História Raças - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Classes, Poderes, Raças
Visualizações 17
Palavras 268
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Científica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Systus


Systus: É uma junção de um Silfo e a Morte/Rei Demônio, apesar pode parecer que seria algo simples, não é recomendado a chegar perto deles. Com uma altura do tamanho do humano ate chegar a de uma criança, um ser extremamente sádicos, ou depressivos demais, mas a única alegria é a sede de sangue ou algo que lhe favorecem. São poucos que existem, só não se reproduzem porque a maioria mata sua parceira ou parceiro depois de um ato sexual. Diferente das Fadas e Silfos, Systus não tem a menor ideia das consequências dos seus atos, tanto emocionalmente quanto fisicamente, mesmo tendo o senso de compreensão, poucos são piedosos ao ponto de deixar seu rival vivo e ileso.

Systus e Demônio: Systus diferente de Demônio, poucos tem chifres, poucos tem asas, mas todos tem orelhas pontudas, não tem vínculo astral ou espiritual com o inferno, apesar de seus pecados, pois quando morrem, ficam num loop eterno do seu pior pesadelo, a maioria sempre garante sua vitória, e quando sabem que não iram conseguir, simplesmente fogem, pois a morte é a pior coisa que tem.

 

Systus e a Morte: Systus, é um ser que não deveria ter nem existido. Como punição pelo acasalamento do(a) "Julgador(a)" da vida e o ser do caos, a morte do filho seria seu maior temor, dando um loop eterno. O único jeito de tirar o ser dessa tortura divina, é alguém reviver, porem se um necromancer ( qualquer método de ressurreição ) reviver o Systus, o ser não ira prestar qualquer tipo de serviço, pela personificação ser rebelde demais para pertencer a um senhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...