1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Ajudar

História Race of Life - Imagine J-hope - Ajudar


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Oi meus bolinhos!!

Gente eu tô animadassa para postar o próximo e vou te contar VAI SER BÃO!!

MAS VOU DEIXAR NA CURIOSIDADE MWHAHAHA

Capítulo 61 - Ajudar


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Ajudar

~~ Naeun on ~~

Como assim a Laila vai ficar supervisionando a gente?  Ela nunca ligou para isso jogava tudo para cima do Henry. Henry só olhou para ela e deu um longo suspiro, e eu olhei para Miguel ele estava assustado. 

- Vai ficar tudo bem - Sussurro e seguro sua mão na tentativa de passar confiança e conforto. 

Eu preciso falar com (S/n) urgente, mas como?  Com Laila aqui eu não posso fazer nada! Apesar de eu ser sua prima Laila, é fria e maldosa, ela não hesitaria em me matar e depois que fizesse isso agiria como se nunca tivesse acontecido isso. Ela aprendeu isso com Chin Hwa?  Não isso não é possível, que eu saiba (S/n) a matou facilmente com várias facadas em seu estômago. 

Não culpo (S/n) pelo que aconteceu, a mãe de Sophia só se defendeu de Chin Hwa e mesmo assim ela teve perdas... Lian eu acho. 

- Laila - Me levanto do sofá e Laila olha para mim sem vontade - Estou com sono, posso voltar para o hotel?

- Hum... - Ela fica pensativa. 

- Deixe-a ir Laila, Naeun passou a noite inteira pensando no plano e não conseguiu dormir direito - Henry se intromete, ele está me ajudando? Confesso que fiquei surpresa. 

- Isso é verdade Naeun? - Laila pergunta com a cabeça apoiada em sua mão. 

- Sim prima, quero que tudo saia perfeito hoje - Minto, na verdade quero que tudo dê errado. 

- Confirma isso Miguel? - Laia olha para ele. 

- Sim senhora, insisti para que Naeun dormisse mas ela não quis, então eu também não preguei os olhos. 

- Bom trabalho Naeun e Miguel, como recompensa podem ir descansar, mas fiquem prontos para a hora da execução do plano. 

- Sim - Nos curvamos e somos daquela casa sendo seguidos por Henry. 

- Eu sei - Desse Henry fazendo eu e Miguel paramos de andar - Foram vocês não foram? 

- Como? - Me finjo de desentendida. 

- Não se faça de desentendida Naeun, vocês soltaram o garoto e a garota... Mas fiquem tranquilos, não contarei à Laila. 

- C-como sabe? 

- Vocês estavam nervosos quando Laila disse aquelas coisas, ela é muito tapada por não perceber. 

- Você não gosta de Laila? - Miguel indaga. 

- Aquela lá? Nunca gostei do Laila para mim é só diversão e eu não quero mais essa vida de criminoso. 

- E? - Pergunto com os braços cruzados olhando para a face de Henry. 

- Prefiro estar atrás das grades do que continuar com isso, Naeun e Miguel quero ajudar vocês a saírem daqui. 

- Como vamos saber se não está mentindo? - Miguel pergunta olhando sério para Henry. 

- Por isso - Ele puxa sua blusa para o lado e lá tinha uma tatuagem de flor - Laila nunca soube o que era essa tatuagem, ela representa minha mãe que morreu a pouco tempo atrás por conta dessa vida de criminosa, não quero acabar como ela. 

- Então o que estamos esperando?  Laila deu permissão para irmos descansar, isso significa que vamos sair dessa casa e ir ao hotel. Pegaremos nossas malas e Iremos para a casa de (S/n) alertá-los. - Digo. 

- Não vamos ter medo dela, somos mais fortes - Disse Miguel. 

- Laila não é nada sem mim, então com certeza ela vai estar com dificuldades. 

- Henry por que se fingiu de namorado da Laila? - Pergunto 

- Isso... Eu já me esqueci a muito tempo. 

- Vamos sair daqui! - Miguel nos chama, entramos no carro de Henry e saímos daquela casa, Laila pode se minha prima mas o que ela fez só pode seu punido com morte. 

[...]

Entramos naquele hotel rapidamente, pegamos nossas roupas e jogamos em nossas malas de qualquer jeito. Uma coisa que não temos aqui é tempo, e ele é precioso. 

- Estão prontos? - Pergunto. 

- Sim - os dois respondem. 

Pegamos o elevador e descemos para o estacionamento, quando a porta do elevador se abriu revelou Diogo com uma arma nas mãos. 

- Sei o que estão planejando e daqui não passam! - Ele aponta a arma para nós. 


Notas Finais


Diogo seu filho de uma Put@!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...