1. Spirit Fanfics >
  2. QU!MERA! (Vkook) >
  3. Capítulo 11- HOT

História QU!MERA! (Vkook) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpa pelo capítulo bosta.

Bem, eu falei que eu ia demorar pra postar mas felizmente minha amiga me deu inspiração para continuar... Não que eu já n tenha demorado kkk

Só pra esclarecer algumas coisas:
- O Hot começa muito rápido, é proposital.
- O Jungkook é um gostoso ❤
- O Taehyung tbm❤

Capítulo 13 - Capítulo 11- HOT


Fanfic / Fanfiction QU!MERA! (Vkook) - Capítulo 13 - Capítulo 11- HOT

Sonho On:

Taehyung On:



Esse lugar de novo? Qual é o meu problema pra ter esses tipos de sonhos? Oshi. Caminhei pelo quarto escuro procurando uma porta, tropecei e caí em cima de algo... Fofo?

Th- Que diabos? QUEM COLOCARIA UMA CAMA NO MEIO DE UM QUARTO ESCURO ALÉM DE MIM?

Jk- Aí meus ouvidos!!!

Th- Jungkook?

Jk- Taehyung?

Th- Taehyung?

Jk- Jungkook?

Comecei a rir junto com ele. Dois retardados deitados em uma cama num quarto escuro. O que pode dar de errado?



♡▪♡▪♡▪♡▪♡▪♡▪♡



Ele para e Me dá um selinho longo e logo pede passagem com a língua para um beijo de verdade, eu a concedo. Ele continua  o beijo por um curto período de tempo e passa para o meu pescoço, mordiscando, beijando e chupando.

-Kookie Ahn, Tem certeza que q-quer fazer i-isso?- Sério? Por que eu pergunto? É só um sonho. Eu Sou muito burro que tipo de Quimera recusaria o Kookie. Eu devia falar logo: "ME possua".

Começo a gemer baixinho e isso parece incentiva-lo. Ele levanta minha blusa do pijama deixando meus mamilos a mostra e desce com a boca até um, repetindo o processo do pescoço, enquanto brinca com os dedos no outro. Jungkook desce com a boca pelo meu abdômen  encontrando o short do pijama retirando gentilmente. Ele abocanha  meu membro e então começa a sugar e chupar com movimentos de vai e vem e aos poucos meu membro cresceu em sua boca.

-Ahn... Ah- Tenho que admitir, ele é muito bom nosso. Meu Deus!

Coloco minha mão em seus cabelos agarrando com força. Hora ou outra ele retirava o membro da sua boca para lamber a glande. Senti o orgasmo se aproximar, tento tirar a sua boca, mas não dá tempo e com um gemido acabo gozando em sua boca, sujando seu rosto.

-Me desculpe!!- Socorro, Que vergonha!!! Esse sonho ainda me mata- eu tentei te fazer parar mas você...

Ele sorri pra mim, e que sorriso. Passa o dedão mas partes sujas com o resto do meu sêmen e o leva à boca. Ele se apoia no cotovelo se inclinando para pegar algo no criado-mudo e tirando de lá um lubrificante. DESDE QUANDO TEM UM CRIADO-MUDO AQUI?!?!?!??

Ele lambuza os dedos com o líquido  e enfia um dedo, depois outro na minha entrada, ele começa a explorar o meu interior fazendo eu gemer desesperado. Depois que eu me acostumei, aceno com a cab3ça avisando que ele podia entrar. Sinto a glande de seu pênis pedindo passagem, tento relaxar mais meu corpo. Sinto sua cabeça ( Do Pênis, por favor não pense que é a cabeça d9 Jungkook) adentrando em mim. Derrepente ela dá uma estocada forte que o faz entrar completamente em mim. Solto um grito agudo e sinto meus olhos se encheram de lágrimas.

Ele começa movimentos de vai e vem lentos e a dor lentamente dá lugar ao prazer, Jungkook intensifica os movimentos dando estocadas mais rápidas e fortes, fazendo com que seu pênis atingisse minha próstata, gemo alto quando ele a ating3 pela primeira vez. E depois dessa, outra, outra e outra, tantas vezes que eu perdi a conta. Ele continuava as estocadas só que agora, agarrando meu pênis, iniciando uma masturbação lenta. Não demora muito para eu atingir meu orgasmo novamente e gozo pela segunda vez. Ele dá uma estocada particularmente forte e rápida, jorra seu sêmen dentro de mim e me dá outro selinho e deita no meu lado da cama.

Jk- Te amo Taehyung- Ele me encaixa  em seus braços fortes, fecha os olhos e adormece.

Eu coro com a revelação.

TH- Lembre-se Taehyung, isso é só um sonho.





Notas Finais


Então me desculpem...

Se quiserem perguntar alguma coisa fiquem a vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...