1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Just the girl

História Racing For You - Camren - Just the girl


Escrita por: AnnaCsNd

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!!
Honestamente, esse é um dos meus favoritos até agora, então espero que gostem =)

Capítulo 13 - Just the girl


POV Lauren

A Camila disse que estava apaixonada por mim! Eu não esperava por isso, de jeito nenhum. Como alguém como ela se apaixonou por alguém como eu? Eu sou tão… meh, e ela é tão… uau!

Nossa, como eu me odeio por não ter ouvido quando ela disse. Queria tanto ter ouvido e poder falar que eu sinto o mesmo.

Eu sinto o mesmo, eu estou apaixonada por Camila Cabello. Não tem como não se apaixonar por essa garota, ela é tão fascinante. O jeito como a mente dela funciona é diferente da de todo mundo, ela sabe um milhão de músicas diferentes e canta todas quando está animada, se você deixar ela falar, ela fala até o dia seguinte e sua risada… nem tem o que falar de sua risada, ela é simplesmente perfeita!

Droga, eu tinha prometido para mim que eu não me apaixonaria de novo, mas quando eu vi, já estava beijando ela.

Como ela conseguiu fazer eu me apaixonar por ela desse jeito? Todo dia eu me pego pensando sobre ela e sobre nossas conversas. Tenho até memórias que quero viver com ela. Por que eu sou assim?

Pelo menos ela sente o mesmo, detesto me apaixonar e não ser recíproco, é pior do que abrir o pote de sorvete e ter feijão.

Agora, eu e Camz estávamos andando pela calçada, procurando alguma loja interessante para entrarmos ou um museu legal para entrarmos, mas não achamos nada.

Não sabia o que fazer, normalmente eu sempre tenho boas ideias de lugares para visitar, mas eu não sabia onde ir agora.

— Sabe, nós podemos só ficar andando de carro por aí. O que acha? — Camila sugeriu.

Era uma ótima ideia, como eu não pensei naquilo antes?

— Claro — sorri. — Acho que o carro ficou na próxima esquina, se eu não me engano… — disse, andando um pouco mais rápido para checar a minha hipótese.

Estava certa, o carro estava na próxima esquina.

Abri a porta para Camila e depois fui para o assento do motorista. Liguei o carro e logo depois o rádio, eu já sabia que a Camz odiava ficar no carro sem música, ainda mais sem música pop.

Cantamos, conversamos, fizemos piada sobre o motorista da frente — que era um péssimo motorista, diga-se de passagem — e, quando o semáforo fechava, até rolava uns beijos. Todos os dias poderiam ser assim, eu e ela rindo, conversando, ouvindo música, eu beijando ela, tendo ela do meu lado…

— Ei, já vai anoitecer. Quer voltar para o hotel? — Camz perguntou, me fazendo focar nela completamente.

— Você quer que eu te leve para o hotel? Eu posso levar se você quiser.

— Eu quero assistir um filme com você, pode ser?

— Depende, qual filme? — olhei para ela, já que o semáforo ficou vermelho.

— Que tal… Tarzan? — ela sugeriu.

— Cara, adoro esse filme. Assistia com a Taylor todos os fins de semana quando éramos mais novas. Tínhamos o DVD — contei.

— Que bom que você gosta, também é um dos meus favoritos, só perde para O Rei Leão e Bela e a Fera.

E assim nós ficamos conversando sobre filmes da Disney até o hotel que Camila estava hospedada.

Na entrada, deixamos o carro com o manobrista e subimos para o quarto dela para assistir Tarzan. Fazia tempo que eu não assistia esse filme, seria legal assistir de novo, sentir a nostalgia de lembrar de quando eu era mais nova e comia Froot Loops em frente a televisão.

[...]

Coloquei minha mão por de baixo de sua camiseta e apalpei seus seios enquanto a beijava. Ela gemia baixinho.

Passei a mão por sua cintura e depois apertei sua bunda. 

Foi quando “You will be in my heart” começou a tocar, o que nos fez dar risada.

Todas as vezes que Camila ria, ela dava um sorriso no final da risada, e era um sorriso lindo, poderia ficar olhando para ele sem me cansar.

— Camz — chamei sua atenção. — Eu sou totalmente apaixonada por você — acariciei sua bochecha.

Ela me olhou, surpresa. Acho que ela não esperava que eu falasse isso, o que me surpreendeu.

— Você é tão linda, Camila. Você é tão… diferente de tudo — acariciei sua bochecha e ela fechou os olhos. — Você é… perfeita.

A beijei de um jeito que nunca beijei ninguém. Não sei descrever, mas teve sentimento de verdade, eu pude sentir suas emoções através do beijo, eu sentia Camila entregue e eu também estava entregue.

Nunca fui assim com ninguém, mas ela me fazia querer ser diferente, me fazia querer ser tudo que eu nunca fui.

O beijo se aprofundou mais do que eu achei que se aprofundaria. Camila se colocou em cima de mim e eu apertei sua bunda enquanto ela me beijava.

Eu sempre digo o quanto quero esses momentos para sempre, e mais um momento entra para a lista. Eu também quero isso para sempre.

[...]

Hoje é a classificatória e eu acordei atrasada, mas não me importei, porque acordei ao lado da mulher mais perfeita desse mundo, acordei me lembrando do dia anterior e com um sorriso no rosto.

Camila estava nua ao meu lado e eu também estava. Ontem tinha sido maravilhoso.

Meu pai ia me matar por eu estar atrasada, mas eu não ligava, nada me tiraria o sorriso do rosto.

Me vesti, chamei o serviço de quarto para trazerem café da manhã e acordei Camila antes do café da manhã chegar.

— Bom dia, amor — ela disse, ainda sonolenta, quando eu a chamei.

Foi tão bom ouvi-la me chamar de amor. Eu sei que ela só estava com sono e não processou a frase que disse, mas foi bom mesmo assim.

— Bom dia, Camz. Eu já chamei o serviço de quarto, daqui a pouco teremos café da manhã — beijei seu rosto e tentei beijar seus lábios, mas ela virou o rosto, me fazendo beijar sua bochecha de novo.

— Eu não escovei os dentes ainda.

— Não importa — consegui arrancar-lhe um beijo. — Yay! — comemorei ao conseguir beijá-la.

Depois de se revirar na cama várias vezes, Camila levantou e foi para o banheiro se trocar. Quando ela voltou para o quarto, o café da manhã já tinha chegado.

Tomei café correndo e me despedi dela para ir para o autódromo.

Já me preparei para a bronca do meu pai.


Notas Finais


E aí, o que acharam do capítulo? Gostaram?
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...