1. Spirit Fanfics >
  2. Raging - Newtmas Fic - Season 2 >
  3. Prólogo

História Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Prólogo


Escrita por: greedy4newtmas

Notas do Autor


TÔ MEI ATRASADO EU SEIIIIIII, mas eu to de volta.
AI GENTE QUE SAUDSDES QUE EU TAVA DAQUI, SÉRIO!
N VOU FICAR ENROLANDO AGRADECENDO POR TUDO, PORQUE EU TENHO UMA TEMPORADA INTEIRA PRA FAZER ISSO.
Para os novatos: Sejam bem-viados ao meu valezinho, vocês serão bem amados aqui♥
Para os veteranos: Amo vocês, thanx for everything♡

ENJOY VADIAS!!!!!!!
♥Love You All♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Raging - Newtmas Fic - Season 2 - Prólogo

A chuva bate na janela, me fazendo ficar irritado, assim, consequentemente, acabo acordando.
O quarto ainda está escuro, o que significa que ainda não amanheceu. Olho para o relógio digital no criado-mudo ao lado da cama, ele marca 4:37a.m.
Acendo uma pequena chama na palma da minha mão, iluminando um pouco do quarto. Todos os outros ainda estão dormindo.
Tiro as cobertas que cobrem minhas pernas e vou até a porta, com muita agilidade desviando de todos os colchões no chão. Desço as escadas e vou até o sofá da sala, ligo a TV e procuro algum canal que me interesse. Vou esperar os outros acordarem, a chuva me fez perder o sono.
“Desligo” o fogo das mãos e me deito no sofá. Não consigo prestar atenção na TV. Fico olhando para o teto, pensando em Westfield e em como tudo deve estar por lá. Na minha casa, não tive a chance de ver, ao menos, o que restou de lá. Westfield, o lugar onde eu nasci e cresci, agora está em ruínas, e não há nada o que eu possa fazer para mudar isso.
Desde que minha mãe morreu tento não pensar muito nela. Me distrair com outras coisas, com a escola, etc.
Thomas me ajuda muito quando se trata de distração. Acordo com Elena, madrinha de Evan, me chacoalhando.
— Vamos, Newt. — Ouço o barulho de talheres. — Você não pode perder aula.
— Dona Elena. Só mais cinco minutos. — Resmungo, virando meu rosto para o outro lado do sofá.
— Os outros já estão todos prontos e tomando café. — Abro os olhos e vejo que já amanheceu, a claridade machuca um pouco meus olhos.
Sento-me no sofá e olho para o arco da cozinha. Todos estão lá, arrumados, cabelos presos e penteados. E eu aqui, todo fodido, parecendo que fui atropelado.
Levanto-me do sofá e subo as escadas, indo até o quarto. Troco de roupa e escovo os dentes.
A casa de Elena é aconchegante. Tudo muito pequeno, parece até uma casa de bonecas, mas, ao mesmo tempo, espaçoso.
Após guardar tudo na mala, desço e vou até a cozinha. Onde Thomas ainda toma café.
— Olha só! — Chamo sua atenção. Thomas sorri ao me ver. — Quem vê pensa que já é um habitante daqui.
— Por que acha isso? — Me sento ao seu lado. — Você fala como se viesse de outro pais.
— Mas é que… não sei, tudo parece novo pra mim. — Thomas me abraça.
— Tudo vai ficar bem, Newt. Nós vamos voltar para Westfield e acabar com tudo aquilo. — Ele se levanta e sai.
~×~
Continuo sozinho na mesa, comendo torradas e bebendo suco. Até que o relógio marca 6:30 da manhã.
— Garotos vão, o ônibus vai passar em dois minutos. — Elena avisa.
Não vi Ethan no quarto, nem tomando café.
— Dona Elena…
— Já falei pra me chamar de Ellie, me sinto velha quando me chamam de dona. — Ellie me interrompe.
— Ellie, por onde anda o Ethan? — Pergunto.
— Ele não vai à escola hoje, está ocupado demais com suas poções. — Ethan ainda está preparando os remédios para transformar pessoas em novos mutantes. — Agora vão.
O ônibus para e nós entramos. Como sempre pegamos os últimos lugares.
Houve uma mudança de planos, a madrinha de Ethan acabou nos transferindo de escola por motivos de distância. Agora estudamos em Salem Academy.
Thomas senta do meu lado, mas ficamos sem dar uma palavra por alguns minutos.
— O que achou do nosso encontro semana passada? — Ele finalmente puxa assunto.
Thomas convidou para um passeio turístico por todo o centro da cidade. Vi museus, cemitérios, aprendi mais sobre o Caça às Bruxas e por fim paramos em um restaurante e ele pagou um jantar. Depois quando voltamos para casa, todos estavam dormindo, transamos no sofá da sala.
— Eu amei, Tommy. — Respondo lembrando dos melhores momentos. Ele sorri.
Thomas pega a minha mão e começa a acariciá-la, ficamos assim o caminho inteiro.
~×~
Chegando na escola, todos nos separamos, exceto Cole e eu, e vamos para as suas respectivas aulas.
— Como está indo sua relação com o Thomas? — Indaga Cole, enquanto fecha seu armário.
— Estamos bem, sabe? — Nós começamos a ir em direção à aula de história. — Como sempre, há algumas pessoas que têm inveja e fazem de tudo para destruir a gente, mas nada que uma conversa não resolva.
— Posso saber quem é algumas pessoas?
— O garoto do primeiro ano, Tyler.
— O Mellet?
— Exato.
— Fiquei sabendo que ele é gay. — Nós entramos na sala, o professor Edwards nos espera.
— Mas ele é, Cole. Thomas me mostra as mensagens que ele manda.
— Você tem que cortar esse tipo de pessoa da vida de vocês dois.
— Eu vou cortar, Cole. — Nós sentamos e o professor se levanta. — Mal sabe ele o que o aguarda.
— Newt, olha lá o que você vai fazer hein? — Os outros alunos chegam e a porta se fecha. Não sou capaz de bater em uma mosca e sou novo na escola.
~×~
Não quero arrumar brigas no meu primeiro dia de aula. A única escolha que me resta é “matar com bondade”. Vou esperar Ethan fabricar as poções, assim posso dar uma a ele, trazendo-o para o lado colorido da força.
Colorido entre aspas, porque as únicas pessoas que fazem parte do vale somos Thomas e eu.


Notas Finais


É ISSO PESSOALLLLLLL
AGORA EU VOLTEI COM TUDOOOOOO
Esse cap ta piquinininho, mas é só o começo zaynte...
E como vocês viram, vai ter personagem novooooooo
×××
Link da season 1: https://spiritfanfics.com/historia/raging--newtmas-fic--s1-5779296
×××
☆XOX☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...