1. Spirit Fanfics >
  2. Racers of Life >
  3. A mecânica do Naruto

História Racers of Life - A mecânica do Naruto


Escrita por: Pan_Alban

Notas do Autor


Oi pessoas!!

Nossa Pan, só fica postando tarde!! Desculpem!! Eu vou tentar postar mais cedo, certo?

Enjoy!

Capítulo 4 - A mecânica do Naruto



Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor.”

Paul Walker

 



 

Naruto ia todo confiante com Sakura a seu lado em direção aos amigos. Viu, por sorte, que Sasuke não se encontrava lá. Olha para Sakura sorrindo mas a vê impressionada como Mustang do amigo, mais a frente ele vê Sasuke observando os dois curioso. Nauto bufa e puxa Sakura para a outra direção.

– PRA ALEGRIA GERAL, EU CHEGUEI! - grita Naruto se aproximando do Camaro de Gaara.

– Fala aí. - cumprimenta Gaara olhando para Sakura. A garota dá um sorriso tímido para os olhos intrigados em sua direção.

– Sakura, esses são Gaara, Ino, Neji e... - Naruto olha para a morena ao lado de Neji e franze o cenho.

– Hinata. - diz a garota com um sorriso simpático acanhada ao lado do irmão.

– Hinata! Bem vinda! - diz o loiro largando Sakura e indo cumprimentar a garota.

Sakura olha para todas aquelas pessoas bem vestidas e seguras de si e se sente diminuindo.

– Prazer, Sakura. - diz Gaara dando um aceno curto e enlaçando a loira pela cintura.

– Oi Saky, prazer, Ino Yamanaka, seremos grandes amigas. - diz a loira com um sorriso extremamente brilhante e infantil.

– C-claro. - responde Sakura desconcertada.

Neji somente acena com a cabeça não tirando os olhos da irmã tímida a seu lado.

Sakura sente as mãos soarem e tem uma vontade louca de olhar para trás, mas um barulho de pneu cantando chama a sua atenção, e ali, na sua frente, aparece o Mustang de seus sonhos. Ela analisa boba todos os detalhes que nunca tinha reparado à distância. Sua boca, involuntariamente se abre, enquanto ela analisa cada parte do carro. O vidro fumê impossibilita de ver o motorista, ela queria pedir a ele somente uma volta...

Escuta a buzina e Gaara dando uma gargalhada e saindo com seu Camaro seguindo o Mustang. Ela esquece todos a seu redor e sua atenção vai toda para os carros que esperam lado a lado pelo lenço que a ruiva solta.

Os pneus cantam e Sakura vibra por dentro vendo os carros arrancarem em direção ao infinito. Suas mãos soam e seus pés começam a se mexer inquietamente.

– Aiiiii! Tomara que meu Momô ganhe! - diz Ino com voz infantil agarrando um braço de Sakura e olhando sorridente para onde o namorado. Sakura ignora o contato repentino e sente seu coração quase fugir do peito ao ver os carros se aproximando.

O Mustang passa magnífico quase como um borrão parando há uns metros dali. O Camaro para atrás e Gaara sai batendo forte na lataria.

– Que droga Sasuke! Você colocou Nitro, não é? - berra indignado indo em direção ao Mustang.

Sakura abre a boca em compreensão.

Nitro... Por isso ele corre tanto...

Sasuke gargalha abrindo a porta do carro, Gaara continua balançando a cabeça mas agora sorri. Sasuke sente o celular vibrar e gela ao ver o número de casa.

– Alô? - atende e sua expressão deixa Gaara preocupado. - Tô indo.

Sasuke coloca o cinto de segurança e olha para Gaara com urgência.

– Minha mãe. - ele responde apressado a cara de interrogação do amigo.

Gaara engole em seco e acena com a cabeça. Sasuke bate a porta e sai em alta velocidade do lugar.

Sakura olha triste para o Mustang indo embora, quando pensou eu teria a oportunidade de conhecer o motorista e realizar esse pequeno sonho de dar uma volta naquele carro ele vai embora.

– O que aconteceu como teme? - pergunta Naruto parando às costas de Sakura.

– Deve ser um dos machos dele ligando pra sair daquele jeito. - diz Neji rindo e tirando gargalhadas de Ino e Naruto.

– É mãe dele. - responde Gaara desconfortável cessando de súbito as risadas.

– Aconteceu alguma coisa? - pergunta Naruto preocupado.

Gaara dá de ombros e pega uma garrafa de cerveja.

– Depois a gente liga pra ele. - diz Neji sem graça. - Vamos Naruto?

Neji vai em direção ao Porsche prata estacionado perto deles.

– Vamos Sakura? - ele pergunta com um sorriso enorme.

Sakura olha para ele ganhando novamente brilho os olhos. E acenando positivamente com entusiasmo.

– Hey Shikamaru, empresta seu carro. - grita Naruto. O garoto de rabo de cavalo dá um bocejo jogando as chaves da Ferrari preta em que ele se escora e saindo em seguida para se escorar em uma pilastra.

– Uma Ferrari!? - exclama Sakura com os olhos esbugalhados.

Naruto sorri confiante abrindo a porta pra ela.

– Vai levar a mulher, baka?- pergunta Gaara rindo para a cena.

– Vai Saky! Arrebenta! - grita Ino como uma animadora de torcida.

Sakura nem se importa com os gritos do lado de fora. Ela analisa todo o interior da Ferrari quase babando. Naruto sorri satisfeito e dá uma arrancada desnecessária só para impressionar.

– Pronta pra saber o que é correr de verdade? - pergunta dando um sorriso sacana.

Sakura respira fundo não conseguindo esconder o sorriso e assente animada. A ruiva se posta a frente deles. Olhando para o lado Sakura vê Neji dando uma piscada marota em desafio.

O lenço cai e tudo o que Sakura sente é seu corpo sendo puxado para trás e seu coração palpitando a mil. A seu lado não vê mais Neji e do outro Naruto sorri vendo o amigo sendo deixado para trás.

– ACELERA! - grita Sakura animada jogando as mãos para cima.

Naruto coloca em quinta marcha e afunda o pé. A corrida é rápida e logo eles chegam onde o grupo está sendo ovacionados.

– Tava inspirado, hein Naruto? - diz Gaara dando uns tapinhas no ombro do amigo.

Naruto dá de ombros convencido dando a mão para Sakura, mas fica no vácuo. Ela sorri abobalhada curtindo aquela sensação de adrenalina que vai deixando seu corpo.

– Vou começar a correr com mulher do lado também. - diz Neji parabenizando Naruto com um tapa no ombro.

– Isso é talento. - diz Naruto jogando o cabelo pro lado.

Sakura sente o corpo voltando ao normal e se dando conta das pessoas a seu redor e voltando a ficar tímida novamente. Ino percebe o acanhamento da menina enquanto os garotos trocam insultos amistosos e se junta a ela.

– Viu, você não ficou com medo? - pergunta curiosa com seu grandes olhos azuis transbordando inocência.

– De jeito nenhum, eu amo correr. - responde Sakura sorrindo.

– Diferente. - comenta Ino em voz baixa. - Vem conhecer a Hina.

A loira puxa o braço de Sakura até a garota tímida lado de uma pilastra.

– Agora não fico mais sozinha aqui. - comenta Ino sorrindo se aproximando da Hyuuga.

– Oi – diz Sakura olhando para a garota.

Hinata olha ao redor e vê os garotos discutindo algo sem noção. Ela se vira para Sakura com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados.

– Você é namorada do Naruto? - pergunta de uma vez com a voz forte.

– Como? - perguntam Ino e Sakura espantadas com a mudança da garota.

– Não me faça repetir. Responda.

– Não. Ele não é nada meu. - diz Sakura erguendo as mãos.

Hinata suaviza a expressão e volta a sorrir docemente.

– Desculpa, é que... eu...

– Tá tudo bem minha lindinha! - diz Ino abraçando a Hyuuga pelos ombros. - Já saquei seus olhares pro loirinho.

Sakura alivia a tensão vendo que a garota só estava com ciúmes e dá um sorriso para a Hyuuga.

– Fica tranquila, meus negócios com Naruto são só profissionais. - ela diz inocente fazendo Hinata e Ino arregalarem os olhos surpresas.

Antes que Sakura sacasse o que tinha dito, Naruto aparece a seu lado.

– A Ferrari é bem melhor que aquele Mustang, não é? - pergunta sorrindo.

Sakura morde o lábio pra não soltar a resposta que tem em mente.

– Mas diz aí, Sakura, de onde você conhece o Naruto? - pergunta Gaara se juntando ao grupo junto de Neji e Shikamaru com latas de cerveja para todos. Sakura rejeita sua latinha e sorri para o ruivo que agarra Ino pela cintura novamente.

– Ah, o Naruto? Eu tô concertando o carro dele. - responde naturalmente provocando diversas reações.

Gaara cospe toda a sua cerveja no chão. Neji começa a tossir engasgado. Shikamaru quase cai da pilastra que está escorado. Naruto fica vermelho de vergonha. Hinata olha com compreensão para a palavra “profissional” que Sakura disse, e Ino olha com um pequeno sorriso de lado para a mecânica.

– Você O QUÊ? - pergunta Gaara se recompondo.

Sakura revira os olhos bufando. Ino solta uma risadinha.

– Meu Maserati tá na oficina dela. - diz Naruto constrangido.

Um silêncio constrangedor se faz enquanto Sakura desafia cada um dos homens a fazer uma piadinha machista.

– Queria que o Sasuke tivesse escutado isso. - Sussurra Neji para Shikamaru.


 


 


 

***


 


 

Sasuke chega em casa correndo. Seu pulso acelerado pelo medo e não pela adrenalina. A moto de Itachi jazia de qualquer maneira na calçada.

Sasuke larga o carro do mesmo jeito no meio fio correndo em direção a porta.

– Itachi? - grita chegando às escadas a procura de algo que o confortasse de que estava tudo bem.

Nenhuma resposta.

Sasuke corre ainda mais pulando os degraus e chegando ao quarto da mãe ofegante. Lá chegando encontrou Itachi acariciando os cabelos da mãe que dorme tranquila. Itachi olha para trás e faz sinal de silêncio. Sasuke solta o ar do pulmão e sente um alívio grande ao ver o sorriso triste de Itachi e o peito da mãe subindo e descendo através da respiração.

– Foi só uma recaída. - diz Itachi em tom baixo se aproximando da porta e se colocando ao lado de Sasuke. Ele sabe que isso não conforta.

Sasuke fica um tempo interminável assistindo o sono da mãe, quando sente uma batidinha fraca em seu ombro.

– Você fica aqui até as 3 e depois eu troco com você. - diz Itachi olhando para a mãe.

Sasuke assente e respira fundo. Ele puxa a poltrona, que fica no canto, e se senta escutando a porta se fechar.

Soltando um suspiro pesado e aliviado, ele olha para as mãos juntas e se prepara para mais uma noite de vigília.

– Itachi me disse... que está apaixonado.

Sasuke levanta a cabeça e encara a mãe sorrindo fracamente para ele.

– Era pra senhora estar dormindo. - repreende num sussurro deixando escapar um breve sorriso.

Mikoto fecha os olhos por um momento e os reabre olhando fixamente para o filho.

– Você deveria arrumar uma garota também, não... não quero atrapalhar a vi...

– Para mãe. - pede Sasuke sentindo o peito apertar novamente enquanto a voz fraca da mãe tenta sair da boca. - Você é minha única garota.

Mikoto ri entre tosses e estende a mão para o filho pegar.

– Sabe, mãe pressente as coisas... - ela diz num sussurro bem baixo já fechando os olhos cansados.

Sasuke sorri e esse sorriso vai se tornando triste quando os olhos dela se fecham totalmente.

Difícil eu encontrar uma mulher que eu amo tanto quanto a senhora...

 


Notas Finais


O que acharam???

Aaaaaaah eles não se conheceram!!!! Mas o dia está chegando... hehehehe

Hinatinha? Que é isso garota? Eu inspirei ela do filme Road To Ninja... ela é demais lá hehehehe Mas a Ino tbm guarda um segredinho obre sua personalidade xD

Itachi apaixonado? Como isso?? hahahaha tadinho, esse vai sofrer hein, já vou avisando antes kkk

Tia Mikoto TT Linda! Diva!! Pressinta a Sakura agarrando seu neném!!

Vejo vcs nos comentarios???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...