1. Spirit Fanfics >
  2. R O Y A L T Y - VKook >
  3. Capítulo 1

História R O Y A L T Y - VKook - Capítulo 1


Escrita por: MinYonhope

Notas do Autor


Hoje, dia 11 de Novembro de 2017 vos trago o primeiro capítulo de R O Y A L T.



Uma estória medieval, VKook.


Desejo à tod@s uma ótima leitura.

🌷

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction R O Y A L T Y - VKook - Capítulo 1

O inconfundível som das ferraduras dos vários cavalos reais era ouvido na entrada do castelo. Se preparavam para a Grande Guerra, na qual estava próxima de acontecer.  

As criadas e os cavaleiros passavam como vultos na frente das portas dos quartos, descendo as escadas e saindo do castelo. O que causava grande estresse nos moradores reais.  

O Príncipe Kim Taehyung conversava com o Conde Kim Namjoon, sobre como estava a situação no Reino adversário.

 - Vossa Alteza, sinto lhe informar. Mas os cavaleiros do Reino de Polok estão extremamente preparados e armados com excelentes armas. E, infelizmente, os nossos estão atrasados em relação a esse fator. - O Conde informou. 

 - Céus, se pelo menos Jungkook estivesse aqui. - O Príncipe Taehyung entristeceu - se. Seus ombros relaxaram - se quando o mesmo apoiou suas mãos na mesa de madeira ao seu lado, falando informalmente com o Conde. 

 - Sim, Alteza. Sinto muito pelo o que aconteceu. Mas irá tudo se sair como esperamos... - Kim Taehyung nada ouviu após as palavras de pesar do Conde Kim. 

  Kim Taehyung e Kim Namjoon sempre foram melhores amigos, apoiando um ao outro em suas decisões. E dentre todos, Namjoon fora o que mais o entendeu e apoiou em relação ao Comandante Jeon Jungkook. Mas sempre dialogava com o amigo formalmente. 

 Naquele momento, o pensamento do Príncipe se voltou ao dia em que conhecera o Comandante Jeon Jungkook. Seu eterno amor. 

 F L A S H B A C K

  A Primavera chegara, e com ela a comemoração pelo futuro herdeiro do trono de Erynol.  

Era uma tradição. Nessa festa, planejada para o herdeiro  encontrar a futura Rainha, que esse escolhesse entre diversar pretendentes, aquela que mais o agrada e principalmente ao Rei. Através da questão financeira. O Príncipe Taehyung encontrava - se preparado e, digamos que nenhum pouco ansioso. Não era de seu interesse arranjar uma noiva. Mas destinado, iria fazê - lo pelo bem de seu futuro Reino. 

  O que ele não esperava era encontrar um grande amor proibido naquela noite.  

Olhando para a multidão de vestidos pomposos, viu entrar no salão principal um alto e esbelto rapaz. Trajava uma veste de espessura sedosa. Arrumava seu cabelo com sua mão quando direcionou o olhar ao Príncipe. Este já encarava - o por vários minutos sem piscar.  

Mesmo sentindo suas bochechas queimarem com o sorriso ladino que aquele rapaz o dera, não desviou o olhar. 

 - Vossa Alteza, quero apresentar - lhe a Princesa de Gobyl. - Infelizmente, seu momento de transe fora interrompido pela voz aguda do cavaleiro o qual recebia os convidados na entrada. 

 Malditas apresentações. - Pensou, irritado.


Notas Finais


Este foi o 1° capítulo.



Espero que tenham gostado!


Até a próxima. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...