e assentiu com a cabeça. -Onde devo coloca-la? 

-Deixe-a em minha sala, prenda sua algema ao banco que está grudado á parede. -Eu disse enquanto descia do carro. -E James, eu quero esses documentos para agora. Ele está na pasta de investigação da garotinha Barbára e do garoto Vicente. 

-Vou providenciar. -O homem disse e abriu a porta traseira onde Jessica estava. 

-Me solta, seu filho da puta! -Jessica disse e cuspiu no rosto de James.

Meu sangue fervel e eu logo fui até ela. 

-Eu posso te prender apenas por desacato á autoridade. Da próxima vez que você fizer um showzinho desses, você vai ter uma consequência. -Eu disse segurando em seu rosto com força.

-Você é outra! -Ela disse enquanto erguia a cabeça e á colava em minha testa com força. 

Desmanchei um tapa em sua face e ela cambaleou para o lado, mas James a segurou. 

-Eu avisei. James, é hora de agir! -Eu disse e sai caminhando com a mão em cima de JM.

Entrei em minha sala e os relatórios já estavam em cima da minha mesa. James era bom no que fazia...

Me sentei na cadeira atrás da minha mesa e coloquei minha arma dentro da minha gaveta. Olhei os documentos e abri na primeira página, lá vou eu ler novamente tudo isso.

James adentrou a sala com Jessica em sua frente, a colocou sentada no banco em minha frente e a prendeu no mesmo.

-Obrigada James. -Eu disse sem dar muita atenção e ele assentiu. -Feche a porta.

Li todas as folhas do relatório criminal de Jessica. As perguntas estavam na ponta da língua.

-Então... Jessica. Qual são suas palavras em legítima defesa? -Eu disse enquanto colocava meus óculos.

-Eu não fiz nada. É sério... -Ela disse com a voz chorosa.

-Olha, ela está sentimental. Vou precisar de usar armas? -Eu disse enquanto abria minha gaveta e pegava um canivete suiço.

-Não... Não! Eu conto, eu conto tudo. -Ela disse com medo e eu logo soltei a arma.

-Okay, desembucha! -Eu disse séria.


(...)


Ficamos algumas horas dentro daquela sala e foi o suficiente para eu saber tudo e escrever o que ela havia dito. 

-James?? -Chamei o homem pelo rádio.

-Sim, Michelle? -Ele respondeu com a voz mais grave que o normal.

-Chame uma viatura para leva-la daqui. -Eu disse séria.

-Okay. -Ele disse e desligou.

Fui até a gaveta da minha mesa e peguei JM. Coloquei em meu coldre na cintura e vesti a blusa preta da delegacia que estava sobre a minha cadeira.

-Vamos? -Falei com Jessica enquanto tirava suas algemas do banco e as prendiam rapidamente fora do banco.

-Onde? -Ela perguntou desesperada.

-Para o camburão, meu amor! -Eu disse e ela arregalou os olhos.

-Eu vou ser presa? -Ela perguntou com lágrimas nos olhos.

-Jessica, você está presa por abuso infantil de crianças, roubo de joias e importação ilegal de drogas, armas brancas e videos pornôgraficos. -Eu disse enquanto encontrava com James no corredor. -Pode levar, meu amigo.

Peguei um dos carros pretos que estava na garagem e logo fui para o meu destino. Eu estava em frente a casa da pessoa que eu mais estava me importando no momento.

Desci do carro e fui direto para a porta. Bati três vezes e ninguém atendeu,  empurrei a porta levemente e ela estava aberta.

-Karla?? -A chamei num tom de voz mediano. -Karla? Vou entrar...

Entrei naquela casa gigante e vi perto da porta o salto de Camila quebrado e algumas gotas de sangue perto da escada.

Adrentei mais a casa e olhei para a sua grande cozinha. Havia uma garrafa de Jack Daniels vazia em sua pia, o que havia acontecido?

Ouvi um barulho no segundo andar e isso fez com que eu instantaneamente pegasse a minha arma e á engatilhasse. Subi as escadas devagar com a arma apontada para todo canto da casa.

Vi a porta do que eu pensava ser o quarto de Camila semi-aberta e a empurrei devagar. 

-Eu sou uma idiota, eu sei Mani! 

-É claro que eu queria...

-Espera amiga, acho que tem alguém aqui.

-Oi? -Ela disse enquanto caminhava devagar para a porta.

-Karla?? -Eu disse e empurrei o resto da porta com a arma.

Ela estava com uma toalha enrolada na cabeça e com outra em seu corpo. Ela havia acabado de tomar banho.

-Mani, te ligo depois! -Camila disse e desligou o celular. -Entra Lauren, esse é o meu quarto, se assim posso chamar essa bagunça.

Entrei e seu quarto era muito bonito, havia uma linda sacada e uma salinha ao lado toda computadorizada com uma TV gigantesca. Seu banheiro era lindo, cheio de vidros e uma grande banheira.

-Uau! -Eu disse com vergonha enquanto guardava minha arma. -Queria eu uma casa assim, caramba. 

-Obrigada. -Camila disse envergonhada. -Sua casa também é linda, eu adorei seu quarto. Ah, por falar em quarto... O que tem naquele quarto cujo a porta estava trancada?

-Ah, nada importante... Apenas  coisas de trabalho. -Mal sabia ela que eram coisas que usariamos futuramente.

-Ah, entendi. Me desculpe perguntar mas... o que veio fazer aqui? -Ela disse e ergueu uma sobrancelha.

-Vim ver como você está depois do que houve no banheiro, tanto entre nós quanto vom a Jessica. -Eu falei enquanto coçava minha cabeça.

-Okay, tem como você esperar alguns minutos para eu trocar de roupa? -Ela disse e eu assenti. -Sinta-se a vontade.

Desci as escadas e eu estava com uma fome de leão. Levei a sério o "sinta-se a vontade" e fui logo abrindo seu armário, peguei um leite condensado e o achocolatado, abri a geladeira e peguei a manteiga... Aqui estava o meu lanche.

Peguei uma panela e coloquei no fogo, joguei tudo lá dentro e começou a esquentar. Misturei bastante e já estava pronto, coloquei em um prato e depois no congelador para gelar mais rápido.

Lavei a louça que eu havia usado e peguei duas taças que estavam dentro do armário, aparentemente limpas. Olhei ao redor e havia um vinho seco, na mosca!

Coloquei metade das taças cheias de vinho e as coloquei na mesa de centro da sala. Liguei a televisão e estava no meu filme preferido, A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Peguei os sapatos de Camila e os coloquei perto do lixo, além de tudo um estava quebrado. Peguei um pano e limpei os respingos de sangue no chão.

Fechei as persianas e escutei passos no segundo andar. Corri até a porta e coloquei meus coturnos em frente a mesma, ficando apenas de meia.

Caminhei até o sofá e me sentei no mesmo. Peguei a taça de vinho e dei um gole, ótimo!

-Desculpe-me, eu demorei um pouco. -Camila disse enquanto chacoalhava seus cabelos para seca-los. -Que cheiro é esse? 

-Já provou um doce chamado brigadeiro? -Perguntei curiosa enquanto a olhava.

-Não, eu acho. De onde vem? -A menor perguntou curiosa.

-Brasil. -Eu disse e olhei para o seu rosto e sua testa estava vermelha. -Venha aqui.

Me levantei e fitei seus olhos por alguns segundos. Seu cheiro me enlouquecia, era único! Tirei seus cabelos da frente de seu machucado e era apenas um pequeno arranhão.

-Não está doendo! -Ela afirmou e foi até a mesa, pegando a taça de vinho que estava em cima da mesma. -E esse filme?

-Ah, me deixa. Eu gosto e tem tudo a ver com o momento... -Eu disse e logo me lembrei do doce.

Fui correndo até a geladeira e peguei o prato com o doce. Camila ficou me olhando e num movimento rápido peguei duas colheres.

Me sentei no sofá e entreguei uma colher para ela.

-Está com um cheiro bom! -Ela disse enquanto passava a colher no prato. -Consistência legal.

Fiz o mesmo e coloquei na boca, estava muito bom.

-Experimente! -Eu disse com a boca cheia.

Camila colocou a colher na boca e raspou o que tinha na colher com o dente. Saboreou e engoliu.

-Cara, me ensina? -Ela perguntou com um sorriso no rosto.

-É fácil... -Eu disse enquanto me aconchegava no sofá.

Ficamos dessa forma a tarde inteira, jogando conversa fora e trocando carinhos... Acabou que nem conversamos sobre o acontecido de hoje.

Decidi ir embora pois Hulk estava sozinho, e eu não gostava de deixa-lo assim.

-Camila, eu preciso ir. Deixei o Hulk sozinho em casa. -Eu disse com um sorriso no rosto.

-Hulk? -Ela disse curiosa.

-Meu cachorrinho. -Falei e ela fez um "awn" baixinho. 

Me levantei e caminhei até a porta com ela, calcei meu coturno e a abracei.

-Obrigada por hoje! -Ela disse contra meu pescoço.

-Eu quem devo agradecer... -Eu disse baixinho.

-Amanhã eu devo ir trabalhar, certo? -Camila disse ficando apenas com os braços em volta do meu pescoço.

-Sim Senhora. -Eu disse assentindo com a cabeça. -Agora, deixe-me ir. Tenha uma boa noite, qualquer coisa me liga... para você eu trabalho de plantão a toda hora. 

Ela sorriu e me deu um beijinho rápido nos lábios. Beijei sua testa e desfiz nosso abraço, andei devagar até o carro e olhei para trás. Camila acenou para mim e eu fiz o mesmo.

Ela estava sendo uma boa companhia...







Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
Beijos bolinhos. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...