1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Shows

História Racing For You - Camren - Shows


Escrita por: AnnaCsNd

Notas do Autor


voltei galeraaa
mais um cap pra vcs
espero que gostem =)

Capítulo 26 - Shows


Fanfic / Fanfiction Racing For You - Camren - Shows

— Obrigada! — falei assim que a última música da noite acabou.

Ouvi as pessoas gritarem alto enquanto eu saia do palco. A primeira coisa que fiz foi tomar água, eu precisava de água.

Já era o quinto show dessa Tour, e todos pareciam um pouco diferentes uns dos outros. O próximo show aconteceria em Nova Orleans. Ainda faltavam dez shows nos EUA, ou seja, mais dez shows com a Ariana.

Não tinha nenhum problema com a Ariana em si, eu tinha problema com todos os boatos e paparazzis que nos rondam quando estamos juntas.

Os fãs não conseguiam entender que eu e Lauren estávamos juntas, não conseguiam ver eu e Ariana como apenas amigas, sempre davam um jeito de nos imaginar juntas e bolavam todo tipo de teoria louca sobre o porquê de nunca nos assumirmos.

Lauren já tinha voltado a correr, e agora nós quase não nos falamos mais no dia a dia. Sinto tanto a falta dela, dói até fisicamente. Foram raras as vezes em que conseguimos nos ligar ou até mesmo conversar por mensagem.

Desde aquela entrevista, não a vi mais pessoalmente.

Por falar na entrevista, foi um sucesso de vendas. Todo mundo comentou sobre. Acho que Simon gostou de toda essa atenção, porque foi menos irritante nessas semanas.

Depois de ir embora de onde o show aconteceu, fui para o hotel, onde recebi uns amigos.

A verdade é que eu não queria estar com ninguém ali, eu estava exausta, mas Austin estava na cidade e falou que poderíamos nos encontrar. Ele é um ótimo amigo, nos conhecemos há dois anos, não negaria isso a um amigo de tanto tempo.

— Mila! — ele abriu os braços para me abraçar assim que eu abri a porta.

Junto dele vi duas outras pessoas, Ally e um rapaz que eu não conhecia.

Abracei Austin e depois Ally, mas apertei a mão do homem que eu não conhecia.

— Matthew — ele disse seu nome enquanto eu apertava sua mão.

— Camila — fiz o mesmo que ele.

— Caraca, Mila. Ficou rica e nem ajuda os amigos — Austin disse enquanto olhava para o quarto. — Vou lembrar disso.

Ri fraco por causa de como Austin agia. Ally ficou sentada no sofá ao lado de Matthew enquanto Austin analisava o quarto.

— Então… querem fazer alguma coisa? Pedir comida, bebida, jogos de tabuleiro…? — perguntei sem jeito.

Pareci uma adolescente de novo.

— Vamos parecer adultos de verdade e conversar sobre as nossas vidas tomando uma garrafa de vinho — Matthew falou e Austin bateu um high-five com ele.

Ally sorriu e foi até o frigobar.

O quarto era meu e eles quem iriam fazer a festa.

E ficamos fazendo exatamente o que sugeriram. Descobri que Matthew era o novo diretor da equipe da Red Bull. Fiquei contente de saber que Dimitri foi demitido, não gostava dele. 

Austin e Ally falaram o que mais me surpreendeu, eles estavam namorando. Nem acreditei, eles sempre implicaram um com o outro, mas achei fofo ver como eles se comportavam juntos.

— Você namora aquela piloto da McLaren, né? — Matthew me perguntou.

— Sim, a Lauren — falei com um sorriso bobo no rosto.

Eu não podia falar da Lauren sem deixar um sorriso bobo escapar. Eu sou perdidamente apaixonada por aquela mulher.

— Ela está indo muito bem nas corridas — ele contou.

— É, a Red Bull está pensando em fazer um acordo com ela, tentar tirar ela da McLaren — Ally falou.

— E o Shawn sabe disso? — perguntei por curiosidade.

— Ele nem sonha — Matthew deu um sorriso que podia facilmente confundido com o de um vilão.

Esse Matthew… ele era estranho. Eu não tinha desgostado dele, mas não tinha gostado também. Ele era um pouco desnecessário na verdade, falava muito sobre sexo, tudo tinha duplo sentido na mente dele, mas ele fazia algumas outras piadas até que engraçadas.

Ele é idêntico aos garotos do ensino médio, mas com barba e musculoso.

— E por que vocês estão aqui, na cidade? — perguntei e dei um gole no vinho.

— Negócios — Austin falou e voltou a prestar atenção apenas na Ally.

Eu, na verdade, estava conversando apenas com Matthew, Austin e Ally estavam no próprio mundo, conversando apenas entre os dois.

— Negociando alguns contratos que temos pendentes e coisas assim, nada demais — Matthew completou a informação dada por Austin.

Ele tirou um maço de cigarro do bolso e me ofereceu, mas eu neguei. Lembro até hoje que meu abuelo fumava muito e acabou morrendo de câncer de pulmão.

— Shawn sente sua falta, Camila — ele disse depois de dar uma tragada. — Pode não parecer, mas ele está para baixo o tempo todo.

Ele não sabia de nada. Não chegou a ver como o SHawn era antes de nós terminarmos.

— Já fazem sete meses, quase oito, ele tem que superar.

— Ele te ama, vive falando de você — continuou sem dar a mínima importância para o que eu tinha dito.

Isso não era da conta dele. Não fazia o mínimo sentido ele estar falando sobre isso.

— Matthew, só fica quieto — falei com raiva.

Ele se calou e continuou fumando seu cigarro.

Não sei o que ele queria quando começou a falar do Shawn. Eu não quero ficar com ele, não sinto nada por ele, e não preciso ficar me lembrando das coisas horríveis que fiz para ele, não devia ter traído e não gosto de lembrar que traí.

Nada mais aconteceu, fiquei ouvindo Austin falar sobre Ally enquanto todos os outros estavam quietos.

[...]

— Dois minutos, Camila — me avisaram enquanto eu tomava água.

E lá vamos nós. Mais um show.

Amo fazer shows, realmente amo, mas cansa muito. Cantar por muito tempo, sem pausas longas, andar de um lado para o outro e animar uma multidão. E eu tinha chegado na Argentina na noite passada, então estava morta por causa da longa viagem.

— A Ariana não entra comigo? — perguntei para um dos assistentes.

— Terceira apresentação apenas — ele respondeu sem nem me olhar.

Uma das coisas que eu adoraria nos shows da América do Sul é poder falar em espanhol em quase todos os países. Acho que só o Brasil não fala espanhol. Eu amo falar espanhol e no meu dia a dia isso quase não acontece.

— Três, dois, um… entra — fizeram um sinal para eu subir para o palco.

Apareci para a plateia e comecei a cantar Havana.


Notas Finais


E é isso, me digam o que acharam nos comentários.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...