1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Past

História Racing For You - Camren - Past


Escrita por: AnnaCsNd

Notas do Autor


Volteeeei
Espero que gostem =)

Capítulo 11 - Past


POV Lauren

Camila tinha me chamado para ir com ela à uma festa da Taylor, que antes eu só conhecia como “namorada do Leclerc”. Ela disse que a festa seria na casa de um, também, amigo dela, um tal de Bob, que eu também não conhecia.

Agora nós estávamos indo para o endereço que Camz me passou.

Não achei que aquela casa seria tão parecida com a minha casa, até o lustre da sala de jantar era igual ao da minha casa em São Francisco. Sinto falta de casa…

Lá, eu só conhecia Leclerc, Brooke, Cooper, Mendes e a Taylor. Tinham outras duas garotas e o tal Bob. Ele foi muito simpático, se apresentou e apresentou sua casa. Ele fez um drink para mim e outro para a Camz.

Nunca vi um drink daquele jeito, ia tanta bebida diferente dentro, e o mais estranho é que ficou muito bom.

Enquanto ouvíamos a música tocar, Camz me chamou para “fazer algo legal”. Na hora achei que ela falou sobre… bem, sobre sexo, mas ela tinha tanta inocencia no olhar que eu descartei a possibilidade.

Subimos as escadas e entramos em um quarto que estava com a janela aberta. Fiquei surpresa ao ver Camila sair pela janela e se sentar no telhado, não achei que fosse ser isso.

— Vem, Lolo. Você vai gostar — ela se virou e olhou para mim.

Saí do meu lugar e fiz o mesmo que ela, me sentei um pouco afastada dela, mas não muito.

Olhei para o céu, tudo estava perfeito. A lua não estava inteiramente cheia e o céu não estava repleto de estrelas, mas tudo estava perfeito. Até parecia aquele dia…

— Lauren, vai mais devagar! — Lucy pediu enquanto eu acelerava.

— Você é muito careta, isso é só diversão, Lu — disse e fiz uma curva para a esquerda, foi super rápido.

Eu tinha acabado de tirar a licença para dirigir, tinha só dezesseis anos. Nunca achei que aquilo podia ter acontecido. Todos dizem que não foi minha culpa, mas foi.

— Olha que daora, Lucy, não importa o quão rápido a gente ande, a lua sempre vai nos acompanhar.

— Eu sei, Lauren. Não tenho cinco anos de idade — ela revirou os olhos.

— Minha mãe diz que é porque ela olha por nós, cuida para que nada de mau aconteça — contei. — Vamos testar!

Foi a pior decisão da minha vida. A lua é só um satélite natural, não olha por nós, ela… não salvou a Lucy.

O carro capotou, foi um acidente feio. Tive sorte de sair com vida e sem sequelas, já Lucy… bem, o airbag do lado do passageiro já tinha sido usado e nós não tínhamos recolocado. Chamei a ambulância, mas em dois dias ela... morreu no hospital.

Todos disseram que eu não podia me culpar para sempre, que acidentes acontecem o tempo inteiro, mas não é assim que funciona. Me culpei e me culpo até hoje por isso.

Pensei em parar de correr, mas quando eu corria tudo parava, eu esquecia de tudo aquilo e só focava na pista. Acho que é por isso que todos dizem que eu sou tão boa. Minhas frustrações me dão forças para continuar.

Senti Camila me tocar e despertei. Isso sempre acontece comigo, eu me tranco em outra dimensão.

Camz apontou para Leclerc, que estava dentro do quarto.

— Taylor está passando mal. Nós vamos para o hospital. A gente tinha prometido dar carona para a Ally, mas não vamos poder. Vocês podem levar ela para casa? — ele pediu educadamente.

— Sim, claro que podemos — respondi e um sorriso se abriu no rosto dele.

— Obrigada, meninas — Leclerc saiu do quarto.

Nós duas saímos do telhado e fomos de volta para a sala. A loira (acho que seu nome era Ashley) e Mendes já tinham ido embora. Taylor e Leclerc estavam se despedindo de todos, mas a música continuava. Acho que agora tocava Woman, do Harry Styles.

Depois dos dois saírem da casa, eu, Camz e Allyson também começamos a nos despedir.

Já dentro do carro, ficamos metade do caminho quietas, o que eu achei estranho, Camila não é de ficar quieta.

— Então… vocês duas estão juntas? — A baixinha (Allyson, não Camila), perguntou.

— Não — eu e Camz falamos juntas.

— Ainda — completei e percebi que Camila deu um sorrisinho.

Coloquei uma mão na perna de Camz e nós fomos até a casa de Ally assim, às vezes eu até fazia carinho.

Nos despedimos de Ally e eu levei Camila até o hotel dela.

Fui até seu quarto com ela, mas não entrei.

— Entra, Lo — Camila pediu, manhosa.

— Não posso, Camz. Já tá tarde, amanhã eu tenho que acordar cedo para treinar — segurei sua mão. — Amanhã eu te levo para tomar sorvete, pode ser?

Só de eu falar sorvete, seus olhos brilharam. Ela parecia uma criança às vezes.

— Ok, já que vai ter sorvete, eu aceito.

— Só por causa do sorvete? — dei um sorriso confiante.

— Claro. Tem algo melhor que sorvete? — ela me desafiou.

Eu fingi ficar triste e Camila me abraçou.

— Não fica triste, não — ela me deu um beijo no canto da boca. — Você é muito fofa fazendo bico, sabia? — ela perguntou retoricamente e me deu um selinho.

— Posso ganhar um beijo de verdade? — pedi e ela não tardou em me dar um beijo.

Era sempre bom, sempre intenso, sempre me deixava querendo mais, precisando de mais.

— Eu adoro seu beijo — disse assim que ela descolou nossos lábios.

— Eu adoro você — ela falou com um sorriso no canto da boca. — Você não vai mesmo entrar?

— Não, Camz. — neguei com a cabeça. — Até amanhã, srta. Cabello — fiz a nossa brincadeira de sempre.

— Até amanhã, srta. Jauregui — ela disse e fechou a porta.

Voltei para o hotel em que eu estava hospedada e me joguei na cama.

Acabei voltando a pensar em Lucy. Espero que ela não tenha me culpado por tudo que aconteceu. Eu já me culpo demais por tudo...


Notas Finais


Achei necessário mostrar o ponto de vista da Lauren.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...