1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de verdade ( Monchel ) >
  3. Capítulo 21: Aquele com o jantar romântico

História Amor de verdade ( Monchel ) - Capítulo 21: Aquele com o jantar romântico


Escrita por: KibaInuzukaBr2000

Capítulo 21 - Capítulo 21: Aquele com o jantar romântico


Fanfic / Fanfiction Amor de verdade ( Monchel ) - Capítulo 21: Aquele com o jantar romântico

 Era por volta de 18:45 da noite, Rachel avia chegado do trabalho, Rachel percebe que mônica ainda não tinha chegado do trabalho e descide preparar uma surpresa, fazer um Jantar romântico a luz de velas. Ela se troca e vai para a cozinha preparar o Jantar. Depois de fazer a comida ela arruma a mesa, colocando a refeição na mesa, e no meio uma vela. Ela ficou contente com o com trabalho que fez sabendo que iria agradar mônica. Alguns minutos depois ela estuda a porta sendo destrancanda, ela então apaga as luzes deixando apenas a luz da vela, mônica então entra no apartamento e fica surpresa a o vê oque Rachel avia feito.

Rachel: Surpresa! Eu disse que ia compensar você - Rachel diz sorrindo.

Mônica: Nossa Rach! Eu amei! - Mônica diz fechando a porta.

Rachel: Sei que algo simples, mais eu fiz com muito amor e carinho

Mônica: Rachel não importa que ficou simples eu amei mesmo assim - Mônica diz indo até rachel e passando os braços envolta de sua cintura.

Rachel: Que bom que pude te agradar - Rachel diz paçando os braços em volta do pescoço de mônica.

Mônica: Você me agradou bastante - Mônica diz dando um beijo em Rachel - Então vamos comer? Estou com muita fome

Rachel: Eu imagino! Vem vamos comer - Rachel diz indo até a mesa e puxando a cadeira para mônica sentar.

Mônica: Nossa, muito gentil - Mônica diz enquanto se sentava na cadeira - E qual é o Jantar de hoje?

Rachel: Vejamos! Hoje eu descidi preparar um macaroni and cheese - Rachel diz servindo mônica.

Mônica: Parece estar uma delícia - Mônica diz virando seu olhar para Rachel.

Rachel: Bom, isso vamos ter que descobrir, você sabe que eu não cozinho muito bem

Mônica: Não diga isso, você até pode não ser uma grande cozinheira! Mais você sabe cozinhar

Rachel: Você só diz isso pra não me deixar desanimada - Rachel diz se sentando na mesa - Lembra quando eu fiz um pavê e coloquei carne, isso foi no dia de ação de graças

Mônica: Sim, eu lembro! Mais aquilo só foi um pequeno erro, e não esqueça que o Joey gostou daquele sobremesa

Rachel: E o Chandler jogou pela janela

Mônica: Eu lembro - Mônica diz com uma pequena risadinha.

Rachel: Mais agora vamos comer, estou com muita fome e aposto que você também - Rachel diz pegando seu garfo - Bom apetite!

Mônica: Hmmm! Rach, que delícia! - Mônica diz enquanto comia a refeição que Rachel avia preparado - Dessa vez você se superou

Rachel: Hmmm! Realmente desse vez eu mandei bem! Nunca pensei que eu cozinhasse tão bem assim!

Mônica: Mais um pouco e você vai cozinhar melhor que eu

Rachel: Não exagera - Rachel diz com uma voz brincalhona.

Elas continuaram sua refeição, depois de comerem elas arrumam a mesa e colocam os talheres e os pratos na pia da cozinha.

Rachel: Então, vamos pro quarto? - Rachel diz com uma voz sedutora enquanto abraçando mônica por trás.

Mônica: Você sabe que temos que arrumar essa bagunça - Mônica diz com um pequeno sorriso.

Rachel: Amanhã agente arruma isso, vamos descansar um pouquinho - Rachel diz enquanto beijava o pescoço de mônica.

Mônica: Ok! Você me convenceu! - Mônica diz virando para olhar Rachel nos olhos.

Rachel: Vamos - Rachel diz com uma voz provocativa.

       Enquanto isso Com Joey

Joey estava passeando com Vitória, como de costume, Joey estava meio perdido em seus pensamentos até o momento de vitória chamar sua atenção.

Vitória: Joey? Joey!? 

Joey: Ah Oi!?

Vitória: Joey tá tudo bem? Você está desse jeito desde que saímos do meu apartamento

Joey: Desse jeito como?

Vitória: Como se estivesse pensando em algo... Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode confiar em mim

Joey: Não aconteceu nada não, apenas estou meio pensativo hoje

Vitória: Ok! Se você diz - Vitória diz meio desapontada - Aproveitando que estamos aqui eu queria te apresentar a uma pessoa

Joey: Quem?

Vitória: E uma pessoa muito importante pra mim, e gostaria muito que você a conhecesse - Vitória diz bastante empolgada.

Joey: Ok vamos! - Joey diz abrindo um sorriso.

Vitória: Vamos! - Vitória diz puxando Joey.





Notas Finais


Então oque acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado bastante, até o próximo capítulo, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...