1. Spirit Fanfics >
  2. Race Prohibited >
  3. Beijo

História Race Prohibited - Beijo


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


♣ Olá amoras tudo bem? Eu estou indo. estou desapontada com vocês devo confessar. No cap. 6 tivemos mais de 20 comentários e no anterior tivemos 15 :( Isso não me motiva de maneira alguma a continuar postado, sabem, sem a opinião de vocês eu não escrevo. Comentem, não precisa ser um comentário gigante que me chame atenção (apesar de que amo comentários grande que me chamam atenção) eu só quero saber se estão gostando da história, o que acham que vai acontecer, o que vocês gostariam que acontecesse, isso é a gasolina pro carro escritor de alguém sabiam?

BOA LEITURA

Capítulo 9 - Beijo


Kiss me where I lay down
My hands press to your cheeks
A long way from the playground

18 - One Direction

 Um amor pode lhe trazer problemas, mas o amor do seu amor, pode lhe trazer a morte. 

 Ashton havia dado noticias, disse que ficaria fora mais tempo do que planejava, encontrou alguns amigos antigos de quando ainda não me conhecia, e eu não questionei que o mesmo voltasse para casa. Por um lado, eu iria ficar sozinha com Liam e isso era bom. Por outro lado, eu iria ficar sozinha com Liam e isso era ruim. Aquilo conseguia ser bom e ruim ao mesmo tempo, o que era estranho, pois logicamente eu deveria adorar ficar sozinha com Liam, mas da ultima vez que ficamos sozinhos, quase nos beijamos, ele quase soube que eu tenho uma tara por ele maior que o monte Everest.

 - Se importa se eu sair? - ele perguntou passando pela sala enquanto eu estava sentada no sofá lendo um livro espiritual.

 - Está me perguntando se pode sair? - o encarei assustada - Não sou sua mãe Liam.

 Ouvi quando seu coração começou a bater mais rápido e percebi que ele estava ficando nervoso com a situação.

 - É que eu vou encontrar Katherine.

 Meu livro se fechou e eu encarei Liam com a face mais sombria que havia dentro de mim.

 - Vai encontrar aquela bruxa? - eu disse entre os dentes.

 - Malia, do mesmo jeito que você é uma vampira e não mata ninguém, Katherine pode ser uma bruxa que não odeie os outros seres sobrenaturais.

 - Sim claro, eu sou a salvadora da pátria e ela a embaixadora da paz e do amor. - eu ironizei me levantando deixando o livro em cima do sofá me aproximando de Liam - Se você quer ir vê-la, vá, mas se ela fizer alguma coisa com você, vai esquecer que eu sou a vampira que não mata ninguém.

 Ele sorriu divertido e beijou minha testa antes de sair de casa. Sozinha de novo, era assim que eu devia ser sempre pra falar a verdade, conseguia pensar melhor que quando tinha mais alguém na mesma casa que eu, principalmente se a pessoa era Liam.

 Lembrei-me do sonho. Liam havia dito no sonho que eu rejeitei Ashton e aceitei quando ele me deu seu sangue. Mas eu não havia visto curativos no braço de Liam, até por que o mesmo só estava usando camisas de manga comprida impedindo minha visão. Talvez o sonho não tenha sido um sonho por completo, por que Ashton foi realmente a outro estado, e Liam realmente me questionou sobre o incidente no porão.

 O telefone tocou me tirando de meus devaneios e fui até o mesmo retirando o telefone da parede.

 - Alô? - eu perguntei assim que o atendi.

 - Malia? - era a voz de Ashton - Graças a Deus.

 - O que houve? - ele estava aflito aquilo me incomodava.

 - Katherine é uma descendente de Salem, da primeira linhagem, elas precisam de um humano que não seja caçador, mas que tenha conhecimento sobrenatural, para fazer um ritual que irá trazer as primeiras bruxas de volta.

 Então aquela bruxa queria mesmo conhecer quem era Malia Byron? Ótimo.

- Vou arrancar a cabeça dela. - eu disse e tentei colocar o telefone no gancho mas Ashton gritou me impedindo.

 - Você não pode fazer isso, se vampiros entrarem em guerra contra bruxas vai ser terrível, não vão haver vampiros suficientes querendo lutar por um humano que você salvou.

 - Não vou deixar Liam fazer parte de um ritual! - eu gritei irritada.

 - E ele não vai, só não faça besteiras.

 Ashton bateu o telefone do outro lado e a porta da frente se abriu. Eu corri vendo Liam entrar em casa com uma expressão vazia. Se ele havia ido ver Katherine sem dúvidas tinha tido um péssimo encontro.

 - E então como foi? - eu perguntei e abaixei o olhar até seu pulso.

 A camiseta dele estava meio levantada nas mangas e eu consegui vi um tipo de curativo em seu pulso. Droga, eu tinha realmente bebido sangue de Liam?

 - Ela não quer me ver. Disse que sabe com quem moro, e que sabe que eu sei quem ela é. - ele me olhou com um sorriso triste - O que ela queria comigo então?

 - Não importa. - suspirei e peguei sua mão, a mesma do braço que tinha o curativo. - Será melhor assim. - nos olhamos e sorrimos. Eu olhei para seu braço e levantei a manga de camiseta - E você deveria esconder menos as coisas de mim.

 Liam recolheu o braço imediatamente me encarando com cara de culpado. Eu não entendia, por que ele cismava em me dar seu sangue, por que ele queria me salvar todas as vezes que eu estava sofrendo por não ter a minha fonte de sobrevivência?

 - Você tomou do meu sangue por que...

 - Por que rejeitei o de Ashton. - eu disse o surpreendendo - Já imaginava.

 O clima entre nós dois se tornou pesado de repente. Eu odiava isso, era como se o fato de Liam ser humano e eu vampira, nos aproximasse por que eu o tinha salvado, mas ao mesmo tempo construísse uma barreira entre nós, uma barreira que eu não podia lutar contra, por que ela sempre estaria ali.

 - Malia eu preciso falar sobre o que aconteceu no treino. - ele disse com a voz firme.

 - Não precisamos falar sobre aquilo, Liam. - eu disse me encostando na escada o encarando, não era para falar sobre aquele assunto.

 - Não falar sobre o que aconteceu, não o apaga do nosso passado, Malia nós iríamos nos beijar lá embaixo se Ashton não tivesse aparecido. - ele escondeu as mãos dentro dos bolsos e começou a tagarelar - E eu preciso falar, eu sinto essa necessidade, por que eu...

 - Por que você não queria beijar a mulher do seu amigo não é? - eu disse amargurada - Aquilo foi um descuido meu sabe? Ashton fora, eu não tinha com quem aliviar a tensão sexual, você era o homem na casa, naquele momento, então eu me deixei levar.

 - Não é verdade! - ele quase gritou - Eu preciso falar sobre isso, por que eu ainda sinto vontade de beijá-la.

 Minha garganta travou e meu corpo pareceu amolecer. Liam tinha falado o que eu tinha ouvido?

 - Isso é algum feitiço, algo está errado.

 Eu negava com a cabaça e me virei querendo subir as escadas, querendo fugir, por que o que eu fazia de melhor era fugir. Mas, Liam me puxou e me colocou contra a parede. Eu me perguntava por que meus instintos como vampira não funcionaram quando ele me puxou, mas quando o assunto era Liam, parecia que tudo em mim voltava a ser humano, parecia que até meu coração voltava a bater, e era maravilhoso, só que o amor não é só bom, ele pode ser sua vida e pode ser sua morte também.

 - Malia... - ele colou a testa contra a minha e eu senti cada poro de seu corpo cheirando a sangue, doce, gostoso. Olhei a veia de seu pescoço, a maior, enquanto o sangue corria ali, e desviei o olhar para seus olhos, mas era errado, seus olhos conseguiam me prender mais que seu sangue - Deixe-me matar minha vontade.

 - M-mas é errado. - eu gaguejei, queria que aquilo tivesse saído firme, mas não, eu gaguejei.

 Sua boca se torceu fazendo um sorriso maravilhoso aparecer e eu suspirei, não tinha forças, nem argumentos para lutar contra aquilo, eu queria beijá-lo, mais que tudo. Suas mãos seguraram meu rosto com delicadeza, e eu senti meus joelhos desfalecerem, então Liam grudou seu corpo no meu. Deus, ele não sabia o quanto aquilo era perigoso eu conseguia sentir o sangue passando por todas as veias de seu corpo, mas apenas sua boca me chamava atenção.

 - Sei que não vai me machucar. - ele disse e aproximou a boca com calma para perto da minha.

 Eu não tinha o que responder, apenas que esperar, sentir. Quando sua boca finalmente tocou a minha meus braços trêmulos subiram pelo seu peitoral chegando até seu pescoço o puxando mais para perto. Eu não sabia descrever minha situação, mas eu conseguia sentir o beijo, e ao mesmo tempo sentia o cheiro delicioso do sangue correndo em seus veias. Eu tinha vontade de morder seus lábios até sair sangue, apenas para prová-lo, de novo, consciente do que estava fazendo. Mas eu não conseguia, eu só conseguia pensar em como Liam era maravilhoso, e estava ali me beijando.

 Meus dentes se fizeram presentes e eu entrei em desespero, não podia me deixar levar e morder Liam. O empurrei com força o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, e então sai correndo escada a cima me trancando dentro do quarto. Eu finalmente tinha beijado Liam mas havia fugido disso, por que não o queria machucar, eu queria morrer, eu queria apanhar por ter feito aquilo. O cheiro dele estava preso em mim, eu sentia o seu cheiro em minhas roupas, eu sentia o seu gosto em minha boca, era como se seus lábios ainda pressionassem os meus. Eu precisava me afastar de Liam o mais rápido possível. 


Notas Finais


♣ Eae galerinha gostaram? Espero que sim.
♣ Pra quem ainda não viu meu vídeo respondendo perguntas das leitoras: https://www.youtube.com/watch?v=VVaA1cyYW_Q
♣ Link da ask, onde vocês podem fazer perguntas mas especifiquem que é pra mim (lia) pois a ask não e só minha: http://ask.fm/Pwriting
♣ Quem quiser entrar no grupo do wpp só deixar o número com DDD e nome nos comentários.
♣ Comentem, me elogiem, me xinguem, me perguntem coisas e é isso pessoal, beijinhos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...