História R U MINE? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Arctic Monkeys, Lydia Martin, Stiles Stilinski, Stydia, Teen Wolf
Visualizações 22
Palavras 577
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - You Got Me


Oh, sim! Eu sei, seu sorriso de orelha a orelha deixa bem claro o quanto está feliz.


Ela também sorri pensando no quão sortuda é enquanto abraça sua cintura e caminha ao seu lado.


Você nunca foi bobo, Stiles... sabe que meu coração, aquele que bate exclusivamente por você, falha sempre que acena para mim quando me vê; uma de suas mãos está sempre junta à dela e, na outra, a maldita aliança dourada adorna seu dedo anelar.


Vocês são o assunto mais falado desse escritório, a partir do momento em que entram juntos pela porta e você se despede de sua noiva com um beijo na testa antes que cada um vá para um lado da sala e se acomode em sua respectiva mesa, todas as outras mulheres presentes suspiram e desejam estar no lugar dela.


Até mesmo eu desejo estar no lugar dela, mas eu não quero simplesmente ter você de novo, Stiles.


Ela não te ama como eu te amo, não conhece todas as suas qualidades, defeitos e manias como eu conheço, sei que ela não se preocupa tanto a ponto de se levantar no meio da noite apenas para checar se você dorme bem ou se está tendo um sonho ruim.


Como pôde ser tão injusto comigo?


Eu sempre estive disposta a dar tudo de mim, mas você... você tinha medo de que as pessoas o julgassem se descobrissem sobre nós, você nunca pegou minha mão em público assim como hoje faz com Erika, nunca quis que usássemos alianças pois isso seria indiscreto demais.


Nós estávamos sempre juntos Stiles; quando éramos apenas nós dois, você jurava que eu era e sempre seria  dona do seu coração, em público, eu não passava de uma mera amiga.


E não havia dor maior que ser tratado apenas como amiga por você.


Eu te odeio, Stiles Stilinski.


Odeio o sorriso bobo que brinca em seus lábios quando está com ela, o fato de você ter orgulho em mostrar para todos que agora está de casamento marcado com alguém que ama apenas os números que preenchem seu extrato bancário, odeio saber que você diz para Erika as mesmas palavras que um dia disse para mim e odeio quando você me cumprimenta nos corredores como uma mera amiga.


Odeio suas promessas, suas mentiras e todas as coisas que eu amo em você, odeio a mim mesmo por ser tão tola a ponto de saber que eu nunca deixei de te amar por um dia sequer.


Por saber que mesmo depois de tanto tempo eu permaneço jogada aos seus pés.


Desejo a mim mesma nada mais que a morte por saber que hoje, um dia antes do seu casamento, permiti que você entrasse em minha casa e me contasse essas suas mentiras baratas, beijasse meus lábios, tocasse meu corpo e em seguida, adormecesse ao meu lado, na minha cama.


Permiti que, ao acordar, você acariciasse meu rosto e sussurrasse aquelas palavras bonitas de anos atrás no meu ouvido e, acredite, mesmo algumas horas depois de serem ditas elas permanecem aqui e assombram meus pensamentos.


"Você é minha?" foi o que você disse ao se aproximar demais mais uma vez, tão perto que eu podia sentir seus lábios tocarem suavemente os meus ao se movimentarem. "Responda Lydia! Você é minha? Ou só é minha esta noite?" Você repetiu a pergunta ao ser ignorado da primeira vez. Cretino! você sempre soube a resposta...


"Você que decide, amor; eu só quero ser sua."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...