1. Spirit Fanfics >
  2. ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) >
  3. ~Capitulo 5 ~

História ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~Capitulo 5 ~


Escrita por: nick_nonna e Nonna

Notas do Autor


Desculpe-me a demora... Ta aí mais um capítulo.. Perdão pelos erros.. Beijocas.
LEIAM AS NOTAS FINAIS..

Capítulo 5 - ~Capitulo 5 ~


Fanfic / Fanfiction ~RABISCOS (Imagine Bts & Got7) - ~Capitulo 5 ~

Enquando eu estava sonhando a cordada, alguem do nada grita.. 

?? - OMMAAAAAAAA.. - gritou a pessoa me fazendo voltar pra terra.. 

(S/n) - OI?  Que?  Han? - falei e o meninos me olham.. 

BB - Ta voando em FIA kkkkkkkk 

(S/n) - Sim haha, o que estão fazendo? 

Manu - estamos girando a garrafa kkkkkk

YG - Vem brincar com a gente (S/n)..

Jackson também estava brincando.. 

~Pensamento (S/n) ~

E se cair nele?  E seba consequência for beijar ele? O que vou fazer.. Pera os meninos sabem que ele namora, então eles não vão fazer isso.. 

~permanento OFF~

(S/n) - pode ser.. 

Me sentei entre JB e Mark.

Bylla - sua vez de rodar júnior. 

JR - OK 

Ele rodou a garrafa que logo em seguida parou diretamente na manu.. 

JR - Pergunta ou desafio? - falou ele olhando diretamente nos olhos da mesma.  

Manu - Pergunta.. 

JR - AFFFF - bufou o mesmo.. - ta afim de mim ? - perguntou ele rindo.. E todos nós a encaramos. 

Manu - HAM?  E....  ainda não - falou ela e ele abaixou a cabeça... 

Bylla - OK.. Sua vez manu.. 

Manu pega a garrafa e gira.. Para diretamente em yugyeom.. 

Manu - Pergunta ou desafio ?

YG - desafio.. 

Manu - Haam.. Deixa eu vê - falou ela enquanto olhava pra todos.. - beija a...  AMANDA.. - quando ela terminou, todos nós arregalados o olho.. Não sei o que deu em mim então eu disse.. 

(S/n) - NÃO - dei um grito e todos me olharam, pra disfarçar disse - é... Não é pra beijar ela de.. Selinho e BEIJÃO.. - falei nervosa e todos olharam pra eles e confirmaram com a cabeça.

Bylla - Isso mesmo... BEIJÃO. 

Eles logo se levantaram e se olharam outro um tempo e se beijaram, fiquei de boca aberta, parecia que eles iam se comer.. 

Thalia - ta bom né gente... Se comem no quarto aqui não.. 

Bylla - ta ta.. Sua vez de gorar Yugyeom.. 

O mesmo rodou a garrafa, e logo em seguida cai em Jb, por um instante pensei que cairia em mim.. 

YG - haha pergunta ou desafio? 

JB - Desfiooo kkkk

YG - pode beijar aquela dona ali de. Jeito.. - yugyeom fala apontando pra bylla.

JB - Ok - ele se levanta e vai direto Ao encontro da mesma, não esperaram muito e logo se agarraram. 

Amanda - existe motel sabia? 

YJ - Ok ok .. E a vez do JB

JB pega a garrafa e gira fazendo cair em mark.. 

JB - pergunta ou desafio? 

Mark - dasafio 

JB - Mostre pra (S/n) quem é que manda,  OBS, aqui não pode.. 

Que? Não entendi nada,  como assim aqui não pode? Do nada Mark me puxa pelo pulso e me leva até seu quarto. 

(S/n) - por que me trouxe aqui? - falei nervosa. 

Mark - shiiii.. só me deixa fazer meu trabalho.

Ele começou a me beijar e eu tentei empurrá-lo mas foi em vão, ele desce sua boca até meu pescoço, deixando um chupão que com toda certeza ficaria ali por um bom tempo, ele para suas mãos sobre meu corpo, ele chega em minha bunda e aperta a mesma, ele de leve tira minha blusa, eu já estava fora de mim, vou até sua blusa e a retiro, ficando ele com seus ABS de fora, ele me empurra até a cama ficando por cima de mim, ele retira meu sutiã, me deixando com os seios a mostrar, ele os olha e da um sorriso malicioso, e logo abocanha o meu seio esquerdo e apertando o outro, me deixando cada vez mais loka, retiro ele de cima de mim, tomando conta da situação, passo meus lábios sobre o dele, e desço até seu pescoço, e deixo também nele uma marca,  vou até sua calça e desabotoo, retiro sua calça lentamente, e logo vejo seu amiguinho que provavelmente está morrendo de fome, vou até sua força box vermelha e a retiro, fazendo seu amigo saltar pra fora, logo eu começo a masturbar o mesmo fazendo movimentos lentos com a mão, ele ja estava louco, em seguida abocanho seu membro, e já dentro da minha boca, faço movimentos lentos, ele já louco agarra meus cabelos com uma de sua mãos, e acelera, quando ele ia chegar em seu ápice parei, o mesmo a irritado por ter feito isso, muda as posições ficando por cima de mim, e retirando rapidamente tudo que eu estava vestindo, ficando já nua, ele com seus dedos massageia minha amiguinha me fazendo enlouquecer, então ele sem perder tempo, coloca sua língua na mesma e faz movimentos circulares com a língua, ele vê que eu ja estava chegando em meu ápice para, ele vem ate meu rosto e me beija foi um beijo como qualquer outro. 

Mark - foi ótimo (S/n), mas é bom a gente parar por aqui.. 

(S/n) - ok.. vamos voltar? 

Mark - vamos. 

Vestirmos nossas roupas e descemos,  todos imediatamente olharam pra gente maliciosos, menos jackson e yugyeom, que estavam com a cara fechada. 

Mark - se querem Saber o que aconteceu, já vou falando que não fizemos nada além de alguns beijos - falou ele se sentando em seu lugar e em logo me sento ao seu lado. 

JB - Não aconteceu nada? E por que (S/n) está com esse chupão enorme - falou ele colocando seu dedo no meu pescoço onde estava o chupão.. 

(S/n) - é só um chupão nada de mais.. 

Bylla - Esse daqui também é só um "chupão" mark? 

Mark - Sim.. 

Ficamos ali brincando até da umas 2:00 da manhã, as meninas so estavam de peças íntimas e eu ainda estava de roupa, pedimos pizza e começamos a ficar com sono. 

Mark - caralho mano ficamos aqui jogando isso o dia todo,  cansado.. 

Fomos todos dormi, eu dormi com mark, amanda com yugyeom,  manu com júnior, bylla com JB, thalia com bambam.. Eu peguei no sono muito rápido que nem vi quando eu dormi, acordei no meu da madrugada com gemidos.. 

(S/n) - mark?  Ta acordado? - falei me virando pra ele. 

Mark - como dormir com esses gemidos ? 

(S/n) - AAAAAAAAAAAAA QUE SACO, DESGRAÇA TRANSAM CALADOS - eu dei um grito que eu acho que todos ouviram. 

Mark - haha boa.. Parece que eles ouviram, vamos aproveitar e dormir,  vem cá - ele me achou e me abraçou por trás fazendo a gente dormi de conxinha.. 

~No mesmo dia as 14:30

Mark - eiii ta na hora de acordar.. 

(S/n) - Me deixa.. Que horas são? - perguntei ainda com os olhos fechados

Mark - 14:31 da tarde. 

Pulei da cama e saí correndo acordei as meninas e todas saíram também correndo, finos em direção a porta e o Bambam grita.. 

BB - ONDE VÃO COM ESSA PEÇA TODA? 

bylla - pra casa, precisamos tomar um banho e já é tarde muito tarde vai fazer 2 dias que não Voltamos pro hotel.. 

BB - Ata então tchau.. 

Bylla - tchau.. 

Despois de alguns minutos pegamos um taxi e fomos pro hotel, recebi uma mensagem. 

~mensagens On~

?? - Oi pequena, vamos sair hoje? 

Eu - Oi quem é ?

?? - Ahh credo pequena sou eu suga hehe

Eu - Ahh desculpa mozin, que horas? 

Suga - pode ser umas, 19:00 ?

Eu - claro.. Tenho que ir.. Até mais tarde mozin.. I love you.. 

Suga - haha I LOVEEE YOUUUU 

~mensagens OFF ~

~Pensamento On~

Será que eu conto pra ele o que aconteceu?.... 






Notas Finais


Gente preciso de uma ajudinha, quero que o futuro "namorado" da (S/n) apareça no próximo capítulo, mas não sei quem pode ser.. Me ajudem. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...