História R. I. P. 2 My Youth (Taekook) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Ansiedade, Bangtan Boys, Bottom!jungkook, Bottom!taehyung, Bts, Depressão, Drama, Flex!jungkook, Flex!taehyung, Flex!taekook, Jeon Jungkook, Jungkook, Kim Taehyung, Kookv, Namjoon, Suga, Suícidio, Taehyung, Taekook, Top!jungkook, Top!taehyung, Vkook, Yoongi
Visualizações 187
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - A carta


Fanfic / Fanfiction R. I. P. 2 My Youth (Taekook) - Capítulo 22 - A carta

A Jeon Jungkook

Eu estou em Seul. Vim pra cá cuidar de algumas coisas importantes. Esses dias não jogo mais e até larguei a faculdade em Busan, estou sem paciência pra essas coisas. Mas, enfim... O que eu preciso dizer: Precisamos parar com o que estávamos fazendo porque eu sou casada. E não sou uma menina jovem mais, pra me relacionar por diversão ou prazer. E de que prazer estou falando, não é mesmo? Pergunto a sério. Nunca houve nada de verdade entre a gente.

Eu estive por muito tempo sem saber o que fazer com você. Você sabe o porquê. Você é um garoto muito sensível, frágil e doente. Nós não dividimos nada, às vezes me sinto a sua mãe. E não posso continuar com isso, porque tenho uma vida inteira pra seguir e estou me atrasando. Tirei uma pausa do que eu chamava "vida" porque estava cansada, mas agora meu marido e meu trabalho me esperam. 

Não me procure. Sei que muitas paixões e a vida adulta o manterão ocupado, Jungkook. Você, apesar de tudo, é cheio de energia. 

Olha, não se ofenda. Mas eu tenho muita experiência e expectativas. Tudo que você falou sobre sexo (chega a ser engraçado) é tão amador... Claro, você é virgem. Além de eu não ser louca, sou exigente demais. Você, tão simples assim e tão inexplicavelmente inexperiente (porque você é bonito; por que não aproveitou a adolescência, Jungkook?), como poderia me satisfazer? Você não pode e nem vai me satisfazer, vamos trabalhar com fatos. Eu dancei conforme a música, mas a sua ilusão cresceu demais e eu tive que fazer algo a respeito. Eu quis manter nossa amizade, mas não quero prejudicar mais. Minha vida nem a sua.

Um abraço,

A. T.


Notas Finais


Prometo a continuação pra amanhã... Fortes emoções


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...