1. Spirit Fanfics >
  2. Race of Life - Imagine J-hope >
  3. Forever Young

História Race of Life - Imagine J-hope - Forever Young


Escrita por: WongMeurine

Notas do Autor


Oi meus amores como vão?
Eu tô muito feliz, meu time foi campeão nos jogos estudantis.
Esse é a ultima parte do dia dos namorados espero que gostem fiz com carinho e novamente o capítulo tá fofinho.
Se quiserem escutar a música eu vou deixar um link de um cover que eu gosto muito nas notas finais.

Capítulo 77 - Forever Young


Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope - Forever Young

~~ (S/n) on ~~

Eu e Hoseok acordamos antes de todos, Hobi estava muito animado para passar o dia dos namorados comigo. Sinceramente, meu marido parece um adolescente no seu primeiro encontro... Mas ele é o meu adolescente.

- Hobi, o que quer fazer? Hoje você decide não vou te obrigar a ir ao parque de diversões -  Digo e dou uma risada curta lembrando que Hoseok não curte parques de diversões por conta da montanha russa.

- Graças a Deus – Ele levanta as mãos para o céu me fazendo rir – Que tal irmos naquele café que você tanto gosta?

- Tudo bem – Hoseok pega minha mão e saímos andando de mãos dadas, o clima em Seul estava agradável hoje – O dia está bonito hoje não?

- Está mesmo, mas uma coisa eu digo – Ele levanta o indicador – O dia está mais bonito, pois você está aqui junto a mim e até o céu sorri.

- Bobo – Sorrio e dou um beijo em sua bochecha.

Continuamos andando e conversando, como é bom ter um tempo a sós com ele. Chegamos naquele café e entramos com o barulhinho do sininho avisando que tinha cliente entrando. O local era muito bonito, com uma parede rústica de tijolos no fundo e com contraste de umas da cor café com leite, as mesas eram de madeira envernizadas e com uma grande luminária no centro. Era realmente meu lugar favorito, às vezes venho aqui sozinha e trago um livro para ler enquanto aprecio o meu café.

Nós sentamos em uma mesa próxima ao vidro do local e chamamos um garçom, fizemos nossos pedidos e o garçom saiu.

- Aqui é muito confortável e tranquilo (S/n), você tem bom gosto para esses locais. – Hoseok disse olhando o pouco movimento no estabelecimento.

- Gosto daqui, me traz paz quando estou estressada. – Apoio meu queixo em minhas mãos – Sabe Hobi, eu achei que nunca mais ia poder vir aqui com você novamente.

- Meu amor, – Ele pega minhas mãos – Nós dois ainda vamos vir aqui várias e várias vezes, os funcionários daqui vão até decorar nossos rostos.

Sorri com seu gesto e beijei sua mão, não demorou muito para o garçom trazer o nosso pedido, mas antes dele sair o garçom me mandou uma piscadela.

- Tá bom, nós não vamos voltar mais aqui. – Hobi disse e eu ri com aquilo.

- Ciúmes amor? – Digo beliscando o brownie que eu pedi.

- Eu? Imagina só me deu vontade de agarrar a gravatinha dele.

- Ciumento, meu ciumento. – Mando um beijinho para ele e o mesmo ri.

Tomamos nossos cafés rindo e conversando, quando o mesmo garçom cujo nome é Lee Dong Min passava por nós Hoseok fuzilava ele com os olhos.

Mexi a boca para o garoto dizendo ‘’Ele é assim mesmo, não se preocupe’’. O menino pareceu entender e soltou uma risadinha e voltou ao seu trabalho.

Eu e Hoseok terminamos e pagamos a conta, saímos dali e fomos até uma pracinha, sentamos ali.

- Eu realmente não gostei daquele garçom. – Hobi me abraça de lado.

- Ah amor, ele é mais novo do que eu.

- Então se ele fosse mais velho você pegaria? – Brinca.

Soltei uma risada.

- Não sei – Entro na sua brincadeira.

- Realmente somos adolescentes por dentro – Ele me puxa e me dá um beijo na cabeça.

- Almas eternamente jovens meu amor. Falando assim parece que nós temos 60 anos.

- Bom...Eu tenho quarenta e um e você trinta e oito, daqui a poço é cinquentão.

- Ainda vai demorar – Dou um beijo em sua bochecha – Mas forever Young. – Estendo o dedinho mindinho para ele.

- Forever Young – Ele entrelaça nosso dedinho.

Sorrimos daquilo e escutamos um violão e uma voz de garoto linda, Hobi olhou para mim e eu assenti já sabendo o que ele queria.

Fomos até onde o garoto estava, parecia ter entre 18 e 20 anos tinha os seus cabelos tingidos de roxo e tocava seu violão cantando uma música.

‘’Eu te dei

O ouro do Sol

A prata da Lua

Te dei as estrelas

Pra desenhar o teu céu’’

- Essa música – Digo – Eu conheço.

- Então – Hoseok coloca a mão na minha cintura – Vamos dançar senhorita.

Hoseok me puxa e começa a me guiar no meio daquela praça, as pessoas passavam e olhavam para nós...aquilo era divertido.

’Na linha do tempo

O destino escreveu

Com letras douradas

Você e eu

 

Há quanto tempo eu esperava

Encontrar alguém assim

Que se encaixasse bem nos planos

Que um dia fiz pra mim

Você e eu

Vou dizer’’

O garoto continuava a cantar e as pessoas a nós observar, alguns gravavam aquilo e outros diziam.

‘’Por mais casais como esse’’

‘’Quero um amor assim’’

O menino que tocava sorria com aquilo e nós dois também, uma coisa tão simples fazia meu coração palpitar de alegria, aquilo era mágico.

‘’Que nessas frases tem um pouco de nós dois

Que não deixamos o agora pra depois

Quando te vejo eu me sinto tão completo

Por onde eu vou

 

E nesses traços vou tentando descrever

Que mil palavras é tão pouco pra dizer

Que um sentimento muda tudo

Muda o mundo

Isso é o amor’’

A música terminou e Hoseok me beijou, um beijo calmo e cheio de sentimentos. Escutamos palmas e sorrimos entre o beijo.

- Vocês são um belíssimo casal. – Escutamos o garoto. – Sou Jo SungHo, e sério vocês me ajudaram muito eu nunca ganhei tanto como agora – Disse mostrando o seu chapéu onde havia muitas notas de Won ali.

- Fico feliz que o ajudamos SungHo, você tem uma voz muito bonita. – Digo.

- Obrigado. – Ele sorri tímido e comecei a sentir umas gotas em meu rosto – Oh chuva? Bom, devo me despedir – Ele acena para nós e vai guardar suas coisas.

- Que talento não? – Disse Hoseok e eu assenti – Ele ainda vai fazer sucesso.

- Eu espero Hobi, mas agora vamos sair daqui antes que pegamos um resfriado. – Hoseok concordou e pegamos um taxi já que estávamos a pé.

Fomos para nossa casa, fiz um brigadeiro e ficamos assistindo filme agarradinhos o restante da tarde inteira. Não havia como meu dia ficar melhor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...