1. Spirit Fanfics >
  2. Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) >
  3. Meta

História Racionalidade em cheque (Madara Uchiha) - Meta


Escrita por: hisui_obisidiana

Notas do Autor


Gente o ultimo capítulo foi babadeiro total, esse não tem como ser diferente, por isso, apertem os sintos.

Capítulo 14 - Meta


S/n 

Depois de ouvir aquela pergunta eu não me lembro de mais nada, eu apaguei. Acordei no soro com a Sakura conversando a Shizune. 
- Awnwnww, gente o que aconteceu? Eu desmaiei? 
- S/n, que bom que acordou! Você entrou em coma alcoólico  na frente de todo mundo. A Sakura me explicou a situação.
- Eu fiz o que? Isso é terrível! 
- Eu já não acho, é uma bela história para a gente se lembrar mais tarde. Pontuou a Shizune. - A Godaime se sentiu super culpada depois do que houve, ela assumiu toda a responsabilidade. 
- Então foi tudo um sonho? 
- Até onde você se lembra? Perguntou a Sakura. - A propósito quando ia me contar que a senhorita e o homem mais temido no mundo inteiro estão em uma relação amorosa?
- Eu ia te contar, mas eu fiquei bêbada antes. 
- Poxa que sorte a sua, mal chegou na aldeia e já tem um pretendente a altura, eu moro aqui a vida toda e continuo solteira. A Shizune é casada, a Hinata e o Naruto são um casal, parece que vou ficar pra tia mesmo. Como assim a Sakura é...solteira? 
-
 A vida de casada não é só flores Sakura é muita responsabilidade, você precisa cuidar de si e garantir que o seu futuro parceire esteja se cuidando. A Shizune começou um debate com a Sakura, mas eu não conseguia prestar a atenção... todos eles mentiram para mim.  - S/n, eu vou pedir para o Madara te levar para casa, ele ficou muito preocupado. 
- É de se esperar, a noiva desmaiou na festa de noivado, eu no lugar dele também estaria preocupada. Já voltamos S/n-chan. Elas saíram, me deixaram deitada tomando soro e pude ver a injeção de glicose na mesa ao lado. 
A Akatsuki me traiu, eles me enganaram, me manipularam emocionalmente pra que eu ficasse com o Madara, eles estavam quase conseguindo, se eu não tivesse entrado em coma alcoólico eu poderia estar preste a me casar e definitivamente vínculada para sempre aos Uchihas, o que não é ruim, mas agora eu sei dos joguinhos sujos que eles fazem. 
- S/n que bom que acordou, vamos para casa? Essa noite já deu. O Madara entrou na sala com uma voz terna. 
- Eu não vou voltar para a sua casa! 
- Não é possível que esteja bêbada ainda, vamos logo, eu peguei um balde pra você vomitar no caminho. 
- Estou completamente sóbria e disse que não voltarei para sua casa. 
- O que quer dizer com isso?
- Eu não gosto de mentiras. Você mentiu pra mim! Disse que a Sakura estava em um relacionamento, sabe como eu fiquei arrasada com o que me disse? Mas agora descobri que fui enganada como se os meus sentimentos não valessem nada, sou apenas um brinquedo nas suas mãos! 
- Não S/n, por favor me deixe explicar... 
- Explicar o que? Como manipula as pessoas para conseguir o que quer? Não precisava ter feito isso, eu estou definitivamente decidida a morar em Konoha, não precisava contar esse monte de mentiras pra que eu ficasse aqui trabalhando pra vocês, toda essa farsa foi desnecessária! Não precisava fingir que me amava. As lágrimas escorriam, meu coração foi partido. 
- A única mentira que eu contei foi sobre a Sakura, o restante é verdade, tive que eliminar a concorrência pelo seu coração e fazer você ser reabilitada. 
- Como você acha que eu vou voltar a confiar em você agora? Pode esquecer essa história de noivado, vá procurar outra pessoa para chamar de esposa, eu quero que você seja o meu líder e nada mais do que isso, essa é a natureza da nossa relação! Falei com firmeza. 
-
S/n você não pode ir pra sua casa! 
- Estou reabilitada e pronta para missões, já posso voltar para casa sim. 
- Vai ficar comigo por três meses, afastada.
- Está de brincadeira comigo? Eu não vou te perdoar só por que você usa do seu poder para me manter presa a você. 
- S/n, você entrou em coma alcoólico uma semana depois da sua overdose, isso parece reabilitação para você? 
- Se prepara para os piores três meses da sua vida, você não vai me suportar! 
- Escolheu o pior oponente para ameaçar. 
Depois da nossa discussão a Sakura me retirou do soro e voltei para os meus aposentos na casa do meu líder, fomos cada um para um canto, eu terminei o que nós nem tínhamos começado. 

Madara 

Não tinha como eu ficar chateado com a S/n, ela estava certa e tem todo direito de não confiar em mim emocionalmente. Era certo que afasta-la da Sakura iria me conceder o sucesso em conquista-la, mas agora ela vai fazer de tudo pra não se distanciar da única pessoa que existe entre nós. Sou o líder da Akatsuki, eu deverei me ocupar de outros assuntos mais importantes, porém é difícil ignorar o amor que eu sinto pela minha subalterna, ainda mais com ela a menos de três metros de distancia no mesmo corredor. Por sorte eu encontrei uma blusa dela entre os meus travesseiros, assim eu pude dormir sentindo o cheiro dela e dando vazão para os meus sentimentos intensos e o meu desejo carnal , que entre todos é o mais difícil de segurar. Dormi tendo em mente que a S/n comprou uma batalha vencida, por que ela ainda será a minha esposa e pra mim ela é uma Uchiha desde o momento em  que selei os nossos lábios. 
Na manhã seguinte depois de ter feito a minha higiene matinal, me preparei para ir contar ao Hashirama sobre o incidente, fui até a sala dele para conversarmos a sós. 
- Hashirama, ela está decidida a permanecer em Konoha e asseguro que ela é uma shinobi de confiança. 
- Isso é bom, temos mais pessoas sendo cativadas por nós, mas o que eu quero saber de verdade é... DIGA QUE ELA ACEITOU, POR FAVOR, O INCIDENTE DO COMA ALCOÓLICO ME DEIXOU SUPER FRUSTRADO, EU VI NOS OLHOS DELA QUE ELA IRIA DIZER SIM, MEU AMIGO DIZ PRA MIM QUE ELA ACEITOU.  
- Ela disse não, Hashirama. 
- Como assim? Isso é bem inesperado, ela parecia tão feliz do seu lado.
- Fui eu quem estraguei tudo, ela gosta de outra, mas darei um jeito de reconquista-la, a data do nosso casamento é essa aqui, programe-se.
- Como tem tanta certeza de que ela vai aceitar? Você não pode assumir as rédeas dos sentimentos dos outros dessa forma, ela já disse que não, por que insistir nela?
- Por que eu senti por ela a mesma reciprocidade que tínhamos quando nos encontramos pela primeira vez, com ela eu posso expressar minhas ideias, apontar meus argumentos e ela me estimula a pensar sobre a nossa realidade. Hashirama a conexão que eu tenho por ela é tão intensa quanto a que nós já temos. Não tem como ela não ser uma Uchiha, não depois de tudo que ela passou. 
- Mas amigo, não é você quem decide isso. Eu entendo que agora vocês dois estão ligados, porém ser extravagante dessa forma não vai te ajudar. Ela parece um anjo caído, eu e a minha esposa vimos que ela transborda potencial, fico feliz que você ame alguém como ela e torço para que você a conquiste, então não seja impulsivo, vá com cautela. 
- Vamos encerrar a reunião por aqui, obrigado por me ouvir. 
- Somos amigos, é pra isso que estou aqui. 
Fiquei reflexivo e tentei conter as minhas emoções, a minha vontade era de entrar no quarto da S/n e satisfaze-la para sempre, mas ela precisa de espaço e eu preciso ficar frio preciso valer aquela data que entreguei ao Hashirama, minha meta é fazer da minha subalterna uma Uchiha de excelência que goze em mim todos os dias, só ela pode apagar o meu fogo.    
    

  
 

 


Notas Finais


Eu sinto que alguém vai passar dos limites...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...