1. Spirit Fanfics >
  2. Rafael-Zorro Do Asfalto >
  3. 03

História Rafael-Zorro Do Asfalto - 03


Escrita por: AmarradaPelaMae

Capítulo 3 - 03


Rafael, dia 22 de Abril de 2021

Tô virado desde ontem.

Tive que fazer uma live naquele site roxo, era de onde tirava um pouco do dinheiro, afinal não se tem corridas todos os dias e eu precisava ter alibis para algumas coisas, cá entre nós, desculpas também. Eram também um tipo de escape para a vida que vivo, principalmente agora tendo que lidar com um chefe de máfia nervosinho e sua assistente lésbica da pesada.

Não sei se tomei a decisão certa em entrar para essa família, só que fui deixado numa sinuca de bico, ou aceitava o trato ou morria.

Depois de agarrar no sono por um tempo curto, fui acordado pelo celular tocando.

_Alô.-falei com a voz rouca

_Tem um serviço hoje, esteja aqui em meia hora.-falou a Nick seria

_Ah, qual é! Tô morrendo de sono, tem que ser mesmo agora?

_Ou você vem ou vou te buscar, a porra da escolha é sua!

A Nick desligou na minha cara.

Não posso desobedecer aquela garota, ela tem a cara e o jeito de quem acaba comigo fácil e é do pior modo.

Tomei um banho frio para poder acordar. Saindo do banheiro peguei a primeira roupa que vi pela frente, tranquei a casa toda e saí.

Eram dez horas da manhã e o trânsito estava calmo para o horário, consegui chegar na casa com apenas dois minutos de atraso.

_Que bom que já chegou.-falou a Nick abrindo a porta

_O que é tão importante?

_Uma carga de gasolina vai assar do Rio pra cá ao meio dia, precisamos interceptar e roubar, simples.

_Viramos ladrões agora?

_Para de fazer perguntas e vai trocar de roupa.

_Pra quê?

_Se formos filmados pelas câmeras de trânsito fudeu tudo!

_Tá bom.

Vesti uma blusa preta, calça da mesma cor, uma máscara, um boné e óculos escuros.

_Parabéns, tá bem disfarçado.

A Nick estava com um short curto, boné, um croped azul e óculos escuros.

_Vamos no carro do Chefe.-falou enquanto estávamos indo para a garagem

_Tá!

Era um volvo preto, um belo carro, com uma grande mala.

_Onde é exatamente que vamos?-perguntei colocando o cinto

_Vou te guiando!

_Ok!

Fui tentando pegar as avenidas menos movimentadas, para evitar atrasos. Parecia cena de filme, ia cometer meu primeiro delito grave, a partir daqui não tinha mais volta, agora eu era um bandido de verdade.

_Você não se arrepende dessas coisas?-perguntei olhando para a estrada

_Não tem do que se arrepender, minha vida é perfeita!

Faltava pouco para a saída da cidade, pensei que só seriamos nós dois, só que depois apareceu mais dois carros.

_O que eu faço?-perguntei nervoso

_Dirige!-falou abrindo a janela

A distancia pude ver um caminhão de gasolina aproximando-se, era agora. Fui pra pista do lado e dei passagem ao caminhão, estávamos indo em direção contraria. Após isso dei um cavalo de pau e ficamos na mesma pista.

O plano era soltar uma arte do caminhão e prender na caminhonete que estava atrás de nós.

A Nick se posicionou saindo pela janela e se apoiando no capô do carro, de cocoras.

_Acelera.-gritou

Pisei no acelerador. A vi tomar impulso e pular. Por pouco não caiu no chão, num movimento rápido, mudei de pista de novo.

O outro caminhão que estava conosco, deu uma virada arriscada e ficou de ré.Vi que um homem alto estava no fundo esperando que a Nick terminasse a parte dela no plano.

O motorista que estava sendo furtado percebeu nossa intenção e aumentou a velocidade do seu veículo. O que fez a Nick bater a cabeça no fundo do caminhão. Ela atravessou o carro e foi para a dobra. Continuei mantendo a velocidade, estava do lado do caminhão numa posição estrategica.

Ouvi um barulho de ferro sendo puxado e a parte em que a Nick estava se soltou.

_Trás o carro mais pra perto!_gritou pra mim

Aumentei a velocidade e abri a porta do passageiro. Ela pulou com força para dentro e fechou a porta.

_E agora?-perguntei

_Vamos pra casa, os garotos fazem os resto!

Pelo retrovisor vi o cara grande prender a parte do caminhão e acelerar na direção contrária.

_Seu rosto tá sangrando!-falei a olhando

_Nada de anormal, relaxa!

_Tá!

Foi bem mais radical do que qualquer coisa que estou acostumado a fazer.

A trouxe de volta para casa.

_Você perguntou se me arrependo de algo.-falou colocando a mão sobre a porta-Me arrependo de não ter segurado mais forte, tô morrendo de dor de cabeça.

_Tá bom.-falei sorrindo

Fui convocado ao escritório do nosso "dono".

_Queria me ver?-perguntei entrando na sala

_Quero, senta!

_Tá.-falei puxando a cadeira

_Fez um bom trabalho hoje, pensei que fosse arregar, mas você me provou ser diferente, isso é bom!

_Ok.

_Se continuar assim, vou querer que fique comigo por um longo tempo!

_Me sinto feliz e saber disso.-menti

_Agora pode ir, quando precisar, chamo você!

_Ok.-falei e saí

Longo tempo? Ele só pode está zuando, já quero desistir agora mesmo.

As garotas estavam na cozinha almoçando, quando passei, a Larissa me chamou.

_Rafael, vem cá!

_O que?

_Vem comer com a gente!-falou a Linda

_Tô meio sem fome!

_Qual é!-falou a Nick- Deixa de ser mocinha e senta aí, vou buscar mais carne!

_Tá bom.-falei puxando a cadeira, sentei-me perto da Larissa

_Como foi hoje?-perguntou a mesma me olhando

_Me assustei no começo, mas depois consegui de boa.

A Nick voltou da parte do fogão com uma travessa repleta de carne.

_Vocês precisavam ver a cara dele quando eu fui pular.-falou rindo e colocando a badeija na mesa

_Tenta entender o meu lado, nunca vi ninguém fazer isso fora das telonas, então foi meio fantástico!-falei na defensiva

_Tá bom atleta.-falou a Nick rindo

A comida estava ótima carne de forno ao molho de vinho, arroz temperado, feijão tropeiro e um refri bem gelado. Não querendo fazer uma desfeita, me ofereci para lavar os pratos e a Linda também, a filha mais velha.

Durante todo o almoço a garota ficou me secando e eu fingi que não estava percebendo.

Nos beijamos, mas o meu corpo queria muito mais, a coloquei na bancada, beijando seu pescoço enquanto segurava o seu cabelo.

_Cof, cof, cof!

Era a Nick parada na porta com os braços cruzados.

_Sorte que sou eu!-falou rindo

_Tenho que ir agora, até depois.

Saí rápido dalí. O que foi que deu em mim?Se o pai dela me pega assim com mais uma das filhas dele, ele me mata e ainda come os pedaços com vinho. Além de pegar a filha mais nova, agora eu queria pegar a mais velha. De novo me pergunto. O que tem de errado comigo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...