1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnarok >
  3. Nesta noite o amor chegou

História Ragnarok - Nesta noite o amor chegou


Escrita por: LuisEduardo2109

Capítulo 6 - Nesta noite o amor chegou


Luke estava observando o céu e toda Asgard, o Sol foi se pondo até que a luz da Lua começou a brilhar sobre o lago, o reino ficou todo iluminado á luz das tochas acesas que refletiam a cor dourada das construções.

Era possível ouvir as canções dos guerreiros do Valhala e dos asgardianos, o jovem que observava tudo de camarote entrou para o seu quarto, pegou uma maçã e voltou para observar a beleza da cidade e esperar sua amada.

O tempo foi passando, as luzes iam se apagando, as canções e gritos se cessando aos poucos e Luke já estava cansado. Esperou até a última luz se apagar e então se virou para o seu quarto e quando ia entrar, sentiu algo atrás dele, era Tyra e estava com... Asas? Sim as valquirias possuem asas, agora se vão revelar para alguém ou não cabe a elas decidirem, seus cabelos haviam sido transados e no lugar de sua armadura estava usando um longo vestido branco.

O jovem sorriu e estendeu a mão para a sua dama a ajudando pousar na sacada e ela rapidamente o agarrou abraçando-o:

Luke: - Pensei que tinha desistido, fiquei esperando e você não aparecia, então...

Tyra: - Você fala demais!

Disse ela sorrindo e o beija.

Logo eles entram para dentro do quarto, Luke puxa uma cadeira para Lyra e ela se senta de frente para uma mesa, ele então sai do quarto e vai até a cozinha de Asgard, onde pega uma garrafa de hidromel, então ele volta para o quarto e arruma tudo na mesa.

Tyra fica esperando sorridente, após termina Luke serve hidromel para os dois e assim ficam.

Tyra: - Por essa eu não esperava...

Luke sorri e bebe um gole, a garota faz o mesmo e eles bebem durante um tempo, após acabarem de beber, Luke pega Lyra em seu colo e a carrega para cama.

Ela então tira o roupão do garoto o deixando apenas com sua tanga, ele então começou a tirar o vestido da mesma e uma noite quente e picante se iniciou.

Após o amor, Tyra se deitou no peito de Luke e acariciava o rosto do mesmo, enquanto ele acariciava os cabelos da menina.

Luke: - Vou sair em missão com Thor e os Guerreiros.

Tyra: - Então trate de voltar inteiro e passe longe das mortais!

Disse ela em um tom calmo mas ameaçador.

Luke: - Não precisa de ciúmes.

Tyra: - Só cuido do que é meu.

Ele então a beija e após isso dormem abraços um ao o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...