1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de verdade ( Monchel ) >
  3. Capítulo 7: Aquele com a festa parte 1

História Amor de verdade ( Monchel ) - Capítulo 7: Aquele com a festa parte 1


Escrita por: KibaInuzukaBr2000

Capítulo 7 - Capítulo 7: Aquele com a festa parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor de verdade ( Monchel ) - Capítulo 7: Aquele com a festa parte 1

Mônica e rachel estavam dormindo, juntas, mônica se acorda primeiro, ela olha pro relógio e são 06:01 da manhã, ela se vira para acordar Rachel, que estava em um sono profundo.

Mônica: Rach...Rach acorda, agente tem que trabalhar - Mônica diz alisando o braço de Rachel.

Rachel: Hmm... Que horas são? - Rachel diz sonolenta, ainda com os olhos fechados.

Mônica: São 06:01 da manhã... Bom dia - Mônica diz enquanto ia acariciar o rosto de rachel.

Rachel: Bom dia... - Rachel diz sorrindo.

Mônica: Vem, agente tem que ir pro trabalho - Mônica diz enquanto dava um selinho em Rachel.

Rachel: A não mon, só mais 5 Minutinhos! - Rachel diz com manha.

Mônica: Rach, se eu te deixar dormir mais 5 minutinhos você só vai acordar mais tarde - Mônica diz se sentando na cama - Vem levanta!

Rachel: Ok! Ok! Eu levanto...- Rachel diz ainda sonolenta, Rachel se levanta e vê mônica meio pensativa - Mônica você tá bem? Parece meio pensativa...

Mônica: Eu estava pensando no Chandler...

Rachel: Ainda se sente culpada né... - Rachel diz enquanto pegava na mão de mônica.

Mônica: Sim... O Chandler e uma boa pessoa... Ele não merece isso - Mônica diz com um olhar de culpa - E o ross... Ele ainda te ama, eu não gosto nem de imaginar como eles vão ficar quando souberem da verdade...

Rachel: Eles vão levar um tempo para entender... As coisas vão mudar muito quando todos souberem da verdade, mais vamos enfrentar isso juntas, eu e você... - Rachel diz enquanto abraçava mônica.

Mônica: Obrigada por me consolar... - Mônica diz enquanto olhava para Rachel com um sorriso.

Rachel: Eu tô aqui pra isso... - Rachel diz dando um beijo em mônica.

Mônica: Mais agora vamos levantar...

Rachel: Não! Vamos pedir um dia de folga, Amanhã agente trabalha! - Rachel diz puxando mônica devolta pra cama.

Mônica: Ok! Um dia de folga não faz mal a ninguém! - Mônica diz olhando para Rachel com um olhar convencido.

Elas se beijão deitando novamente na cama.

      No apartamento dos meninos

Joey acorda, ele olha pro relógio, e são 06:30 da manhã. Ele se levanta indo em direção a cozinha, para tomar seu café, e depois ir direto para as gravações de seu filme. Saindo de seu quarto ele vê Chandler sentado em sua poltrona, com uma cerveja na mão e comendo o resto da pizza do dia anterior, ele estava com uma sunga e uma camisa branca, ele estava completamente arrasado com o termino do casamento.

Joey: Cara porque você aínda esta aqui? Você não tinha que está no trabalho?

Chandler: Não vou trabalhar hoje...

Joey: Porque não?

Chandler: Eu não estou com ânimo hoje... - Chandler diz enquanto bebia um pouco de cerveja.

Joey: Você ainda está pensando na mônica né ?  Chandler você não pode ficar assim pra sempre! - Joey diz enquanto se sentava na poltrona ao lado do amigo.

Chandler: E como você quer que eu fique? A mulher que eu amo me mandou pro espaço!

Joey: Qual e cara se anima! Hoje vai ter a festa de despedida do seu chefe, quem sabe você conhece alguém interessante - Joey diz enquanto dava um tapinha nas costas de Chandler.

Chandler: É! Você tem razão! Não vou ficar me acabando por alguém que não me quer mais! - Chandler diz se levantando de sua poltrona - Não vou ficar assim pra sempre... Tenho que seguir com minha vida!

Joey: E assim que se fala!

Chandler: Vou me arrumar!

Joey: Isso aí cara!

Chandler vai direto para o banho, mais ele não podia mentir para si mesmo, ele ainda estava magoado, sem vontade de fazer nada, seu pensamento só estava em mônica. Mais ele não poderia ficar assim pra sempre.

     No apartamento das meninas

Mônica estava preparando o café, e Rachel estava no banho. O telefone toca e mônica vai em direção ao aparelho para atendê-lo.

Mônica: Alô?

Franklin: Alô

Mônica: Sim! Ela esta, quem fala?

Franklin: Franklin! Sou o celega de trabalho da Rachel!

Mônica: Ah... Ela esta no banho, acho que vai demora um pouco - mônica diz seriamente Quando descobre quem era a pessoa do outro lado da linha.

Logo em seguida Rachel sai do banheiro, enrolada em uma toalha, enquanto secava seu cabelo.

Rachel: Mon, quem é no telefone?

Mônica: E o seu amigo, o Franklin! - Mônica diz seriamente.

Rachel: Oque ele que? - Rachel diz enquanto secava os cabelos com outra toalha.

Mônica: Não sei! Porque você não pergunta pra ele! - Mônica diz enquanto entregava o telefone para Rachel.

Rachel: Oi Franklin!

Franklin: Oi Rach! Eu cheguei no trabalho e não te vi, achei estranho, porque você sempre chega primeiro que eu, aconteceu alguma coisa?

Rachel: Não, e que eu não estou me sentindo muito bem! - Rachel diz dando um pequeno sorriso.

Franklin: Ata! Fiquei preocupado, pensei que tinha acontecido algo mais sério! - Franklin diz com um pouco de alívio.

Rachel: Não precisa se preocupar eu estou bem, só estou com um pequeno mal estar, só isso - Rachel diz sorrindo, sem notar a expressão enciumada de mônica.

Franklin: Ok então! Te vejo amanhã?

Rachel: Sim, concerteza!

Franklin: Ótimo! Te vejo amanhã! Deixa eu voltar pro meu trabalho antes que o chefe me veja no telefone!

Rachel: Tá! Até amanhã!

Franklin: Até!

Depois de desligar o telefone, Rachel vê mônica, que estava a olhando com um olhar sério.

Rachel: Que foi mon!? Porque tá me olhando assim!? - Rachel pergunta com um olhar provocativo, já sabendo o motivo da quele olhar.

Mônica: Nada! Porque não contínua conversando com seu amiguinho enquanto eu termino de preparar o café! - Mônica diz enciumada, enquanto volta a fazer oque estava fazendo.

Rachel: Que foi? Está com ciúmes do Franklin? - Rachel diz enquanto se aproxima de mônica.

Mônica: Eu com ciúmes!? Impressão sua!

Rachel: Parece que eu não sou a única ciumenta aqui! - Rachel diz enquanto abraçava mônica por trás, e dava um beijo em sua bochecha.

Mônica: E como você quer que eu me sinta? Tá na cara que esse cara tá afim de você...

Rachel: O azar e dele, eu já tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado

Mônica se vira para olhar nos olhos de Rachel, que a fazia queimar por dentro de paixão.

Mônica: Sabia que você e muito fofa?

Rachel: Todos dizem isso... - Rachel diz com um sorriso.  

                       De Noite

Era 19:47 da noite, todos estavam se arrumando para a festa de despedida do chefe de Chandler, mais mônica não queria ir a festa, com medo de encontrar Chandler.

Rachel: Mon já estou pronta! Vamos? - Rachel diz enquanto saia de seu quarto.

Mônica: Eu não vou - Mônica diz enquanto se sentava no sofá.

Rachel: Ué? Porque não?

Mônica: Porque eu tenho medo de encarar o Chandler depois de ontem a noite

Rachel: Mon, Você não pode ficar evitando ele pra sempre, uma hora você vai ter que enfrentar ele - Rachel diz enquanto se senta ao lado de mônica.

Mônica: Eu sei... Mais eu tenho medo...

Rachel: Não fique com medo, eu estou aqui com você - Rachel diz enquanto segurava mão de mônica, e a olha mas os olhos com paixão - Vai se arrumar! Você vai a essa festa e vai enfrentar o Chandler!

Mônica: Ok! Eu vou... Mais só vou porque você está pedindo - Mônica diz enquanto se levanta do sofá.

                       Na festa

Todos estavam na festa, mônica e rachel chegaram depois, mônica vê Chandler, que a encarava com tristeza e dor, mas ele a ignora e volta a conversar com seu chefe 

Mônica: Aí Rach, acho que foi uma péssima idéia ter vindo a essa festa - Mônica diz querendo ir embora.

Rachel: Não, você não vai embora, você vai ficar e se divertir!

Mônica: Mais oque o Chandler vai pensar de mim? Que eu não me importo com os sentimentos dele!

Rachel: Você realmente liga para oque o Chandler pensa? - Rachel diz enquanto cruzava os braços.

Mônica: É, você tem razão! Eu não tenho que ligar pro que ele vai pensar!

Rachel: Isso mesmo!... Eu vou ficar com você a noite toda, não se preocupe!

Mônica: Obrigada por ficar do meu lado - Mônica diz enquanto sorria para rachel.

Rachel: Eu tô aqui para oque você precisar - Rachel diz enquanto roubava um selinho de mônica

Mônica: Rachel! - Mônica diz com um sorriso sem meio sem graça.

Rachel: Me desculpe! Não pude evitar - Rachel diz com um pequeno sorriso.




Notas Finais


Então oque acharam desse capítulo? Espero que vocês tenham gostado bastante, até o próximo capítulo, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...