1. Spirit Fanfics >
  2. Ragnarok, o carrasco dos deuses

História Ragnarok, o carrasco dos deuses


Escrita por: O_Narutinho

Fanfic / Fanfiction Ragnarok, o carrasco dos deuses
Sinopse:
Ragnarok, é comumente confundido pela humanidade, como sendo uma série de eventos que conduziriam ao fim do mundo. Onde refere-se à última e decisiva batalha dos deuses contra seus inimigos, pondo um fim ao mundo dos humanos e o mundo divino.

Bom, essa confusão na interpretação dos eventos históricos é comum, mas está equivocada. Após a criação da humanidade, os Deuses acabaram se afeiçoando e alguns, inclusive, se apaixonando pelas suas criações, fazendo com que eles fossem à terra e vivessem entre eles escondidos. Se relacionando e criando famílias pelo mundo.

Mas haviam se esquecido da maldição lançada por Cronos, no momento em que foi derrotado e criou os gigantes, uma maldição que proibia os seres divinos de intervirem no livre arbítrio dos humanos onde eles deveriam ficar, para sempre, confinados no Olimpo.

Cronos, o Rei dos Titãs, que tudo observava de Tártaro, não se mostrou contente com a desobediência dos Deuses e, diante do comportamento vergonhoso de centenas deles, usou todos seus poderes para dar vida à sua maldição antiga, que guardava eu seu coração desde a batalha contra Urano.

A maldição, então, desceu até o mundo dos humanos e castigou os Deuses, que haviam sido pegos de surpresa, não tendo alternativa se não retornarem para o Olimpo, sendo obrigado a contentarem-se em observar a humanidade de longe.

Desde então, Ragnarok se mantém adormecido nos rios de lava de Tártatos!

Na realidade, Ragnarok não é um conjunto de eventos que causariam o fim do mundo, mas uma doutrina, uma filosofia a ser seguida pelos seres divinos, também é um certo ser que se vale de seus poderes, para assegurar que os Deuses cumpram os dizeres e permaneçam em seu devido lugar, porém, assim como suas criações, os Deuses são seres extremamente teimosos e egocêntricos, por isso, se rebelaram e voltaram à terra, onde passaram a conviver com a humanidade mais uma vez.

De fato, Ragnarok pode, eventualmente, acarretar o fim do mundo, porém, não ao mundo humano, mas ao mundo Divino. Isso apenas, se esses Deuses nojentos, não me respeitarem...

Eu sou Ragnarok, aquele escolhido para devolver a ordem ao mundo, também conhecido como o carrasco dos Deuses e está na hora de trazê-los de volta mais uma vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.846
Favoritos 212
Comentários 108
Listas de Leitura 52
Palavras 24.401
Concluído Não
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Nórdica, Naruto, Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho
Personagens Apolo, Ártemis, Deméter, Dríades, Freya, Hades, Hestia, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Poseidon
Tags Amfa, Cronos, Hades, Harem, Loki, Mitologiagrega, Mitologiahindu, Mitologianórdica, Naruto, Poseidon, Zeus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A queda dos Deuses
21
637
3.579
 
2
Dança dos raios
15
563
2.222
 
3
Museu do Louvre
12
549
3.145
 
4
British Museum
10
462
3.177
 
5
Leviathan Axe
9
426
2.837
 
6
Héstia, a Deusa da Arquitetura
10
380
2.449
 
7
Rumo ao novo destino
8
313
2.075
 
8
Pirâmide de Gizé
11
292
2.067
 
9
Afrodite, Deusa do Amor
12
224
2.850

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.