1. Spirit Fanfics >
  2. Rafinn Moments >
  3. Im My Blood...

História Rafinn Moments - Im My Blood...


Escrita por: _Eggos__011

Notas do Autor


E para todos que pediram, aí está uma foto da nossa amada Rafaela Matarazzo! Com esse efeito que a garota colocou, o cabelo dela não aparenta ser loiro, mas em outras fotos dá para ver bem!

Comentem!

Importante!!!!! 👇
Pessoal! Aqui na Fic "Rafinn Moments", cada capítulo se passará em uma data, então prestem muita atenção para saberem em que parte do relacionamento eles estão!
A data estará sempre no início do capítulo!

Outra coisa, nessa Fic os capítulos saíram de 10 em 10 dias, para não perdemos o foco da Fanfic principal!

Beijão! ❤️

Cover: https://youtu.be/L8Gv0UGvlVs

Capítulo 3 - Im My Blood...


Fanfic / Fanfiction Rafinn Moments - Im My Blood...

Leiam as notas iniciais! (Obs: MUITO IMPORTANTE!)

03 de junho

16:45

Finn on

Passamos o dia todo nas gravações da sexta temporada de Stranger Things e agora eu e Rafah estamos deitamos na cama apenas se curtindo, sem malícia e sem segundas intenções.

- amor, como você imagina seu futuro? - perguntou minha namorada.

- eu me imagino acordando com duas mulheres na cama - ela me encarou indignada e quando ia se levantando da cama eu a puxei pela cintura.

- Me solta Finn. - respondeu brava e eu afundei meu rosto no seu pescoço.

-...uma me chamando de amor e a outra de papai... - depositei um beijo na sua clavícula.

Ela me abraçou. Naquele momento éramos só nós dois. Naquele momento não existia mais ninguém. 

Eu amo essa mulher para um caralho e não sei quantas decisões erradas eu teria tomado se não fossem os conselhos dela.

Todas as vezes que brigamos, que nos desintendemos por coisas bobas e até inúteis, todas as vezes que nos perdoamos e deixamos o amor reinar, todas as vezes que eu a deixei chorar nos meus braços quando os fãs não a aceitaram bem, todas as vezes que nós conversamos sobre nosso futuro e nosso passado, e em especial, todos os dias 18 que choramos juntos.

O dia 18 não é só mais um dia para nossa amada Rafaela Matarazzo, é o dia que se "comemora" mais um mês que ela foi morar com seus avós maternos e parou de ser abusada pelo seu próprio pai.

O dia 18 é um dia marcante, um dia de devíamos comemorar, mas nesse dia a única coisa que essa mulher maravilhosa do meu lado consegue é chorar.

- No que está pensando? - perguntou ainda deitada no meu peitoral.

- Nada de importante... - sorri.

- é sobre amanhã ser dia 18? - perguntou com o olhar perdido em alguns móveis.

- isso não importa. Eu quero estar aqui pra você, com você. - ela me abraçou forte.

Um silêncio se instalou ali por um enorme período de tempo. Ela não falava nada e sua respiração era de alguém aparentemente preocupado.

- eu tenho medo... - disse suspirando.

- Eu não vou perguntar o porquê, sei que você não deve tá pronta para falar, mas qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo, eu tô aqui, viu? - respondi e ela me abraçou mais forte.

- Eu te amo...

- eu amo muito mais... - disse e alguns minutos depois ela adormeceu.



Rafah on

Comecei a acordar com a provável coisa mais linda que eu já ouvi...

Help me, it's like the walls are caving in  Sometimes I feel like giving up -cantarolou meu atual namorado e logo parou, provavelmente estressado.

- Parou por que? - eu disse me mexendo na cama e tirando todo o lençol de cima de mim, mas me esquecendo completamente da roupa que eu estava vestindo.

- ouvi essa música em algum lugar mais não lembro nem onde e nem o nome da música... - disse irritado.

- Daqui! - eu disse me sentando na cama pedindo o para Finn me entregar o violão. Foi então com a brisa gelada que eu me toquei que estava somente de langerie. Ignorei esse fator.

- Conhece a música? - perguntou surpreso ao me ver começar a dedilhar o instrumento.

- É "Im muito blood", do Shawn Mendes... - eu disse prestes a começar a cantar.

(Liguem o cover agora! Link nas notas iniciais! Apenas fechem os olhos e apenas ouçam a música e imaginem essa linda cena Rafinn 🖤)

Assim que encerrei a música abri os olhos e encontrei Finn com a câmera do celular virada para mim.

- O que você está fazendo? Finn! - eu disse cobrindo meu corpo nu com o violão.

- Relaxa Baby, não saiu nada que eu já não tenha visto na live! Olha só! 10 milhoes de pessoas! - disse acenando para o celular - e todas viram o quanto você canta bem! 

- Não me sinto a vontade cantando para milhões de pessoas, mas vamos lá! Mandem música aí que eu toco! Só vou colocar uma roupa! E o mocinho também devia! - alertei Finn que seu peitoral estava todo exposto na live.

Corri até o guarda roupas e peguei um shorts jeans preto bem curtinho e uma camisa com a logo do Calpurnia de Finn. 

- HAHAHAHAHAHAHAHA! - Voltei para o quarto e encontrei Finn todo vermelho de tanto rir.

- Ah pronto, vai morrer sem ar! - eu disse pegando o celular dele para ver do que ele estava rindo.

"FINN! NÃO POE BLUSA NÃO! ME DÁ PELO MENOS UNS MINUTOS APRECIANDO SUAS TETAS!"

Tive que rir. Gaten como sempre invadindo nossas livres e chamando toda a atenção...

Leiam as notas iniciais!


Notas Finais


Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...