1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 5

História R U Mine? - Capítulo 5


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


hello :)
pov do jimin hoje

boa leituraney :3

Capítulo 5 - Capítulo 5


   Jimin xx

Jungkook. A única que eu quero ao meu lado agora. Percebi que o amava no momento em que depois de todas as minhas tentativas de achar a pessoa certa falhavam. Sempre que Jungkook me olhava ou sorria, meu coração acelerava, diferente de qualquer um. Ele é tão perfeito. Um ser necessário.

Depois de nosso banho fomos deitar, eu estava exausto.

- Jiminnie. - Eu amava esse apelido mais que tudo, e amava mais ainda quando essas letras saiam da sua boca deliciosa.

- Hum? - Eu estava deitado em seu peito, fazendo carícias em sua barriga, enquanto sentia Kookie afagar meus cabelos.

- Você foi perfeito. - Sorri e me aconcheguei mais em seu peito.

- Kookie?

- Hyung? - Respondeu novamente. Soltei uma risada.

- O que você sente por mim? - Eu quero saber. Não tivemos muito tempo para essa conversa.

- O que eu sinto...? São tantas coisas Jimin... Eu simplesmente te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas. Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e eu te amo significa tudo, porque é o que eu sinto quando penso em você.

Se eu chorei? Claro. Jungkook era perfeito com todas as letras. Eu ainda não acreditava que isso estava acontecendo na minha vida. Isso só pode ser um sonho.

- Você é perfeito. - Digo secando as lágrimas que insistiam em cair. - Olha o que você fez comigo, seu idiota.

- Eu te amo. - Disse secando minhas bochechas. Me coloquei em cima de Jungkook e o beijei. Coloquei no beijo todos os meus sentimentos. Jungkook aprofundou o beijo.

- Está com fome? - Perguntei parando o beijo ouvindo um pequeno resmungo da parte de Jungkook.

- Aham. - Disse sorrindo.

- Vem. - O puxei para a cozinha.

O sentei na cadeira de frente para a bancada, e comecei a cozinhar. Jeon observava cada movimento meu.

- O que vai fazer?

- Espaguetti!

Depois de terminada a comida, nos servimos.

- JIMIN-AH! ONDE APRENDEU A COZINHAR ASSIM? - Eu ri.

- Tenho meus chef's particulares. - Falei brincalhão. (referências)

- Isso está ótimo ChimChim!

- Obrigado Kook!


Notas Finais


genten eu parei pra pensar aqui
eu poderia fazer outra fic de outro otp, talvez? pq eu tenho mtos kkkk

bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...