1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. A bebida mais forte

História R U Mine? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


idk
ouçam 'r u mine' do the neighbourhood

Capítulo 1 - A bebida mais forte


Fanfic / Fanfiction R U Mine? - Capítulo 1 - A bebida mais forte

Em meu peito, florescem rosas tão vermelhas quanto o sangue, tão vermelhas quanto o batom de alguém. A esperança nasce outra vez, eu sinto que posso voar sobre a platéia e flutuar como as notas que fogem da guitarra.

Minha voz sai estridente para que todos possam sentir minha emoção. E no meio de toda a baderna e roupas coloridas, eu encontrei você. Quem me trouxe liberdade, quem segurou minha mão. 

É isso? É essa a sensação de estar amando alguém? O desejo de correr pelo mais florido campo, se sobrevoar pelas nuvens, de andar de bicicleta nos anéis de saturno ou se aventurar em dimensões desconhecidas.

Você é a bebida mais forte, que me deixa entorpecido, almejando sempre um pouco mais. No final da noite, eu quero caminhar sobre o luar contigo, sentir a areia em meus dedos e teus lábios colados aos meus. 

Porque você é a adrenalina que corre no meu sangue, é o girassol em meio às rosas que florescem em mim. Porque é com você que eu quero passar o resto da noite, é você quem eu quero amar durante a madrugada.

Somente quero saber se você é meu, e se me permite te sequestrar para juntos irmos à lua, ou até Marte.

Você é meu?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...