1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Devo me entregar?

História Race of Life - Imagine J-hope - Devo me entregar?


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Retornei!!! Boa leitura

Capítulo 57 - Devo me entregar?


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Devo me entregar?

~~ Ren on ~~

Assim que todos foram se deitar eu e Kwan fomos para o nosso quarto. 

- O que foi amor? - Kwan disse me abraçando por trás, eu estava encarando meu celular.

- Tento de todas as maneiras falar com minha mãe e a Sayu, mas não consigo - Digo com tom de voz triste. 

- Ei meu amor - Kwan fica na minha frente - Com certeza as duas estão bem.

- Assim espero Kwan, assim espero - Dou uma última olhada no meu celular para ver se tinha alguma mensagem mas não havia nada. 

~~ dia seguinte ~~

Acordei com meu celular despertando, não sei o porque coloquei essa merda para despertar mas né. Pego o meu celular e desativo o alarme, mas algo estava diferente, já faz um tempo que não recebo uma mensagem. 

Abro a mensagem e vejo o nome número desconhecido. 

- Isso não tá me cheirando nada bem - Digo baixinho para mim mesmo, já que kwan estava dormindo ao meu lado.

~~ mensagen on~~ 

Número desconhecido: Acho que quer ver sua irmã pela última vez 

Ele me mandou uma foto da minha irmã toda machucada, com lágrimas nos olhos e com um pano na boca. 

Número desconhecido: Sua irmã quer dar um oi 

Vídeo 

Abri o vídeo 

- Irmaozão não s-se preocupe comigo E-eu tô bem, c-cuide do t-tio Kwan...Eu te amo muito irmão.

~~ Mensagem off ~~

- Sayu - Sussurro, meus olhos estavam marejados eu chorava muito - Me de-devolvam minha irmã - Digo entre soluços. 

- Ren - Sinto as mãozinhas de Kwan tocarem meu ombro - O que foi meu amor?  Aconteceu algo?

- Pegaram minha irmã Kwan, m-e mandaram uma foto e um vídeo c-com minha irmã toda machucada. 

- Não - Olho para trás e Kwan estava chorando com a mão na boca - Isso não é possível, co-como? 

- E-eu não sei.

- Precisamos falar com minha mãe, ela vai nos ajudar - Kwan pega minha mão e sai correndo para o quarto de seus pais - Mãe pai abram a porta, é urgente - Ele batia na porta sem parar.

Ouvimos passos apressados indo para a porta. A porta foi aberta. 

- O que foi kwan? - Sua mãe aparece preocupada. 

- Isso - Mostro a foto de Sayu para a (S/n)

- Meu Deus - Ela coloca a mão na boca - Quem te mandou isso? 

- Um número desconhecido - Digo. 

- Acordem todos e peçam que se reúnam na sala. Digam que é urgente! - Ela disse autoritária. 

- Sim - Dissemos juntos e saímos correndo para chamar os outros. 

~~ Ren off ~~

~~ (S/n) on ~~

- ah - Suspiro fechando os olhos e me encostando no batente da porta. - Como pode isso? 

- O que foi (S/n)? - Hobi toca meu ombro me fazendo abrir os olhos - O que os meninos queriam? 

- A irmã do Ren - Abro meus olhos e olho seria para ele - Ela foi sequestrada, mandaram uma foto de Sayu toda machucada e amarrada em uma cadeira para o Ren. 

Hoseok me olha assustado. 

- E agora o que vamos fazer? 

- Não sei - Suspiro - Pedi aos meninos para acordarem todos e pedirem para se reunirem na sala para discutir isso... O que iremos fazer Hobi? Se fosse comigo eu saberia me defender, mas a Sayu é uma criança de apenas oito anos eu... Eu 

- Acalme-se - Hoseok me puxa contra seus peito - Vamos dar um jeito de tirar a Sayu de lá. 

- Sim.

Eu e o Hoseok fomos para a sala onde todos estavam. 

- O que foi (S/n)? Os garotos acordaram a gente parecendo desesperados - Disse Jin levantando quando me viu. 

- Sente-se Jin - Dito isso ele se senta - Bom...Vou ser curta e direta, a irmã de Ren foi sequestrada.

- Como?! - Sophia se levanta do sofá - Ela está bem? 

- Infelizmente não Sophia, mandaram um foto para o Ren de Sayu toda machucada e amarrada em uma cadeira. 

- Minha pequena - kwan começa a chorar junto ao Ren. 

- Quero discutir isso com vocês para chegarmos a uma decisão - Digo. 

- Não sabemos onde Sayu está, não sabemos onde Laila vive - Disse Bambam. 

- Isso complica demais - Disse Jungkook - E se negociarmos? 

- Como?  E com oque? - Pergunta Jimin. 

- Ren me mostrou seu celular hoje e disse que um número desconhecido que mandou a foto para ele - Digo - Já que temos o número podemos negociar por ali. 

- Tá, mas negociar com o que? - Indaga Jinyoung. 

- Estão atrás de mim então.... 

- Não (S/n) você na vai se entregar - Disse Hobi - Temos que chegar a outra conclusão. 

- Não importa eu já vivi o suficiente, Sayu ainda tem muito o que ver e aprender - Digo tocando o rosto de Hoseok. 

- Não pode fazer isso mãe!!! - Kwan e Sophia gritam. 

- Vamos achar a Sayu e tirá-la de lá, mas não se entregue (S/n) - Disse Ren. 

- Eu não acho que.... 

- Se você se entregar se considere morta e não por Laila e sim por mim - Disse Yoongi apontando uma arma para mim seguido pelos outros meninos - Tem duas escolhas: Você fica aqui e não toma um decisão tão imprudente ou morre. 

- Tudo bem, eu fico - Digo - Agora antes de ameaçarem alguém com uma arma, a destravem sabe para dar mais tensão ao seu alvo.

- Queria que atirassemos em você? - Pergunto Jackson. 

- Não, mas se fosse o necessário sim.

- Você é doida - Disse Namjoon. 

- Nessa situação Namjoon, ninguém é mais sã....Quando um membro da família está em perigo podemos fazer qualquer coisa, desde matar até entregar sua própria vida. 


Notas Finais


Wow (S/n)!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...