1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? - interativa >
  3. . ruivo babaca

História R U Mine? - interativa - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus anjinhos eu sumi por uns dias mas já estou de volta kkkk não desistam de mim

Capítulo 9 - . ruivo babaca


Fanfic / Fanfiction R U Mine? - interativa - Capítulo 9 - . ruivo babaca

Quando Amélie chegou no dia seguinte na escola já estava decidida de que precisava conversar com as garotas porque se continuasse guardando segredos a amizade ia acabar se desmanchando e a única culpada seria ela mesma então ia contar para as garotas sobre seu trabalho e que não era tão rica quanto as outras e esperava que não julgassem ela e ainda quisessem ser suas amigas.

Também queria ver como seria se encontrar com Neji novamente depois de tudo que tinha acontecido no dia anterior mas tinha um pouco de medo do que poderia acontecer então estava bastante nervosa naquele dia.

As garotas agora tinham todas combinado de chegarem um pouquinho mais cedo para poderem conversar pessoalmente um pouco antes de irem para a sala de aula especialmente porque nem todas eram da mesma turma então passavam boa parte da manhã separada. Já tinham todas chegado quando Amélie chegou e as outras conversavam sobre o encontro que Kate teve com Shikamaru que também tinha sido no dia anterior, Amélie pensou em contar sobre Neji também mas achou que ia ser meio complicado explicar então preferiu deixar para depois.

Todas riam das coisas que Kate falava quando Amélie notou os dois morenos de olhos perolados passando a uma certa distância, Hinata e Neji se encaminharam juntos para o prédio em que teriam aulas naquela manhã, os dois primos eram da mesma turma então aproveitavam para irem juntos.

Hinata como sempre muito fofa levantou a mão e deu tchauzinho para o grupo de garotas atraindo a atenção de Neji para aquela direção, mas diferente da prima ele apenas continuou com a mesma cara emburrada de sempre e logo desviou o olhar ignorando elas assim como ignorava as várias garotas que soltava suspiros com sua passagem.

Pelo visto ele não queria dar muita atenção para ela depois de tudo que tinha acontecido no dia anterior, boba era ela que achou que poderiam ser amigos ou qualquer outra coisa. Amélie pensava.

Saya logo notou a amiga mais silenciosa naquele dia mas quando ia fazer um comentário seus olhos foram atraídos por um certo ruivo de olhos claros que estava parado a uma certa distância sendo mimado por um grupo de garotas que ela não conhecia mas mantinha seus olhos verde água fixos nela.

Teve vontade tacar alguma coisa na cabeça dele mas daquela distância provavelmente não teria força o suficiente para acertar mesmo que fosse muito boa de mira. Ele ainda encarou ela por mais um tempo até que ela voltasse a atenção para a conversa com as amigas decidida a ignorar ele. Poucos segundos depois sentiu o celular vibrando no bolso com mensagens no seu whatsapp e logo pegou o aparelho para responder, já que poderia ser sua mãe.


número desconhecido

bom dia princesa


Ficou confusa sobre quem poderia ser já que não conseguia olhar direito a foto então abriu o app para ver melhor. Na foto do perfil estava uma cabeleira vermelha meio de costas com luzes intensas no fundo, provavelmente estava em uma festa.

Ergueu os olhos para Gaara ainda junto do grupo de garotas mas ele apenas deu um sorrisinho safado enquanto falava com uma delas mas ele segurava o celular na mão.


Saya

oq você quer?

como conseguiu meu número?


    Enquanto ele não respondia aproveitou para salvar o número dele, logo recebeu mais uma mensagem e viu ele sorrindo para o celular enquanto as garotas perto dele pareciam meio irritadas pela falta de atenção mas ainda não desgrudava dele.


Ruivo Babaca

tenho meus métodos

é educado responder bom dia quando te mandam isso


Saya

é educado responder todas as perguntas que te fazem


Ruivo Babaca

ok

me pegou

tá parecendo meio irritada então queria saber pq


Saya

tem um ruivo babaca me enchendo o saco, é isso


Silenciou o celular e bloqueou ele antes de colocar novamente no bolso sem se preocupar em olhar ou responder a mensagem que Gaara provavelmente tinha mandado.

-- Vamos para a aula? -- Kate chamou e ela acordou para a vida se despedindo das outras amigas e seguindo para a aula do terceiro ano.

Amélie, Ammia e Kassandra também foram para a aula agradecendo internamente por não ser de matemática, ainda era a primeira semana então não tinham muita certeza dos horários então quase soltaram suspiros frustrados ao mesmo tempo quando após o intervalo e a troca de professores Kakashi entrou na sala do segundo ano, mandando todos irem para os lugares que ele tinha organizado para sua aula no primeiro dia.

Kassandra ficou quietinha no seu lugar esperando Naruto se sentar do seu lado, dessa vez ele fez isso sem reclamar.

-- Bom dia -- ele cumprimentou super animado enquanto se jogava do seu lado.

-- Podem se organizar sem gritar senhor Uzumaki -- Kakashi brigou fazendo alguns alunos soltar risadinhas.

-- Bom dia -- Kass respondeu dando um sorrisinho simpático.

-- Essas aulas são muito chatas não acha? só estou esperando o final de semana para poder descansar um pouco estou morto -- Naruto tagarelava -- Na sexta vai ter uma festa na casa do Gaara você vai né?

-- Festa?! -- Kass ficou surpresa e nervosa por ele entrar no assunto de festa.

-- Sim você vai?

-- N-não sei.

-- Vai ser divertido tenho certeza que você vai gostar. Você não gostou da última? estava tão fofa aquele dia…

-- Kass tinha certeza que ia acabar gaguejando se fosse tentar responder mas não teve oportunidade mesmo já que o professor mandou todo mundo calar a boca e começou a explicação do conteúdo.

No fundo da sala Ammia notou logo que Sasuke era muito bom na matéria, parecia muito entediado enquanto o professor falava mas fazia tudo certinho. Mal tinham trocado palavras de bom dia quando se sentaram juntos e se mantiveram calados enquanto prestavam atenção, já que ela se recusava a ser a primeira a falar. Até que Sasuke soltou uma risadinha meio debochada enquanto escrevia no próprio caderno.

-- O que foi? -- ela não se aguentou e acabou perguntando.

Ele respondeu ainda sem olhar para ela.

-- Não vale colar do meu caderno, Miazinha. -- brincou ele.

-- Não estou colando! -- falou brava -- não preciso colar, ok? Tenho ótimas notas e esse conteúdo nem é difícil, só estava conferindo se você estava fazendo tudo certinho. e-e tamb… do que você acabou de me chamar?

Ele riu enquanto ela o encarava brava, Sasuke parecia estar se divertindo com a cara dela.

Finalmente levou seus olhos escuros diretamente para o rosto dela enquanto falava de modo desafiador.

-- Miazinha.

Ela pareceu até mesmo sem resposta por alguns segundos antes de responder.

-- Mia já não era o suficiente?

-- Pra mim não. -- deu um meio sorrisinho e continuou encarando ela até Mia voltar sua atenção novamente para o professor.

-- Ainda é a primeira semana mas vou passar um trabalho já. -- Kakashi falava para a turma -- Vocês vão ter duas semanas para desenvolver já que é um trabalho complexo mas como esse tempo é longo e temos muito conteúdo ele não vai ser feito na sala de aula, usem seu tempo livre para isso.

-- Qual tempo livre?! -- Naruto gritou do seu canto.

-- Aqueles que vocês usam para encher a cara toda semana. O trabalho vai ser feito em dupla, a sua dupla na aula mesmo. Agora vou distribuir os temas.

-- Inferno -- Mia murmurou contrariada por precisar fazer um trabalho com o Uchiha.

-- Cuidado com a boca Miazinha  -- ele respondeu baixinho só para ela ouvir dando um meio sorrisosacana.

-- Me chame de Miazinha mais uma vez -- ela falou ameaçadoramente sem desviar seus olhos claros do professor -- e quem vai precisar ter cuidado é você.

-- Isso foi uma ameaça? -- ele soltou uma risadinha debochada.

-- Foi.

-- Faz isso de novo -- ele pediu -- fica adorável desse jeito.

Mia apenas bufou incrédula sem falar mais nada até o fim da aula.


Notas Finais


Ainda só imaginando todas as tretas q pode rolar kkkk boa sorte para todos eles né
Comentem aí oq estão achando e podem dar sugestões tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...