1. Spirit Fanfics >
  2. Rachel e Garfield (paixão de adolescente) >
  3. Conectados?

História Rachel e Garfield (paixão de adolescente) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


sei que voces nem devem ler aqui mas eu sou trouxa então vamos la

to sem criatividade e tempo, vai demorar pra postar capitulo ok.

Capítulo 9 - Conectados?


Fanfic / Fanfiction Rachel e Garfield (paixão de adolescente) - Capítulo 9 - Conectados?

Passamos a tarde toda juntinhos, ele ficou assistindo um filme de comedia, o qual eu não prestei atenção nem um minuto. Estava terminando de ler meu livro e beber o meu chá, que ele fez questão de trazer para mim como pedido de desculpas, estava uma delicia, é claro estava morninho, assim que gosto do meu chá.

                Depois de um tempo sem prestar atenção a minha volta, senti Gar depositar beijinhos molhados no meu pescoço, poxa como isso é bom. Me viro para ele quase que imediatamente e o beijo com paixão, estou cansada de esconder o que sinto quero ele com todas as minhas forças, dane-se o que vão pensar de mim quem disse que eu me importo?

                Beijamo-nos arduamente ate perder o folego e nos separar para respirar, mas no fundo não queria parar de beijar ele tão cedo. Mas se vocês acharam que tinha parado por ai estão enganados! Ele começou a tirar minha roupa, começando pela camisa larga de black metal que eu usava de pijama as vezes, beijou meu pescoço, o vale entre meus seios e foi deixando uma trilha de beijinhos pelo meu tórax até a barriga, tirou meu short me deixou apenas de sutiã e calcinha. Depois de tirar sua própria camiseta voltou beijando e mordiscando minhas coxas, chegando bem perto do meio das minhas pernas, nequele lugar sensível jamais tocado.

                Não sei se sou eu que estou viajando, ou muito desatenta, nem percebi quando ele botou uma musica calminha pra esquentar mais o clima.

                Ele continuou a beijar minhas coxas e eu estava em êxtase, podia sentir minha boceta molhando a calcinha para poder me lubrificar, sinto suas mãos percorrerem minha bunda, alisando cada nadega e assim subindo cada  vez mais, alisando cada cantinho das minhas curvas até chegar no fecho do sutiã. Nesse momento caio na real, não sei se estou pronta nem o conheço direito.

                 Idai? Não preciso conhecê-lo pra saber que, o que nos liga é algo puramente sentimental. Deixo acontecer e quando percebo ele agarra o seio esquerdo  e abocanha o direito.

Porra como isso é bom! Me sinto nas nuvens, é delicioso e excitante demais. Eu quero mais, preciso de mais!


Notas Finais


O proximo capitulo só sai quando a fic bater 2k de visualizações, falta pouquinho só 30 pessoas, então compartilha e fala pra amigos seus darem uma olhada.

É isso bjs da tia bia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...