1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Go for a walk

História Racing For You - Camren - Go for a walk


Escrita por: AnnaCsNd

Notas do Autor


Feliz 7/27 pessoal ❤
Aqui está mais um capítulo pra vcs. Tá um pouco pequeno, mas o próximo vai ser maior, juro.
Espero q vcs gostem =)

Capítulo 39 - Go for a walk


Fanfic / Fanfiction Racing For You - Camren - Go for a walk

A cafeteria era realmente legal, era uma loja de discos além de vender café.

Lauren estava super animada para me mostrar tudo. Disse que tinha uma área só com discos de rock alternativo e que eu iria adorar lá. Também disse que a dona da cafeteria fazia o melhor muffin que ela já havia comido.

Nos sentamos em uma mesa que tinha a janela virada para o jardim e pedimos, com muita dificuldade, dois muffins.

— Dois desse — Lauren apontou para a foto no cardápio e fez dois com a mão. — Dois desse — apontou para a foto de uma xícara de café e repetiu o gesto com a mão.

A garçonete anotou os pedidos e saiu do nosso campo de visão.

— E aí, como você está, amor da minha vida? — Lauren brincou com a última frase.

— Então você finalmente admitiu.

— Admiti o que? — se fez de desentendida.

— Que eu sou o amor da sua vida — coloquei a mão em sua bochecha e a dei um selinho demorado. — Você é o amor da minha vida, Jauregui.

Pouco tempo depois, os muffins e os cafés chegaram. O muffin era realmente maravilhoso, Lauren não tinha mentido.

— Sabe o que eu estava pensando? — Lauren falou com a boca cheia de muffin.

— Lauren, não fala de boca cheia — a repreendi.

Ela engoliu o bolinho.

— Feliz, mãe? — tirou sarro. — Voltando, eu estava pensando: semana que vem é o GP da Alemanha, o que você acha de irmos na casa do Bob de novo?

— Você ficou amiga do Bob também? — perguntei sem acreditar.

Lauren já tinha se aproximado de Taylor, Leclerc, Ally e Austin, não imaginei que ela também teria ficado amiga do Bob; por dois motivos: eu não era tão próxima assim do Bob e Lauren não é do tipo extremamente sociável.

— Um dia ele apareceu em uma corrida e ficou conversando com a gente — Lauren explicou. — Ele é muito legal, não sei como vocês não se tornaram melhores amigos, Camz. Seu tipo de piada é igual a dele, sabia?

— E qual é o meu tipo de piada?

— Sem graça — deu risada de sua fala e eu a enchi de tapas. — Ai, Camz! Doeu — passou a mão pelo braço.

— Pra você aprender a não falar mal das minhas piadas. Elas são ótimas! — cruzei os braços e empinei o nariz.

[...]

Há dois dias que estamos na Alemanha. Não estava tão frio quanto eu achei que estaria, os dias ficavam na faixa dos 15 graus, o que era confortável para o outono.

Taylor e Lauren tinham combinado com o Bob de fazer uma festa mais ou menos igual à que tinha tido no ano passado.

Lá, muitos mais paparazzis me paravam do que na Hungria, o que eu detestava, óbvio.

As pessoas me paravam muito também, e eu me esforçava muito para entender o inglês delas por causa do sotaque forte.

— Camz, vamos caminhar? — Lauren saiu do banheiro vestida com roupas de ginástica.

— Nesse frio?!

Eu não estava com a mínima vontade de caminhar. Estava frio e eu estava vendo High School Musical debaixo das cobertas. Quem em sã consciência trocaria isso por caminhar?

— É, nesse frio. Coloca uma roupa adequada e vamos.

Bufei e me troquei de má vontade.

Quinze minutos depois nós estávamos caminhando na rua.

Lauren tinha passos constantes, nem segurava minha mão, caminhava como se eu não estivesse ali. Nem sei por que ela me chamou. 

Eu saí do quentinho das cobertas para caminhar com ela e ela nem me dá atenção?

— A gente não vai conversar? — falei para tentar fazê-la falar.

— Claro, sobre o que você quer falar? — olhou para mim sem diminuir o ritmo da caminhada.

— Por que nós estamos caminhando?

— Para nos exercitarmos — falou com obviedade na entonação da voz.

— Mas por que você me chamou?

— Para passar um tempo com você, meu amor — finalmente parou de caminhar e me deu um beijo na bochecha.

Voltamos a caminhar, mas eu insisti para que eu pudesse pelo menos andar de mãos dadas com ela. Foi difícil para que ela dissesse sim.

Comecei a ficar com calor e tirei a blusa de moletom que eu estava vestindo.

— Amanhã, depois da corrida, vai ter a festa do Bob, e eu estava pensando em convidar mais umas pessoas, o que acha? — Lauren sugeriu.

— Bem, a casa não é minha. Conversa com o Bob — falei.

— Nossa, por que tão fria, Camila? — ela reclamou.

— Não fui fria, só disse a verdade.

— Eu te fiz alguma coisa?

— Não, claro que não, Lo. Eu só detesto exercício físico — falei a verdade e apertei um pouco sua mão em um gesto carinhoso.

Depois de uma hora de caminhada, voltamos para o hotel. Tomamos banho juntas e depois fomos dormir, mesmo que ainda fosse cinco da tarde. 

Dormimos com as pernas entrelaçadas e Lauren deitada no meu peito. Eu descobri que aquela era a melhor posição para dormir, era confortável e eu me sentia tão próxima da Lolo. Era perfeito.

Acordei algumas horas mais tarde com o meu celular vibrando no criado mudo.

Eram mensagens do Levi.

Mila, você já viu isso?”, a primeira mensagem dele falava.

Vi que ele tinha mandado uma foto.

Se pronuncia sobre isso, algo feminista, não sei”.

Abri minhas mensagens e a imagem era um print de um site de fofocas, eles sempre pegam no meu pé. Lá tinha uma foto minha caminhando com a Lauren mais cedo.

Camila Cabello anda descuidada pelas ruas da Alemanha” era o título.

Sem nem responder Levi, entrei no Google e pesquisei sobre.

No Twitter as pessoas falavam sobre aquilo e muitos sites que falavam sobre famosos tinham postagens sobre o assunto.

Observei as fotos e consegui ver tudo o que eles falavam e até mais.

Ela está gordinha, né?”, um tweet falava.

"Baranga."

Ela é meio sem peito kkkk”, disse outro.

Me levantei da cama com cuidado para não acordar Lauren e fui até o espelho.

É, eu estou gorda...

Me olhei no espelho de todos os ângulos.

É, eu pareço uma criança sem peito…

Voltei para a cama e peguei o celular. Li mais e mais coisas no Twitter sobre aquilo. Todos falavam sobre como eu estava mal arrumada, gorda, feia… 

Eu enxergava todos os defeitos. Eu era tudo aquilo que eles falavam.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...