1. Spirit Fanfics >
  2. Race Prohibited >
  3. Posse

História Race Prohibited - Posse


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


♣ Eae amorzões tudo bom com vocês? Espero que sim.
♣ FELIZ DIAS DAS MULHERES PRA MIM, PRA VOCÊS E PRA MALIA NÉ GALERINHA?
♣ Tem video do meu vlog nas notas finais.
♣ Gente os comentários tão diminuindo a cada cap. eu to assustada.
♣ Quem quiser me ajudar a divulgar a fanfic (coisa que eu preciso muito) manda uma mensagem no chat ou privada ok?
♣ To sem muita coisa pra falar aqui então vamos a fanfic

BOA LEITURA GALERA.

Capítulo 11 - Posse


But I’m only human
And I bleed when I fall down
I’m only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
'Cause I’m only human

Human - Christina Perri

 Um mês e parecia que minha casa tinha virado um tabuleiro de jogo qualquer onde eu era o prêmio. Ashton tinha voltado, e ainda não contamos a Liam o que Katherine realmente queria com ele. Também não contei a Ashton que Liam e eu andamos nos agarrando. A casa tinha virado um lugar cheio de segredos e eu me sentia sufocada por que escondia coisas dos dois homens que moravam debaixo do mesmo teto que eu.

 Me sentei em uma das cadeiras altas na bancada da cozinha vendo uma revista de moda & casa enquanto Ashton estava deitado no sofá assistindo alguma coisa na tv.

 - Eu posso falar com vocês? - perguntou Liam descendo as escadas parando entre o espaço que separava a sala e a cozinha.

 Eu suspirei o encarando, ele não falaria do nosso caso, iria falar sobre outra coisa, eu podia ver em seus olhos. Ashton se levantou do sofá vindo ao meu encontro e ficou nas minhas costas dando um breve olhava na revista a minha frente onde eu via algumas cortinas de cores mais claras, ele me mandou um olhar meio reprovado, e eu sorri vendo que não tinha gostado da cor.

 - Diz. - eu olhei Liam e ele sorriu para mim, bom, agora eu sabia que não era sobre nosso caso.

 - Eu vou trabalhar. - ele revelou e eu quase cai da cadeira, sorte a minha que Ashton estava em minhas costas.

 - Como assim, você tem tudo o que precisa aqui. -Ashton tinha o mesmo pensamento que eu graças a Deus.

 - Estou vivendo às custas da Malia. - ele respondeu e eu percebi que aquilo fazia parte das provocações - O dinheiro que herdou da sua família não vai ficar aqui pra sempre, um dia ele vai se acabar.

 - Não se esqueça que eu sou da corte. - eu sabia que Ashton ia se sentir ofendido, era claro.

 - Ashton não existe uma corte vampírica, existem vampiros mais velhos que vocês idolatram e que quando eles estão na cidade você baba nos sapatos deles por que eles têm habilidades melhores que a de Malia por exemplo, que é só controlar o fogo.

 Meus olhos se arregalaram, era a primeira vez que Liam falava daquele jeito com Ashton, eu estava vendo alguém sair bem machucado daquela conversa se eu não a contornasse.

 - Vocês humanos babam na rainha Isabel II e nem por isso eu estou jogando tal coisa na tua cara. - Ashton tremia de raiva atrás de mim.

 - Elizabeth II, - ele o corrigiu - o Wikipédia estava zoando a tua cara quando colocou Isabel. - Liam respondeu cruzando os braços - Olha, eu só estou avisando que vou trabalhar. Não é algo vergonhoso para a família, não vou virar um stripper. - ele direcionou o olhar para mim, e eu automaticamente imaginei Liam tirando a roupa como um stripper, ora aquilo seria interessante - Vou ficar numa biblioteca, é um ambiente calmo, e só vou trabalhar meio período.

 Ashton ia responder e eu percebi que aquilo duraria mais do que eu queria então segurei sua mão o olhando logo em seguida. Torci o lábio para dentro e ele percebeu que era hora de parar antes que fossem longe demais.

 - Faça o que achar melhor. - eu disse o olhando mostrando que aquilo não havia me abalado - Só me diga em que período vai trabalhar, e tenha em mente que sempre que precisar de dinheiro eu ainda estarei aqui.

 - Peguei o último período. Eu fecho a biblioteca.

 Olhei para o relógio no canto da cozinha e percebi logo escureceria.

 - Tenha um ótimo trabalho Liam, espero que seu primeiro dia lhe sirva de experiência mais do que os outros.

 Meus olhos indicavam o tipo de provocação na frase e Ashton sorriu se curvando beijando meu pescoço, eu sorri olhando Liam e ele revirou os olhos como a cena a sua frente fosse a mais odiosa possível, e logo depois saiu de casa. Eu escondi o sorriso vitorioso em meus lábios e encolhi o pescoço vendo Ashton se afastar.

 - Você está estranha. - ele disse fechando a revista na minha cara - Nunca se interessou em decorar a casa.

 - Não posso querer mudar as coisas, mudanças são necessárias para seguirmos em frente. - eu respondi ríspida, e percebi que tinha saído mais grosso do que eu queria.

 - E você quer seguir em frente com o que Malia? - ele me encarou ficando do outro lado da bancada de frente a mim.

 Merda de frase, olha eu estou agora entre a cruz e a espada, eu simplesmente não tinha muito o que responder naquela situação.

 - Com minha vida. - peguei a revista em cima da bancada e me desfiz do olhar de Ashton subindo as escadas em direção ao meu quarto.

 Ouvi passos calmos na escada e sabia que era Ashton vindo atrás de mim, eu teria que arranjar respostas melhores do que aquela se queria realmente o enganar.

 - Sua vida me inclui. - ele disse parado na porta do quarto me encarando, enquanto eu estava sentada na cama o olhando do mesmo modo - Decida logo Malia, se case comigo.

 - Já percebeu que sempre vem com a mesma história? Se decida, case comigo. - o imitei me levantando - Não deu para entender que se eu quisesse me casar eu já o teria feito?

 As palavras saíram pela minha boca antes mesmo do meu cérebro raciocinar o que eu ia falar.

 - Como é? - ele me olhou de cima a baixo e se aproximou de mim com os olhos mais escuros, eu tinha medo disso, das suas explosões emocionais.

 - Entenda, eu não quis parecer tão grossa, o que eu quero dizer é que temos a eternidade para pensar em casamento...

 - Sim Malia! - ele me cortou falando auto e com a voz mais grossa tendo o rosto próximo do meu - Temos a eternidade, e é com você que eu quero passar a minha. Vamos deixar as coisas bem claras certo? - ele sorriu e segurou minha cintura trazendo-a contra a dele - Você e eu somos um par perfeito, eu te acompanho desde que se transformou, eu te chamava de rainha, e você ainda é minha rainha, e uma rainha tem deveres a cumprir. Achar alguém que cuide de seu coração parado e gélido é um dever. - ele me olhou nos olhos e eu os desviei rapidamente - A não ser que tenha achado outro alguém.

 - Não! - eu gritei na mesma hora exasperada, com medo de que ele descobrisse - Eu... - suspirei sem forças - Eu continuo sua Ashton.

 Eu tinha uma grande dificuldade me mentir, era visível por que eu gaguejava. Nunca tive que mentir tanto quanto nos últimos tempos, eu me sentia numa cerca de mentiras que eu mesma havia me prendido.

 - Espero que isso seja verdade. - ele disse e dessa vez eu vi tristeza em seus olhos - Eu não aguentaria te perder para qualquer outro ser. - eu engoli em seco ao ouvir aquilo - Eu sei Malia, que eu estou longe de ser o homem que você quer, mas não me abandone por um lobo, bruxo ou por um humano. - quando ele disse humano eu senti meu coração dar um salto - De todos esses o pior seria ser trocado por um humano, então por favor não me troque por nenhum, eu amo você.

 Nossos olhos se encontraram e para que eu não tivesse que dizer o mesmo eu apenas assenti com a cabeça e o beijei. Ashton não merecia o que eu estava fazendo com ele, estava o enganado e enganando a mim mesma. Ele esteve ali desde a minha transformação, viu quando me tornei uma vampira mais forte, quando tive o dom da liderança, quando descobri que podia controlar o fogo. Nem meus pais foram para mim o que Ashton era. Mas no fundo eu sabia que ele significava mais meu irmão do que meu namorado, sempre tivemos uma ligação que pela parte dele foi vista mais forte do que eu.

 As coisas tendiam a piorar caso eu insistisse em Liam, que era de uma raça totalmente proibida para mim. 


Notas Finais


♣ Link do meu video: http://t.co/eZdDsSwOQw
♣ Link da ask pra vocês conversarem comigo, altas putarias também hehe: http://ask.fm/Pwriting
♣ Comentem, Divulguem e deixem números para serem colocados no grupo do wwp. Duas meninas me mandaram número mas eu acabei perdendo então meninas me mandem de novo por favor, foram duas que me mandaram e eu não coloquei lógico, então claro que não seria você que não mandou, nem você que já ta no grupo .
♣ Beijos pra vocês e até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...