1. Spirit Fanfics >
  2. Racing For You - Camren >
  3. Wedding Dresses

História Racing For You - Camren - Wedding Dresses


Escrita por: AnnaCsNd

Capítulo 61 - Wedding Dresses


POV Lauren

Eu estava me olhando no espelho não acreditando no que eu via. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu sorriso era enorme. 

Foi nesse momento que caiu a ficha. 

Eu vou me casar com a Camila.

— Pelo visto, é esse vestido — Louis falou me olhando pelo espelho.

Eu nem consegui falar, apenas acenei com a cabeça.

O vestido era lindo, perfeito para mim. Era no estilo sereia, todo bordado e tomara-que-caia. Eu me via entrando no altar com ele.

— Lauren… você está simplesmente perfeita — Tay falou de queixo caído. — Até eu pegava.

Eu sorri sem graça.

— E a Camila? Ela está escolhendo o vestido? — Louis perguntou.

— Ela saiu com a Ariana, o Harry e a Dinah para escolher. Decidimos não ver o vestido uma da outra até o dia do casamento — expliquei.

Depois de eu comprar o vestido, fomos eu, Louis e Taylor (minha irmã) para casa. Decidimos pedir algo para almoçar, e claro que o esfomeado do Louis pediu mais de 150 dólares de comida japonesa só para ele.

A casa estava em um silêncio quase absoluto enquanto comíamos, em parte porque nem conversávamos de tão boa que a comida estava, e em parte porque Elliot foi passar o fim de semana com minhas mães em São Francisco. 

Achei que seria bom ele fortalecer seus laços com as avós. Por mais que Sinuh e Alejandro morassem em Nova Iorque, ele era muito mais ligado a eles do que aos meus pais, que estavam mais perto. Não gosto de admitir, mas isso me deixava com um certo ciúmes, então o mandei para passar o fim de semana com minhas mães.

 

[...]

 

— Cheguei. — Camila anunciou da sala de estar.

A ouvi fechar a porta e corri para abraçá-la.

A abracei, a pegando de surpresa, o que fez com que ela quase derrubasse as dezenas de sacolas que ela segurava.

Afundei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheiro doce. Eu estava com saudade daquele cheiro. Eu estava com saudade dela. Passar o dia todo longe do amor da minha vida era mais doloroso do que qualquer coisa.

— Nossa, vou passar mais tempo longe pra ver se consigo mais abraços assim. — Camz falou e deu risada.

— Nem ouse ficar longe de mim de novo.

Ela riu mais ainda da minha fala.

— Eu te amo, vida. Fiquei com saudade de você o dia todo — ela me olhou nos olhos.

— Eu também. — A abracei novamente. — Me beija, Camz. Quero sentir seu beijo.

E assim ela fez, me beijou com carinho.

— Hoje a gente tem a casa só para nós, o que acha de você guardar essas compras e nós tomarmos um banho? — Sugeri com certa malícia na voz.

— Puts, Lo… eu tô tão cansada…

— Tudo bem, então vai tomar um banho e a gente assiste um filme. — Dei outra ideia.

— Ok. Vou indo pro banheiro então.

Ela me beijou rapidamente e subiu as escadas, e eu fui para a sala escolher o filme que assistiríamos.

 

POV Camila

 

Eu estava realmente precisando de um banho para relaxar, o dia tinha sido estressante. Achei que seria um dia legal, fora da rotina, que serviria para eu me distrair do cotidiano. Mas acabei ficando irritada apenas.

Tudo começou bem, super bem: eu, Harry, Dinah e Ariana passamos por todas as lojas de vestido de noiva, procuramos pela loja que a vitrine mais me agradasse e achamos.

Provei dezenas de vestidos e me senti mais do que feliz. Mas então, quando estávamos saindo da loja para irmos almoçar, senti meu celular vibrar no bolso da calça.

— Alô — atendi.

— Cam.

A qualidade do áudio era ruim, mas eu sabia quem era: Shawn.

O que ele queria? Por que estava me ligando? Como ele tem meu número novo? Eu tinha muitas perguntas.

— O que você quer, Shawn? — Perguntei com raiva na voz.

Ao falar “Shawn” todos os meus amigos pararam de conversar entre si e se voltaram para mim. Tinham um semblante preocupado.

— O que eu quero? Eu já não disse o que quero? Quero você, Camila. Quero você só para mim de novo.

— Isso de novo, Shawn? Eu já disse que não quero você. Fique longe de mim, se não eu vou à polícia! — Tentei assustá-lo.

— Ah, Cam, você vai se arrepender de falar assim comigo. Não se esqueça, eu sei do seu casamento com aquela vadia da Jauregui.  — Ele falou e desligou logo em seguida.

O Shawn estava ficando louco. Não era aquele o homem que eu namorei e dividi uma casa. Não, ele estava mudado.

Não faço ideia do que aconteceu, mas ele tinha surtado.

— O que ele queria, Camila? — Ariana perguntou.

— Se ele te ameaçou, eu juro que mando o Rubens matar ele. — Harry apontou para seu guarda-costas que estava ao lado do carro.

— Gente, calma. Eu conheço o Shawn, ele não faria isso. — Dinah tentou tranquilizá-los.

— Eu acho que nenhum de nós conhece o Shawn, Dee…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...