1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Dunkin Donuts

História Racing For You - Camren - Dunkin Donuts


Escrita por: AnnaCsNd

Notas do Autor


Estou de volta, galera
Espero q vcs gostem desse capítulo <3

Capítulo 41 - Dunkin Donuts


1 mês depois

POV Lauren

Então isso é paz. Fuçar em cada canto dos seus pensamentos e não achar uma preocupação; olhar para o lado e ver o amor da sua vida sorrindo para você; ter sua vida estabilizada; estar profundamente feliz. A paz é tão bela quanto andar na praia ao anoitecer com o seu cachorro e sua amada, e eu posso dizer isso porque já o fiz dezenas de vezes nesse mês.

Nunca achei que eu teria paz alguma vez na vida, achei que os dias turbulentos e bagunçados me seguiriam até o túmulo.

Não poderia estar mais enganada. 

Eu e Camila compramos a casa em Los Angeles, nos mudamos logo que assinamos os papéis. A casa é uma alegria: Zip corre por todo o canto o tempo todo, Dinah praticamente mora conosco também, Camila vive cantando para mim, nós cozinhamos juntas todas as refeições possíveis, assistimos filmes e passeamos pela praia todos os fins de semana.

Tudo isso é melhor do que eu achei que seria, sem dúvidas.

Fomos convidadas para algumas entrevistas e ensaios fotográficos como casal, mas só aceitamos um, no qual Ashley era fotógrafa.

Como sempre, Camila demorou para ficar pronta e eu fiquei a apressando enquanto dava risada de sua afobação.

Chegamos no ensaio com uma multidão de fãs nos seguindo.

Esse era um dos problemas de morar em Los Angeles: as câmeras e fãs te seguem por onde você for. No meu caso, elas me seguem por ser “a noiva de Camila Cabello”, como a mídia tem me chamado. Mal sabem eles que planejo fazer com que esse título seja real.

Eu tenho pensado seriamente em comprar as alianças e fazer um pedido simples, mas especial. A verdade é que começamos a viver como pessoas casadas: dividimos uma casa e despesas, mas eu quero esperar um tempo, porque faz pouco menos de um mês que moramos juntas. Quero ter certeza de que é o momento certo, quero ter certeza de que ela vai falar sim.

— Lauren, olha para cá — Ashley chamou minha atenção. — Isso.

Fiz o tal do olhar misterioso que Ashley disse que era sexy, e eu vi que Camila ficou com ciúmes quando ela disse aquilo.

A sessão de fotos acabou e eu e Camila saímos pelas ruas de Los Angeles. Decidimos passear ao invés de pegar o carro e ir direto para casa.

— Cansada, amor? — perguntei para ela, vendo que ela tinha os olhos pequenos.

— Um pouco — respondeu e bocejou.

A abracei pela cintura e beijei o topo da sua cabeça.

— Quer ir para casa? — fiz carinho em suas costas.

— Não. A gente não ia comer donuts?

Ai, Camila, sempre assim. Prefere comer e depois descansar. 

Mas isso é tão fofo. Ainda mais o bico que ela faz quando pede comida. E eu estava feliz que ela estava voltando a comer como antes, porque depois daquele acontecimento ela demorou para voltar a comer, e ainda não estava cem por cento, ela tinha parado com a Nutella e banana de manhã, tinha começado a ir à academia e sempre que eu a oferecia os Froot Loops ela não aceitava. Fiquei muito contente ao ver que ela realmente tinha aceitado a minha ideia de comer donuts.

— Claro que vamos comer seus donuts, Camz — sorri de leve e a beijei.

Passamos por um Dunkin Donuts e compramos café gelado e donuts.

Ela tinha comido apenas um e eu comi três. Nós sempre fazíamos assim, uma caixa de seis onde três são meus e três são dela. Às vezes ela até roubava um dos meus.

— Você não quer seus outros dois, Camz? — perguntei, oferecendo a caixa para ela.

— Não — ela empurrou a caixa para mim.

Se ela não queria, eu não iria obrigá-la a comer. Porém, eu iria levar os donuts para casa e eles ficariam na geladeira até ela comer.

Voltamos para casa e assim que entramos na sala vimos Dinah dormindo com Zip no sofá e com a tv ligada.

Cenas assim se tornaram recorrentes, já que DJ estava de férias e Camila continuava tendo algumas coisas do trabalho para fazer — essa vida de famoso é uma coisa louca, eu achava que a minha agenda era cheia até ver a da Camz —, Dinah e eu ficávamos em casa ou saíamos para alguns lugares juntas, ou ela ficava em casa sozinha com o Zip, o que fez o cachorro pegar muito mais afeto pela Dinah do que por mim. Isso me chateou. Eu sempre fui a favorita dos cachorros!

— Bonito, srta. Jane — Camila falou e Dinah despertou na hora, quase caindo do sofá. — Eu dando um duro danado pra pôr comida nessa casa e a senhora fica aí dormindo com o cachorro e assistindo televisão? Eu quero divórcio!

Dinah olhou para Camila com raiva e a mostrou o dedo do meio. Demos risada disso, óbvio.

Ela se sentou no sofá, desligou a televisão e colocou os sapatos.

— Até amanhã, gente — ela disse se aproximando da porta. — Tchau Zip — fez carinho no cachorrinho que a seguia.

— Na verdade, Dee, eu e Lauren não vamos estar em casa amanhã — Camila falou e eu estranhei.

Na minha cabeça, nós estaríamos em casa no dia seguinte. Eu não tinha nada marcado, pelo menos.

— Tudo bem, alguém precisa cuidar do Zip — fez carinho no cachorro de novo.

— Não precisa, Dee. Por que você não passa o dia com a Normani amanhã? — sugeriu.

Eu já não estava entendendo nada.

— Ela está em Washington fazendo coisas do trabalho — pareceu um pouco triste ao falar. — Mas não mente, Chancho. Você não me quer aqui amanhã, certo?

Camila assentiu com um pouco de vergonha.

— Não tem problema. Só me conte o que era tão importante e secreto que eu não pude estar aqui — disse e saiu.

Dinah foi mais compreensiva do que normalmente é. Que estranho.

— O que vai acontecer amanhã, senhorita Cabello? — me virei para ela assim que a porta se fechou.

— Ah, é surpresa, Jauregui. Mas fica tranquila, você vai gostar — me deu um selinho e se sentou no sofá ligando a televisão.

Eu estava curiosa, o que poderia ser essa surpresa? Será que ela ia me pedir em casamento? Não, não. Ela não me pediria em casamento agora, faz um ano que estamos juntas apenas. Será que vamos a algum lugar que eu gosto? Mas que lugar seria esse? Será que eu estou esquecendo de alguma coisa?

Acabei me deixando com mais perguntas do que respostas.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...