História R U MINE? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 1
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Decisões


Aghata chega em sua casa, após seu último dia de aula na escola de sua cidade, com sua mochila carregada de materiais e pertences de seu antigo armário.


Sua mãe a vê sentar no sofá e largar sua bolsa no chão, dando um longo suspiro com o sentimento de dever cumprido.

-Aghata? Não era pra sua bolsa estar vazia?


Perguntou sua mãe curiosa.


-Eu aproveitei que estava com ela para trazer algumas lembranças do meu armário, mãe.


Então sua meia irmã, Yvanna invade sua privacidade, aproveitando a distração de Aghata e acha uma foto.


-Aghata, este não é seu ex amigo britânico, Zayn?


-Yvanna, quem te deu o direito? -Dizia Aghata, enfurecida.


-É aquele que você trouxe uma vez pra casa? - Perguntou sua mãe curiosa.


-Uma? Só se for a vez que você viu, porque escondido foram inúmeras. Eles até chegaram a ter um caso.


-Sério, Yavanna? Completamente desnecessário.


(Yvanna era sua meia irmã mais nova de 16 anos. Loira e de olhos claros, igual seu pai. Possui a mania intrometida de se dar o luxo de vasculhar a vida dos outros. É repleta de amigos, anda junto com o time de futebol onde ela e Aghata estudaram.)


Logo depois desse turbilhão de informações, sua família senta na mesa para consumir o jantar que Lisa (mãe de Aghata) havia preparado.


Aghata e seu padrasto tinham uma relação razoável, em determinadas situações, ele acabava se tornando seu pai e a negando algumas coisas. O que dificulta muito o relacionamento dos dois atualmente, pois ele não gosta da ideia dela ir para NY, morar com seu pai. Ele teme que isso faça com que Lisa se reaproxime de Anthony novamente. Já que há alguns anos atrás, ele descobriu que Anthony havia enviado uma correspondência para Lisa, com o dinheiro que seria destinado a faculdade de Aghata.


-Aghata, não acha que está na hora de dizer a verdade para Patrick? - Propôs sua mãe.


Todos ficaram em silêncio e começaram a encara-la esperando que ela dissesse algo.


-Patrick, você foi um pai pra mim em todos os momentos que meu verdadeiro pai não esteve aqui. Mas, existem coisas que não dependem mais de você. Uma delas é que eu estou indo amanhã para New York. Vou morar com o meu… - Aghata foi interrompida.


-Você vai trocar sua vida na Alemanha para morar com um viciado em álcool em NY? Não me surpreende você ter decisões tão tolas quanto as que sua mãe toma.


-Você não tem o direito de falar assim da minha mãe, ela é uma ótima mulher. Tão boa que não merece uma pessoa arrogante igual você. - Aghata o respondeu imediatamente.


-Todos nós sabemos que você não suporta morar nessa casa, se quiser ir, vá. - Disse Yavanna, com o tom hostil.


-Eu não estou pedindo a permissão de ninguém, estou apenas dando satisfação que vocês merecem. Vou ir embora, antes que eu vire uma subordinada, você devia ir também Yavanna, ainda dá tempo.


-Se é isso que tanto quer, pode ir. Mas não volte atrás, pois as portas para você estarão fechadas, Kingston. - Disse Patrick ao terminar seu prato e levantar-se da mesa.


As lágrimas rolavam sobre as maçãs do rosto de Lisa, que não havia pronunciado mais nenhuma palavra sobre o assunto. E Yvanna, a partir daquele dia, começou a ignorar Aghata.


Os dias se passaram e logo o dia de Aghata ir embora se aproximou. Apesar de estar ansiosa, sentia que podia ter sido menos arrogante com Patrick, apesar dele não ter sido paciente sobre o assunto. Aquilo martelava sua cabeça, mas, estava decidida a ir e dar a chance de se aproximar de Anthony, seu verdadeiro pai. Que a abandonou quando tinha apenas 2 anos de idade. Deixando não apenas ela, mas Lisa, a única mulher pela qual se apaixonou.  


Lisa ao ver sua filha partir, a entregou um anel que usava quando era mais jovem e alguns cookies de caramelo, que eram os favoritos de Aghata. Abraçou-lhe fortemente, sem dizer nada. Então, Aghata sentiu o coração de Lisa bater perto do seu pela última vez.


A viagem foi longa, fez com que Aghata lembra-se de várias memórias durante o caminho. O seu primeiro beijo, atrás de uma árvore em um dos seus melhores amigos, Louis. A primeira vez que foi convidada para dançar pelo jogador do time de futebol, Liam. E a sua primeira melhor amiga, Elody.

Elody era o tipo de garota que qualquer um se apaixonava, até Zayn. Cabelos longos e escuros, com seus olhos verdes, que se destacavam em sua pele bronzeada e repleta de sardas feitas pelo sol. Com sua personalidade tão surpreendente quanto sua beleza exterior. A amizade havia sido de longa data, até que Zayn, o intercambista mais velho, trocar Elody por Aghata. Isso fez com que as duas se separassem e que Aghata perdesse suas outras amizades, e conhecendo Harry, o garoto do seu primeiro beijo. No qual matem contato constantemente. Ele a ajudou muito no último ano, para que não reprovasse em matemática, e ela retribuiu ele com a sua fiel amizade. Apesar de serem amigos, Harry não era recíproco e não se contentava apenas com a amizade de Aghata. Ela estava machucada demais para conseguir se entregar para outro alguém.



Notas Finais


Expressem suas críticas (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...