1. Spirit Fanfics >
  2. Rádio Terror 2 >
  3. (rituais)Como abrir um portal para outro mundo com espelhos

História Rádio Terror 2 - (rituais)Como abrir um portal para outro mundo com espelhos


Escrita por: Kiro_Akari

Notas do Autor


#NãoFaçaIsso

n.a(NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA QUE FOR ENSINADO AQUI)

os conhecimentos desse cap são para ensinamento apenas,e não para serem aplicados,se quiser continuar,vá pela própria conta e risco
#Ri✝uais

Capítulo 38 - (rituais)Como abrir um portal para outro mundo com espelhos


Você provavelmente já ouviu alguma lenda sobre os espelhos. Alguns dizem que se você quebrar um espelho, terá sete anos de azar. Outros dizem que os espelhos refletem os nossos pecados e pensamentos ruins, e quanto pior forem as ações de uma pessoa, pior ela se enxergará num espelho. Mas a verdade é que espelhos são portais para outros mundos. Antigamente, algumas "bruxas" usavam essa técnica para esconder os corpos de suas vítimas e para fugirem sem serem vistas. Haviam também aqueles que usavam um espelho não como entrada, mas para deixar algo sair. Eu lhe mostrarei cada passo necessário para abrir um portal por um espelho.

Tenha em mente que os riscos de morte são muito altos, e eu não me responsabilizo por quaisquer danos que a viagem possa causar.

Você vai precisar de:

Um espelho grande o suficiente para que você possa atravessá-lo;
Uma vela de cor preta ou branca (Use qualquer outra cor e o ritual irá fracassar);
Um isqueiro, para acender a vela;
Uma bússola;
Um relógio que você possa levar;
Sal grosso;
Água e alguns copos;
Uma lanterna.

Cuidados especiais antes dos preparativos

Primeiramente, recomendo que esteja sozinho em casa. Não é obrigatório, mais saiba que, se houver mais uma pessoa no local em que você estiver realizando o ritual, ela pode correr risco de morte. Você também não precisa fazer o ritual sozinho, mas também é o mais recomendado. Se for levar algum amigo, leve no máximo duas pessoas consigo e mais ninguém.
Tranque todas as janelas e portas da casa. Todas. Sem exceções.
O espelho não pode estar rachado ou enferrujado. Ele precisa estar num bom estado de conservação, e precisa estar limpo.
Se no local do ritual houver mais algum espelho além do escolhido por você, cubra-os.
Você só pode fazer esse ritual á noite, e deve voltar para o seu mundo antes do dia amanhecer. Um pouco clichê, não é? Mas há um motivo por trás disso. O tecido que separa o nosso mundo de outros torna-se um pouco mais frágil durante a noite, permitindo que um portal seja aberto. Se você não conseguir voltar antes do amanhecer, você ficará preso para sempre no outro mundo. Ou até conseguir abrir um outro portal pelo lado de lá. Mas, acredite, não é uma tarefa fácil.
O relógio é opcional. O relógio continuará marcando o horário de sua cidade, não importa onde você esteja. Isso irá ajudar você a saber quanto tempo resta para poder voltar.
Dependendo do local, a bússola funciona de um jeito diferente. No nosso mundo ela aponta para o norte, mas ela apontará para outras direções em outros mundos. Tenha em mente que a bússola sempre apontará para o local oposto ao local do portal, então, use isso a seu favor.
Tenha em mente que é impossível chegar ao Céu ou Paraíso usando esse ritual. Também não é possível escolher o seu destino.

Passo a passo

Entre na sala do espelho. Primeiramente, faça um círculo grande com sal no quarto, de modo que dentro dele caiba tanto você quanto o espelho. Em seguida, faça uma linha de sal na(s) porta(s) que levem á saída do quarto. Caso o quarto tenha janelas, trace uma linha de sal perto das janelas também. Coloque um copo ao lado de cada linha, e o encha pela metade com a água. Em seguida, entre o cículo de sal (com cuidado para não o espalhar), e sente-se de frente para o espelho. Acenda a vela, e a segure, com os dedos o mais perto da chama possível. Cuidado para não se queimar. Enquanto a vela derreter, deixe que os pingos de cera caiam na palma da mão que você usa para escrever (Você deve segurar a vela com a outra mão, obviamente). Depois que a vela estiver minúscula e quase completamente derretida, coloque-a na mão cheia de cera e a assista derreter até a chama apagar. Em seguida, levante-se e encare o espelho. Pressione a mão de cera aberta contra o espelho o mais forte possível, mas cuidado para não quebrá-lo. Em seguida, sem tirar a mão do espelho, soletre o seu nome ao contrário, lentamente, e depois sorria para seu reflexo, sem mostrar seus dentes. Seu reflexo permanecerá sério por um momento, e então, sorrirá de volta e irá desaparecer. Retire a mão do espelho. Toda a cera terá desaparecido. O espelho agora tornou-se um portal para outro mundo. Pegue suas coisas e passe por ele. Boa sorte.

Coisas importantes que você deve saber

Talvez possa ser estranho respirar o ar do outro mundo e adequar-se a sua atmosfera. Não ligue muito para isso, você logo vai se acostumar.
Se ouvir passos, grunhidos, vozes, ou qualquer barulho suspeito, corra imediatamente. A grande maioria das coisas que você encontrar não serão amigáveis, e todas elas podem te matar.
Se você passar pelo portal frequentemente, as criaturas do outro mundo vão passar a reconhecer seu cheiro, tornando você um alvo mais fácil de ser localizado. Tome cuidado.
Você se lembra quando eu disse que o portal não serve só para que você entre, mas serve também para que algo saia? Criaturas podem atravessar o espelho se quiserem. É para isso que serve o sal e os copos d'água. O sal vai repelir a maioria das criaturas que tentarem passar para o seu mundo. Eu disse a maioria. Caso alguma criatura tente, ou consiga passar, a água irá te ajudar a descobrir isso.

Se a água estiver do jeito que estava quando você saiu, nada aconteceu;
Se a água sofrer uma leve alteração de cor, significa que algo tentou atravessar o círculo de sal, mas não conseguiu;
Se a água estiver transbordando do copo e com uma cor escura como a noite, significa que que algo tentou atravessar o círculo... E conseguiu. E provavelmente ainda está em sua casa, já que você trancou todas as janelas e portas.

Enquanto você estiver no outro mundo, o espelho ainda pode ser quebrado. Se algo ou alguém quebrar o espelho, você ficará preso para sempre no outro mundo, sem poder sair.
Uma vez que tiver aberto o portal, ele vai estar sempre lá, permitindo que qualquer um ou qualquer coisa entre ou saia durante a noite. Se você quiser fechar o portal, deve quebrar o espelho e se desfazer dos cacos.


Notas Finais


#NãoFaçaIsso

n.a(NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA QUE FOR ENSINADO AQUI)

os conhecimentos desse cap são para ensinamento apenas,e não para serem aplicados,se quiser continuar,vá pela própria conta e risco
#Ri✝uais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...