1. Spirit Fanfics >
  2. Racers of Life >
  3. Você é Sakura Haruno?

História Racers of Life - Você é Sakura Haruno?


Escrita por: Pan_Alban

Notas do Autor


Oi pessoas!!

Um capítulo fresquinho pra vcs!! O momento chegou!!!
Espero que curtam xD

Enjoy!

Capítulo 7 - Você é Sakura Haruno?


Sakura está sentada de cara fechada observando seu irmão terminar de consertar o carro de Naruto. Ela olha para a mão enfaixada e faz cara feia.

- Sasooo tá tarde, amanhã você termina isso. - pede ela já impaciente.

- Só falta mais uma coisinha, aguenta aí. - pede Sasori com a voz abafada atrás do capô.

Sakura bufa e olha para a porta da oficina quando escuta o som do caminhão de Temari se aproximando.

- Oi gata. - cumprimenta a loira entrando no lugar e demorando seu olhar no Maserati. - Como você tá?

- Eu tô mal – choraminga Sakura – poxa, eu é que ia arrumar ele. - reclama apontando para o carro com a cabeça.

Temari balança a cabeça rindo e se senta ao lado da amiga.

- Queria ter guinchado esse carro. - diz a loira sonhadora – Um dia ainda guincho uma Ferrari, escreve o que digo.

- Eu andei numa Ferrari, sábado. - diz Sakura esquecendo o mal humor e se virando para Temari. A loira arregala os olhos e espera por mais. - Foi incrível! Você tinha que sentir a potência e o ronco daquele motor! E a suspensão? Nossa!

- Onde você andou com uma Ferrari? - pergunta incrédula.

Sasori solta um muxoxo e Sakura dá uma risadinha sem graça.

- O dono do Maserati me convidou pra ir pra Port Royal! - diz Sakura excitadíssima – Daí eu corri com ele na Ferrari do amigo dele...

- Port Royal? - pergunta Temari rindo. - Caramba, quem diria que um dia você ia sair das sombras, hein...

Sasori solta outro muxoxo e Sakura ri.

- Então quer dizer que você ficou pertinho do Mustang dos seus sonhos? Entrou nele? - pergunta Temari curiosa.

- Não – responde Sakura cabisbaixa – Nem deu tempo, ele foi embora rápido. Mas o Naruto disse que eu poderia voltar quando quisesse, daí eu vou ver ele mais de perto. - diz Sakura não contendo o sorriso. - Da próxima vez eu te levo.

- Sério? - pergunta Temari se animando – Mas o que eu visto? Uso o cabelo solto? E se eles me acharem ridícula?

- Calma, eles são gente boa. - tranquiliza Sakura rindo.

As duas começam a fazer planos para o próximo sábado enquanto Sasori reclama a cada palavra excitada demais.

- Acabei. - diz Sasori com um suspiro casado e um sorriso orgulhoso. - Amanhã ele pode vir buscar. Vou tomar banho, não fiquem até muito tarde aqui fora, hein. - Sasori fecha as portas da oficina e as garotas se sentam em um banco de madeira improvisado do lado de fora.

- Legal você fazer amizade com esse pessoal da alta. Vai conseguir reerguer a oficina. - comenta Temari fazendo desenhos no chão de terra.

- É, talvez. - comenta Sakura balançando os pés entediada. - Viu, mas...

A garota se cala quando uma moto gigante estaciona bruscamente a sua frente e um homem de longos cabelos negros desce dela e anda altivo tirando o capacete. Sua expressão é muito séria.

- Você é Sakura Haruno?


 

***


 

Fugaku está sentado na sala de estar da casa de Orochimaru enquanto Kabuto trata de seu ferimento no nariz. O dono da casa serve duas doses de vodka e se volta para o companheiro de negócios.

- Não deveria ter tocado no nome da mãe dele. - comenta suave.

- Bando de moleques idiotas. - resmunga Fugaku fazendo uma careta de dor – Perdeu o respeito. Isso não vai ficar assim...

- Não faça nada ao garoto, seja condolente. Ele estava estressado. Mostre sua posição como sendo superior e lhe dá mais uma chance. Precisamos mais dele do que ele de nós. - lembra Orochimaru dando um sorriso de satisfação ao ver a carranca de Fugaku.

- Mas na primeira oportunidade eu devolvo essa ofensa. - completa Fugaku quando Kabuto termina o curativo.

- Faça como quiser. - responde Orochimaru fazendo um sinal para que Kabuto saia da sala. - Lembre-se, porém que Danzou tem o herdeiro dele muito ativo nos negócios, e isso está chamando bastante atenção dos clientes. Ele está mostrando sua força e vitalidade no ramo. Itachi nunca foi uma boa escolha, ele é muito boêmio... Sasuke já é mais centrado, tem postura, é ousado... Gosto daquele rapaz.

Fugaku bufa virando sua bebida de uma vez e estendendo o copo para mais uma dose.

- Insolente, é o que ele é. - diz o homem sendo servido por Orochimaru. - O problema é aquela mãe deles que encheu a cabeça deles contra mim e moribunda consegue ser uma pedra no meu sapato.

- Se acalme – diz Orochimaru em sua voz suave – Sasuke vai vir por conta própria.

Fugaku desfaz a carranca dando um leve sorriso para Orochimaru. Este sustenta um olhar pensativo.

- Vamos esquecer isso, por enquanto – diz Fugaku mais calmo. - O carregamento da Rússia chega quando?

- Kimimaro informou que passaram por uma revista em Moscou, isso atrasou um pouco o embarque, mas dentro de dois dias estarão no porto.

- Revista? - pergunta Fugaku se afundando na poltrona sem mostrar receio – Como não conseguiram encontrar 2 toneladas de armamento bélico?

Orochimaru dá um risada rouca e sinistra.

- Todos tem seu preço.


 

***


 

Sakura arregala os olhos pra Temari. A amiga observa o homem de boca aberta.

O que foi que fiz?” pensa alarmada enquanto o homem se aproxima mais.

Sakura se levanta num pulo pensando em formas de sair correndo dali mais rápido.

- Sou. - responde firme.

O homem para a sua frente e um sorriso começa a surgir em seu rosto. De repente Sakura sente sendo esmagada num abraço de urso que a tira do chão. Ela arregala os olhos para Temari que observa tudo, ainda de boca aberta, e bastante surpresa.

- Obrigado. - Sakura escuta a voz do homem abafada e embargada em seu ouvido enquanto ele a balança de um lado para o outro.

Sakura não entende nada e sente sendo colocada no chão. O homem a sua frente tapa a boca contendo as lágrimas que o denunciam e a olha como se ela fosse um tipo de anjo.

- Desculpa, eu... eu não tenho ideia... - começa Sakura desconcertada, mas sua voz some quando o Mustang preto com rodas douradas para atrás da moto.

Sakura sente o coração disparar na mesma hora e sua boca se abrir involuntariamente. Bem ali, em frente a sua casa está o seu objeto de desejo. Ela não consegue acreditar.

Só posso tá sonhando...”

A porta se abre e um rapaz familiar sai de lá com um pequeno sorriso. Sakura esquece o carro por um instante quando seus olhos se encontram com os dele e a lembrança daquele estranho que a encarava em Port Royal vem à tona.

- Itachi, seu maluco. Quase atropelou aquelas pessoas. - diz Sasuke se aproximando.

Sakura não tira os olhos dele e escuta bem ao fundo Temari murmurando “Meu Deus!”.

Sasuke para em frente a Sakura e dá um sorriso cordial. Bem mais recatado que o irmão.

- Sakura? - pergunta com a voz grossa que faz os pelinhos do braço de Sakura arrepiarem. Ela assente fracamente. - Eu sou Sasuke Uchiha e esse destrambelhado é meu irmão Itachi. - ele diz com um sorriso enquanto Itachi esfrega o rosto contendo o alívio. - Viemos agradecer a sua ajuda e graças a você nossa mãe pode se curar. - ele termina mordendo o lábio inferior e olhando para o chão dando um suspiro longo.

Sakura ainda tenta entender tudo o que está acontecendo ali, mas é a voz de Sasori quem organiza tudo.

- O que está acontecendo aqui? Quem são vocês? - pergunta o ruivo sério saindo sem camisa e mostrando todo o seu status de homem da casa.

Todos olham para o armário que para de cara fechada ao lado de Sakura puxando ela para as suas costas, em sinal de proteção.

- Desculpe, meu nome é Sasuke Uchiha – cumprimenta Sasuke estendendo a mão para Sasori – A sua...

- Irmã – completa Temari rapidamente levando um olhar rabugento de Sakura.

- Sua irmã fez o teste para doação de medula e ela foi compatível com a minha mãe. - esclarece Sasuke fazendo a cabeça de Sakura dar mil voltas conseguindo colocar todos os pingos nos is.

- Co-compatível? - repete Sakura atordoada.

Sasuke e Itachi assentem sorrindo pra ela. Sasori fica sem reação e Temari encara os dois garotos com afinco.

- Ela ficou tão feliz quando soube. - diz Itachi quebrando o silêncio que se formou. - Viemos aqui pra te agradecer e te convidar para jantar amanhã em nossa casa pra conhecer nossa mãe.

Sakura engole em seco olhando dos garotos para o irmão, como se pedisse um auxílio. Sasori sorri e bagunça o cabelo dela.

Ela volta sua atenção para os garoto sentindo um misto de sentimentos que ela não consegue definir. Todos esperam ansiosos por sua resposta, mas ela não consegue formular nada. Seu coração acelera como nunca quando encontra os olhos negros e esperançosos do dono do... ela até esquece o carro por um momento. Sua respiração desestabiliza e ela abre a boca pra responder.

- Vai ser uma honra, pra Sakura conhecer a mãe de vocês. - diz Sasori tomando a frente quando vê a irmã paralisada.

Sasuke levanta uma sobrancelha olhando para ela e dá um sorriso. Itachi se aproxima novamente dá outro abraço, agora mais fraco.

- Obrigado, de novo. - diz Itachi sincero.

Sakura consegue voltar um pouco ao normal e dá um sorriso em resposta. Sasuke se aproxima dando um abraço desajeitado na garota com um braço só.

- Espere uma ligação escandalosa do Naruto. - ele diz com um riso fraco. - Posso te buscar às 19:00?

Sakura ainda não consegue encontrar sua voz e seus olhos vão instintivamente para o Mustang.

- Só vocês dois? - pergunta Sasori quebrando o encanto de Sakura.

- Pode ir também, se quiser. - diz Itachi já colocado o capacete e sorrindo.

Sasori assente de braços cruzados com sua melhor cara de macho alfa.

- Temos que ir, só viemos fazer o convite e agradecer pessoalmente. - diz Sasuke educado acenando com a cabeça para Temari que mais parece uma estátua no canto. - Foi um prazer conhecer vocês.

Todos acenam com a cabeça e Itachi sai igual louco buzinando em despedida.

Sasuke entra no carro com um último aceno e Sakura vislumbra seu carro dos sonhos saindo de lá todo majestoso.

Somente os sons de alguns grilos são ouvidos, enquanto os três permanecem do lado de fora olhando para onde os dois irmãos saíram.

- Caramba. - balbucia Temari.

Sakura demora para acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu. Foi tudo tão rápido e intenso que sua cabeça ainda roda tentando entrar no tranco.

- Sakura? - chama Sasori preocupado.

- Hã? Oi? - ela pergunta balançando a cabeça.

- Vamos entrar e esfriar um pouco a cabeça. Quer entrar Temari? - pergunta colocando as mãos nos ombros de Sakura a conduzindo para dentro.

A loira assente sorrindo agarrando um braço da amiga.

- Deixa que eu cuido dela – diz Temari para Sasori – faz um chá que eu e ela precisamos conversar bastante.

Sasori deixa a irmã em choque nas mãos de Temari e vai até a cozinha. Temari a coloca sentada na cama.

- Que mané Mustang o que? Você viu o dono dele? - pergunta não se contendo mais.

- Eu sou... compatível. – murmura Sakura alheia ao tagarelar da amiga.

- Pronto. - diz Sasori entrando com uma xícara nas mãos e se sentado ao lado da irmã.

Sakura pega o chá um pouco trêmula e agradece Sasori com um fraco sorriso.

- Não fica com medo, pensa que pode salvar uma vida. A vida de uma mãe, ainda por cima. - diz sussurrando enquanto Temari diz mais algumas coisas se abanando.

Sakura se acalma um pouco e olha para o chá em suas mãos. Tudo parece tão confuso em sua mente, mas uma única coisa se torna clara. O sorriso de Sasuke Uchiha.

Sasori sai do quarto deixando uma Sakura mais calma e Temari no quarto.

- Eu casava, com qualquer um dos dois. - diz Temari se jogado na cama. - Que família abençoada!

Sakura ri da amiga jogando um travesseiro dele.

- Eu aqui morrendo de medo de uma baita agulha e de doar minha medula e você falando essas coisas, sua piriguete? - ri Sakura tirando um bico de Temari.

- Esquece a dor da agulha, amiga. - diz Temari se levantando – Tenho certeza que esqueceu até do Mustang quando viu o dono. - diz com uma piscada maliciosa.

Sakura ri ainda mais.

- Não nego que é um deus grego. Mas vai tirando o cavalinho da chuva. - diz Sakura acompanhando a amiga até a porta.

- Oxi, por que? Tem namorada? - pergunta Temari.

- Não, ele é gay.


Notas Finais


O que acharam??

Calma, calma. A Sakura não vai ser assim toda melosa pelo Sasuke, ok? Não gosto disso, ela só tava em choque por causa de tudo!!

Ela acreditou mesmo na história do Naruto de que o Sasuke é gay!! hahahaha Vocês preveem confusão?? hahahahahaha
Será que ela vai finalmente andar no Mustang?

Beijos e até segunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...